filme mediano, inferior ao primeiro sem dúvida nenhuma, a produção é competente, o figurino, a fotografia foram bem feitas para se tornar anos 80, e a Gal Gadot parece que nasceu para fazer este papel, e aqui ela esta mais a vontade ainda, o resto do elenco estava bem també não comprometem o filme, os efeitos visuais, em algumas partes chegam a ser até toscos, o roteiro é outra coisa ruim do filme, é uma lambança, achei o filme meio longo, pois não teve muitas cenas de ação assim, enfim esperava mais, o filme não me empolgou tanto como por exemplo do primeiro, mas como diversão está valendo, minha nota de 6,5.
nossa me assustei com essa nota geral , acho que eu vi um filme totalmente diferente achei bem fraquinho, as mortes são bem fracas , não aparecem quase nada, e o filme puxa mais para um drama, talvez por isso eu não tenha gostado, o cujo por exemplo da um banho neste filme, enfim não gostei, minha nota de 0/10 é 4,5.
o filme não é tão ruim assim, se desligar o célebro e for só curtir até da para se divertir um pouco, o filme de terror não tem nada, tem pouquíssimas mortes, gostei bastante da atriz principal, interpreta bem, e o final até acabei gostando, minha nota de 0/10 é 5,5.
o filme não chega a ser uma porcaria, tem uns momentos bons, confesso que até estava me prendendo a atenção, a atriz principal até tem um jeito para a coisa, mas o enredo já é muito batido, e o final bem fraquinho, minha nota de 0/10 é 5,0.
o filme começa até bem mas depois vai ficando muito chato, o enredo até tenta mudar mas vai ficando cada vez mais pior, e tem muita forçação de barra, enfim o filme é fraco, esperava uma coisa e o filme se tornou outra bem diferente, para pior , minha nota de 0/10 é 4,5.
atuação bem ruins, um roteiro bem fraquinho, o filme se torna muito cansativo, as mortes até q não foram mal feitas, mas no geral o filme é fraco, minha nota de 0/10 é 4,5.
eu gostei do filme, tem um gore bom, o enredo não prejudica, as atuações são meio fracas, mas não interfere muito, o final até que é meio forçado mas acabei gostando, enfim uma boa diversão, minha nota de 0/10 é 7,0.
fazia um bom tempo que não assistia uma antologia boa, 3 boas histórias e todas do mesmo nível, o gore come solto, e um bom elenco, recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
no geral pensei que seria mais ruim ainda, até tem umas cenas que da para aproveitar um pouco, mas a duração do filme não ajudou nada, muito comprido, o enredo muito enrolado, tem que ter paciência mesmo, os visuais dos dois até que não é essa porcaria toda, já vim bem piores, enfim é um filme filme trash , e o gore é satisfatório, a luta achei bem meia boca, enfim minha nota de 0/10 é 4,5.
no geral o filme é fraco, muito enrolado, e repete várias vezes a mesma cena, não empolga, tem uma morte que até é bem feita, mas para mim o filme não funcionou, minha nota de 0/10 é 4,0.
gosto muito de antologias, mas esse é muito ruim, histórias péssimas, sem noção algum, teve umas duas histórias no máximo que até da para assistir, mas mesmo assim são ruins, já tinha visto antologias ruins, mas essa foi uma das piores sem dúvida nenhuma, é sem duvida uma legítima perca de tempo, juro cinco histórias não entendi foi nada, minha nota de 0/10 é 2,5.
confesso que não gosto muito de filme tailandeses de terror, mas sou teimoso, e até que esse é fraquinho, mas consegue ver até o final, tem umas cenas boas, as atuações bem fracas também, um enredo cheio de chichês,e acabei gostando do final, bem criativo, mas no geral até consegue divertir um pouco, minha nota de 0/10 é 5,0.
não chega a ser um filme todo de terror, tem bastante de drama, mas mesmo assim é um belo filme, efeitos digitais bem realizados, e tem uma bela narrativa, pois apresenta um ritmo bem agradável, e tem uns momentos bem tensos, mas no terceiro ato o filme da uma caída, se tornando quase chato, e tem situações que ficaram muito repetitivas , gostei bastante da atuação do elenco, muito boa, no geral é uma boa surpresa, minha nota de 0/0 é 7,0.
foi uma ideia boa, diferente, mas esperava um pouco mais, poderia ser mais violento, mas no geral da para passar o tempo, não é um enredo ruim, as atuações não comprometem, e um final bom, minha nota de 0/10 é 6,0.
eu acabei gostando , tem umas mortes legais , claro tem vários clichês, mas se desligar um pouco o celebro, da para se divertir um pouco, lembra mesmo os slaher dos anos 80 , um pouco menos violento, mas mesmo assim tem um gore satisfatório, enfim acabei curtindo, minha nota de 0/10 é 6,5.
