é um filme até dificil de comentar, para mim eu achei um filme apenas regular, ele até conseguiu me prender até a metade mais ou menos, depois ficou chato, e muita gente gostou do final, eu não gostei, minha nota de 0/10 é 5,0.
o filme até que começa bem, mas depois vai se perdendo totalmente, atores fracos, enredo bem complicado, enfim um filme bem ruim, minha nota de 0/10 é 3,5.
digamos que é um filme bem doido mesmo, e tem cenas fortes, até um pouco menos o filme estava chato, mas depois o filme deu uma engrenada e foi uma coisa inexplicável uma atrás da outra , essa comunidade hippie, essa agitava mesmo, é um filme sem dúvidas nenhuma para todos os públicos, tem várias cenas foras da caixa, enfim no geral de tudo isso eu acabei gostando, pois um filme desse não iria ser feito nos anos atuais, minha nota de 0/10 é 7,0.
resolvi rever este filme novamente, claro hoje ele não da mais aquele impacto de antigamente, mas como diz , vale pela nostalgia, e mesmo vendo hoje eu acabei gostando, minha nota de 0/10 é 7,0.
para começar tenho que tirar o chapéu para esse diretor e roteirista Alexandros Avranas, o filme é muito bem dirigido, já começa muito bem já no começo do filme, sem enrolação,
aquela cena da menina indo em direção da janela, onde ela da um sorriso diretamente para a câmera e pula,
foi muito boa, dai partimos para desvendar porque a menina pulou, uma família super estranha, que vamos conhecendo ao longa do filme, a historia é contada de modo muito fria, por exemplo nem trilha sonora tem e chega no ultimo ato que o diretor vai revelando do modo mais cruel, o segredo da família, e ai o filme se torna digamos perturbador, onde descobrimos o motivo do qual a menina se chegou e quanto é doente o chefe da família, enfim a ideia do diretor de mostrar tudo bem devagar , foi muito boa, deixa quem esta assistindo chocado , o final eu acabei gostando , e outra coisa que se torna este filme ótimo, foi o elenco, todos eles atuaram muito bem, no geral é um baita filme, e entra nos meus favoritos sem dúvida, minha nota de 0/10 é 8,5.
esse é aquele filme digamos bom, mas tinha um potencial bem melhor, se partisse mais para a violência, gore, tipo por exemplo o albergue, já estaria bom, mas mesmo assim o filme me agradou, tem um roteiro bem pé no chão, não fica inventando nada para passar o tempo, as atuações não comprometem em nada, mas destaque sem dúvidas nenhuma para o açougueiro, o bicho é assustador, e gostei bastante do final, achei criativo, enfim um filme nada de espetacular mas cumpre o seu papel, minha nota de 0/10 é 6,0.
um pouquinho inferior ao primeiro, mas me diverti bastante, continuou com a mesma pegada, e os diálogos continuam bem legais, minha nota de 0/10 é 7,0.
quando escolhi assistir este filme, eu tinha um pressentimento que não iria gostar ,pois eu não gostei da bruxa, mas a história deste filme achei interessante, confesso que o primeiro ato me agradou, o ambiente, as interpretações, o próprio enredo, mas depois começou a ficar muito monótono, ficou principalmente dois bêbados falando e fazendo bosta, alucinações e mais nada, um final bem previsível,
onde eu já tinha uma noção que os dois iriam morrer
, outra coisa que não me agradou foi ser preto e branco, mas isso cada um tem sua opinião, perturbador, estou procurando até agora isso no filme, enfim como meus comentários sou bem sincero, é um filme bem chato mesmo, minha nota de 0/10 é 5,0.
esse é daquele filme ruim , mas de tão ruim , que não sei como eu consegui no final até dar umas risadas é um filme que não tem nada de bom , esquecível, minha nota de 0/10 é 5,0 e muito generoso ainda.
é uma antologia que varia bastante as histórias, uma ruins de mais e outras até boas - In the Dark Woods - não gostei desta, - Post-Mortem Mary - essa me agradou um pouco, direta sem frescuras, uma história de horror oitocentista com uma reprodução de época bem-feita - A Little off the Top - aqui o gore salva, somente isso - The Disappearance of Willie Bingham - essa foi o que mais me chamou atenção,uma nova lei permite que a família de uma pessoa assassinada possa mutilar o criminoso aos poucos, até se sentirem vingados, e mutilar mesmo, essa eu gostei - Drops - legalzinha - The Smiling Man - ruim, chata demais - Into the Mud - mais ou menos - Vicious - fraca, enfim achei bem mediana no geral, agora a produção é bem feita, os atores de todas elas não comprometem, vale como um passatempo, mas esquecível , minha nota de 0/10 é 5,5.
não é um filme ruim, mas poderia ser muito melhor, o diretor pisou no freio, quando poderia chutar balde e fazer um filme bem mais violento e forte, não vi nada de grotesco, e muito menos perturbador, digamos, é um filme normal do gênero, gostei da ambientação da casa e dos personagens, e outro ponto negativo do filme foi o final, que preguiça do diretor , poderia fazer um final mais criativo, caiu no clichê de sempre, enfim minha nota de 0/10 é 6,0.
primeiramente vamos dizer que é um filme trash melhorado ( se isso existe kk ) e um filme de baixo orçamento, mas um filme muito violento, cheio de gore, divertido, eu sinceramente não me lembro de um palhaço mais sinistro e violento que este, esse mata mesmo sem dó nenhuma, a cena da mulher de cabeça para baixo já diz tudo, e também a atuação do ator que faz o palhaço David Hrrower é muito boa, a única coisa talvez que eu gostei do enredo que ele deixa a gente em dúvida o filme inteiro o que é o palhaço, se é um ser humano ou uma criatura, coisa que a gente só vai descobrir no final, a trilha sonora achei bem legal, principalmente nos momentos mais sombrios, mas claro o filme tem pontos negativos também, por exemplo o enredo , o elenco mais ou menos, uns personagens bem burros, mas eu gostei tanto do filme que isso não prejudicou em nada minha diversão, enfim eu adorei o filme, tanto q vai para os meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
eu juro que quando olhei esta nota aqui deste filme, eu pensei deve ser o filme errado que eu assisti, mas depois eu verifiquei que era o mesmo, esse filme é muito ruim, péssimas atuações, um roteiro horrível, e aquele final,
depois de eu ter visto triangulo do medo me deparei com este filme do mesmo diretor, Christopher Smith e acabei gostando também, um bom filme, muito bem feito, ótimas atuações, bela fotografia, as lutas tem um bom gore, um enredo agradável ,e um bom final , uma boa surpresa, minha nota de 0/10 é 7,5.
gosto de filme deste estilo, quando vc pensa que o filme acaba, lá vem mais uma reviravolta, não é uma obra prima, mas é um bom filme, principalmente pelo enredo, e pelas boas atuações,e principalmente pelo final, muito bom, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
acabei achando um filme legal de assistir, gostei do enredo, tem uns gores satisfatórios, e principalmente pela atriz Maisie Williams, é uma pena que ela ainda não emplacou depois do Game of Thrones, acho ela uma ótima atriz, enfim eu gostei, minha nota de 0/10 é 7,0.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista Agoraé um filme até dificil de comentar, para mim eu achei um filme apenas regular, ele até conseguiu me prender até a metade mais ou menos, depois ficou chato, e muita gente gostou do final, eu não gostei, minha nota de 0/10 é 5,0.
Experimento Maldito
1.4 5 Assista Agorao filme até que começa bem, mas depois vai se perdendo totalmente, atores fracos, enredo bem complicado, enfim um filme bem ruim, minha nota de 0/10 é 3,5.
Um Filme Doce
3.5 60digamos que é um filme bem doido mesmo, e tem cenas fortes, até um pouco menos o filme estava chato, mas depois o filme deu uma engrenada e foi uma coisa inexplicável uma atrás da outra , essa comunidade hippie, essa agitava mesmo, é um filme sem dúvidas nenhuma para todos os públicos, tem várias cenas foras da caixa, enfim no geral de tudo isso eu acabei gostando, pois um filme desse não iria ser feito nos anos atuais, minha nota de 0/10 é 7,0.
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista Agoraachei um filme legal uma ótima atuação do Rodrigo Santoro, minha nota de 0/10 é 6,5.
Faces da Morte
2.7 126resolvi rever este filme novamente, claro hoje ele não da mais aquele impacto de antigamente, mas como diz , vale pela nostalgia, e mesmo vendo hoje eu acabei gostando, minha nota de 0/10 é 7,0.