é o legítimo filme para se divertir com a família, gostei que ele partiu do anterior, os efeitos continuam bons, os atores não comprometem, junto com o roteiro, simples e funciona, minha nota de 0/10 é 7,5.
Para minha surpresa acabei gostando deste terceiro, o melhor até agora, o mais violento sem dúvidas nenhuma, e essa ideia de trocar o interior para a cidade ficou muito boa, do meiO para o final ficou meio trash mesmo,, na minha opinião até melhorou , mudou totalmente dos outros , já no começo do filme já dava para notar que iria ser diferente, confesso que me diverti, estava esperando aquela lenga lenga dos anteriores e me deparei com um bom gore, minha nota de 0/10 é 7,0.
O filme acabou me surpreendo positivamente, um enredo que te prende, boas atuações, e um vilão que não enrola, chega e mata mesmo, só não vou favoritar pois o gore é fraquíssimo, poderiam as mortes ser mais violentas, e o final deixou a desejar, mas no geral gostei do filme, minha nota de 0/10 é 7,5.
o roteiro é igual a todos os filmes realizados durante o ciclo italiano sobre canibalismo (entre a metade dos anos 70 e começo da década de 80) um grupo de pessoas entrava na selva por qualquer motivo e tinha que enfrentar uma tribo de canibais, só que esse tem pornografia como tema principal , Se não tivesse o gore, o sangue e as tripas, poderia muito bem passar no Cine Privê, e o filme é bem mal feito, as interpretações péssimas, principalmente os atores que interpretam os canibais, por exemplo, parecem tudo, menos índios, mas tem 2 cenas que valem assistir o filme inteiro
Uma das mulheres do grupo, aprisionada, é esfaqueada na vagina, enquanto o canibal coloca a mão lá dentro e arranca fora seus ovários, que dá para os amigos comerem, a outra um homem é amarrado entre duas estacas e os nativos enroscam um arame ou algo semelhante na sua cintura.e fazem cabo de guerra, puxando cada ponta do arame até partir a vítima pela metade
, achei essas cenas bem legais, minha nota de 0/10 é 5,0.
a forca de 2015 foi um dos piores do gênero daquele ano, e não sei porque fui ver esse, mas no geral é melhor que o primeiro, tirou o found footage, e o enredo melhorou um pouco, e acabei gostando do final, mas de resto nada de novo, minha nota de 0/10 é 5,5.
o filme é inferior ao primeiro com certeza, mas isso não significa q o filme é ruim, vale dar uma conferida, tem umas lutas bem boas, mas também é só isso ,tem q ver com a mente bem aberta e aproveitar as lutas porque o resto não funciona muito, minha nota de 0/10 é 6,5.
esse é aquele filme que vc ama ou detesta, eu fico com a segunda parte, não gostei, uma história muito estranha, (e eu gosto de filmes estranhos ) onde deixa várias pontas em aberto, e um roteiro que não me agradou , as mortes bem fracas, o filme se torna muito cansativo , agora a fotografia e o elenco são os pontos positivos do filme, enfim no geral não gostei, minha nota de 0/10 é 4,0.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agorafilme mediano, inferior ao primeiro sem dúvida nenhuma, a produção é competente, o figurino, a fotografia foram bem feitas para se tornar anos 80, e a Gal Gadot parece que nasceu para fazer este papel, e aqui ela esta mais a vontade ainda, o resto do elenco estava bem també não comprometem o filme, os efeitos visuais, em algumas partes chegam a ser até toscos, o roteiro é outra coisa ruim do filme, é uma lambança, achei o filme meio longo, pois não teve muitas cenas de ação assim, enfim esperava mais, o filme não me empolgou tanto como por exemplo do primeiro, mas como diversão está valendo, minha nota de 6,5.
Cão Branco
3.7 181nossa me assustei com essa nota geral , acho que eu vi um filme totalmente diferente achei bem fraquinho, as mortes são bem fracas , não aparecem quase nada, e o filme puxa mais para um drama, talvez por isso eu não tenha gostado, o cujo por exemplo da um banho neste filme, enfim não gostei, minha nota de 0/10 é 4,5.
A Moça da Limpeza
2.5 158 Assista Agorafilme normal nada de novidade, até tem um gore satisfatório, mas o filme não conseguiu me prender, minha nota de 0/10 é 5,5.
Apartamento 212: A Infestação
2.1 57o filme não é tão ruim assim, se desligar o célebro e for só curtir até da para se divertir um pouco, o filme de terror não tem nada, tem pouquíssimas mortes, gostei bastante da atriz principal, interpreta bem, e o final até acabei gostando, minha nota de 0/10 é 5,5.
Páginas da Morte
1.6 28 Assista Agorao filme não chega a ser uma porcaria, tem uns momentos bons, confesso que até estava me prendendo a atenção, a atriz principal até tem um jeito para a coisa, mas o enredo já é muito batido, e o final bem fraquinho, minha nota de 0/10 é 5,0.
O Acidente
1.7 52 Assista Agorao filme começa até bem mas depois vai ficando muito chato, o enredo até tenta mudar mas vai ficando cada vez mais pior, e tem muita forçação de barra, enfim o filme é fraco, esperava uma coisa e o filme se tornou outra bem diferente, para pior , minha nota de 0/10 é 4,5.
O Último Grito
1.7 15 Assista Agoraatuação bem ruins, um roteiro bem fraquinho, o filme se torna muito cansativo, as mortes até q não foram mal feitas, mas no geral o filme é fraco, minha nota de 0/10 é 4,5.
A Casa do Terror
3.0 363 Assista Agoraeu gostei do filme, tem um gore bom, o enredo não prejudica, as atuações são meio fracas, mas não interfere muito, o final até que é meio forçado mas acabei gostando, enfim uma boa diversão, minha nota de 0/10 é 7,0.
Necronomicon: O Livro Proibido dos Mortos
3.2 64 Assista Agorafazia um bom tempo que não assistia uma antologia boa, 3 boas histórias e todas do mesmo nível, o gore come solto, e um bom elenco, recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
Frankenstein vs. A Múmia
1.7 49 Assista Agorano geral pensei que seria mais ruim ainda, até tem umas cenas que da para aproveitar um pouco, mas a duração do filme não ajudou nada, muito comprido, o enredo muito enrolado, tem que ter paciência mesmo, os visuais dos dois até que não é essa porcaria toda, já vim bem piores, enfim é um filme filme trash , e o gore é satisfatório, a luta achei bem meia boca, enfim minha nota de 0/10 é 4,5.
A Casa do Inferno
2.1 10no geral o filme é fraco, muito enrolado, e repete várias vezes a mesma cena, não empolga, tem uma morte que até é bem feita, mas para mim o filme não funcionou, minha nota de 0/10 é 4,0.
Mentes Malignas
2.4 45 Assista Agoragosto muito de antologias, mas esse é muito ruim, histórias péssimas, sem noção algum, teve umas duas histórias no máximo que até da para assistir, mas mesmo assim são ruins, já tinha visto antologias ruins, mas essa foi uma das piores sem dúvida nenhuma, é sem duvida uma legítima perca de tempo, juro cinco histórias não entendi foi nada, minha nota de 0/10 é 2,5.
Uma Noite Maldita
2.1 50confesso que não gosto muito de filme tailandeses de terror, mas sou teimoso, e até que esse é fraquinho, mas consegue ver até o final, tem umas cenas boas, as atuações bem fracas também, um enredo cheio de chichês,e acabei gostando do final, bem criativo, mas no geral até consegue divertir um pouco, minha nota de 0/10 é 5,0.
A Pele Fria
3.0 119não chega a ser um filme todo de terror, tem bastante de drama, mas mesmo assim é um belo filme, efeitos digitais bem realizados, e tem uma bela narrativa, pois apresenta um ritmo bem agradável, e tem uns momentos bem tensos, mas no terceiro ato o filme da uma caída, se tornando quase chato, e tem situações que ficaram muito repetitivas , gostei bastante da atuação do elenco, muito boa, no geral é uma boa surpresa, minha nota de 0/0 é 7,0.
Cadáver
2.5 254 Assista Agorafoi uma ideia boa, diferente, mas esperava um pouco mais, poderia ser mais violento, mas no geral da para passar o tempo, não é um enredo ruim, as atuações não comprometem, e um final bom, minha nota de 0/10 é 6,0.
Sem Conexão
2.1 263 Assista Agoraeu acabei gostando , tem umas mortes legais , claro tem vários clichês, mas se desligar um pouco o celebro, da para se divertir um pouco, lembra mesmo os slaher dos anos 80 , um pouco menos violento, mas mesmo assim tem um gore satisfatório, enfim acabei curtindo, minha nota de 0/10 é 6,5.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista Agoraé o legítimo filme para se divertir com a família, gostei que ele partiu do anterior, os efeitos continuam bons, os atores não comprometem, junto com o roteiro, simples e funciona, minha nota de 0/10 é 7,5.
Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
2.7 114 Assista AgoraPara minha surpresa acabei gostando deste terceiro, o melhor até agora, o mais violento sem dúvidas nenhuma, e essa ideia de trocar o interior para a cidade ficou muito boa, do meiO para o final ficou meio trash mesmo,, na minha opinião até melhorou , mudou totalmente dos outros , já no começo do filme já dava para notar que iria ser diferente, confesso que me diverti, estava esperando aquela lenga lenga dos anteriores e me deparei com um bom gore, minha nota de 0/10 é 7,0.
Vigiados
2.6 362 Assista AgoraO filme acabou me surpreendo positivamente, um enredo que te prende, boas atuações, e um vilão que não enrola, chega e mata mesmo, só não vou favoritar pois o gore é fraquíssimo, poderiam as mortes ser mais violentas, e o final deixou a desejar, mas no geral gostei do filme, minha nota de 0/10 é 7,5.
Emanuelle e os Últimos Canibais
2.6 18o roteiro é igual a todos os filmes realizados durante o ciclo italiano sobre canibalismo (entre a metade dos anos 70 e começo da década de 80) um grupo de pessoas entrava na selva por qualquer motivo e tinha que enfrentar uma tribo de canibais, só que esse tem pornografia como tema principal , Se não tivesse o gore, o sangue e as tripas, poderia muito bem passar no Cine Privê, e o filme é bem mal feito, as interpretações péssimas, principalmente os atores que interpretam os canibais, por exemplo, parecem tudo, menos índios, mas tem 2 cenas que valem assistir o filme inteiro
Uma das mulheres do grupo, aprisionada, é esfaqueada na vagina, enquanto o canibal coloca a mão lá dentro e arranca fora seus ovários, que dá para os amigos comerem, a outra um homem é amarrado entre duas estacas e os nativos enroscam um arame ou algo semelhante na sua cintura.e fazem cabo de guerra, puxando cada ponta do arame até partir a vítima pela metade
A Forca 2
1.7 73a forca de 2015 foi um dos piores do gênero daquele ano, e não sei porque fui ver esse, mas no geral é melhor que o primeiro, tirou o found footage, e o enredo melhorou um pouco, e acabei gostando do final, mas de resto nada de novo, minha nota de 0/10 é 5,5.
Jogo da Morte 2
3.1 47 Assista Agorao filme é inferior ao primeiro com certeza, mas isso não significa q o filme é ruim, vale dar uma conferida, tem umas lutas bem boas, mas também é só isso ,tem q ver com a mente bem aberta e aproveitar as lutas porque o resto não funciona muito, minha nota de 0/10 é 6,5.
Vestido Maldito
2.6 202 Assista Agoraesse é aquele filme que vc ama ou detesta, eu fico com a segunda parte, não gostei, uma história muito estranha, (e eu gosto de filmes estranhos ) onde deixa várias pontas em aberto, e um roteiro que não me agradou , as mortes bem fracas, o filme se torna muito cansativo , agora a fotografia e o elenco são os pontos positivos do filme, enfim no geral não gostei, minha nota de 0/10 é 4,0.
Mondo Cannibale
2.4 3o filme é fraco, até tem umas cenas boas, mas são poucos, o enredo ,os efeitos especiais e os próprios canibais são mal feitos,
e aquela luta do final, nosso que coisa estranha, o cara de um braço só ganha de um canibal bem mais forte que ele