A Chegada do Diabo
2.4 59digamos que é um filme razoável, nada de mais, mas acaba curtindo um pouco, e gostei pelo erotismo, minha nota de 0/10 é 5,5.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista Agorapara começar tenho que tirar o chapéu para esse diretor e roteirista Alexandros Avranas, o filme é muito bem dirigido, já começa muito bem já no começo do filme, sem enrolação,
aquela cena da menina indo em direção da janela, onde ela da um sorriso diretamente para a câmera e pula,
Omnívoros
3.1 19 Assista Agoraesse é aquele filme digamos bom, mas tinha um potencial bem melhor, se partisse mais para a violência, gore, tipo por exemplo o albergue, já estaria bom, mas mesmo assim o filme me agradou, tem um roteiro bem pé no chão, não fica inventando nada para passar o tempo, as atuações não comprometem em nada, mas destaque sem dúvidas nenhuma para o açougueiro, o bicho é assustador, e gostei bastante do final, achei criativo, enfim um filme nada de espetacular mas cumpre o seu papel, minha nota de 0/10 é 6,0.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista Agoraum pouquinho inferior ao primeiro, mas me diverti bastante, continuou com a mesma pegada, e os diálogos continuam bem legais, minha nota de 0/10 é 7,0.
O Farol
3.8 1,6K Assista Agoraquando escolhi assistir este filme, eu tinha um pressentimento que não iria gostar ,pois eu não gostei da bruxa, mas a história deste filme achei interessante, confesso que o primeiro ato me agradou, o ambiente, as interpretações, o próprio enredo, mas depois começou a ficar muito monótono, ficou principalmente dois bêbados falando e fazendo bosta, alucinações e mais nada, um final bem previsível,
onde eu já tinha uma noção que os dois iriam morrer
Bem Vindo à Selva
2.1 183 Assista Agoraesse é daquele filme ruim , mas de tão ruim , que não sei como eu consegui no final até dar umas risadas é um filme que não tem nada de bom , esquecível, minha nota de 0/10 é 5,0 e muito generoso ainda.
A Night of Horror: Nightmare Radio
2.4 12é uma antologia que varia bastante as histórias, uma ruins de mais e outras até boas - In the Dark Woods - não gostei desta, - Post-Mortem Mary - essa me agradou um pouco, direta sem frescuras, uma história de horror oitocentista com uma reprodução de época bem-feita - A Little off the Top - aqui o gore salva, somente isso - The Disappearance of Willie Bingham - essa foi o que mais me chamou atenção,uma nova lei permite que a família de uma pessoa assassinada possa mutilar o criminoso aos poucos, até se sentirem vingados, e mutilar mesmo, essa eu gostei - Drops - legalzinha - The Smiling Man - ruim, chata demais - Into the Mud - mais ou menos - Vicious - fraca, enfim achei bem mediana no geral, agora a produção é bem feita, os atores de todas elas não comprometem, vale como um passatempo, mas esquecível , minha nota de 0/10 é 5,5.
Peelers
2.3 21o filme é fraquinho, é um trash que não empolga, tem uma cena outra que vale até a pena, mas no geral é fraco, minha nota de 0/10 é 5,5.
Mamãe & Papai
3.0 52não é um filme ruim, mas poderia ser muito melhor, o diretor pisou no freio, quando poderia chutar balde e fazer um filme bem mais violento e forte, não vi nada de grotesco, e muito menos perturbador, digamos, é um filme normal do gênero, gostei da ambientação da casa e dos personagens, e outro ponto negativo do filme foi o final, que preguiça do diretor , poderia fazer um final mais criativo, caiu no clichê de sempre, enfim minha nota de 0/10 é 6,0.
Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
3.3 464 Assista Agoraesse é aquele trash que vc tem que desligar não 80% mas 100% do celebro e só se divertir, que filme hilário, minha nota de 0/10 é 7,0.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista Agoradigamos que cumpriu seu papel, me diverti, tem cenas boas de lutas, e até uns fatalities, e bem feitos por sinal, minha nota de 0/10 é 7,0.
Bad Biology
2.6 95 Assista Agoraé um filme bem bizarro mesmo, até tem umas cenas legais, mas o filme não convence, esperava mais dele, minha nota de 0/10 é 5,5.
Aterrorizante
2.9 454 Assista Agoraprimeiramente vamos dizer que é um filme trash melhorado ( se isso existe kk ) e um filme de baixo orçamento, mas um filme muito violento, cheio de gore, divertido, eu sinceramente não me lembro de um palhaço mais sinistro e violento que este, esse mata mesmo sem dó nenhuma, a cena da mulher de cabeça para baixo já diz tudo, e também a atuação do ator que faz o palhaço David Hrrower é muito boa, a única coisa talvez que eu gostei do enredo que ele deixa a gente em dúvida o filme inteiro o que é o palhaço, se é um ser humano ou uma criatura, coisa que a gente só vai descobrir no final, a trilha sonora achei bem legal, principalmente nos momentos mais sombrios, mas claro o filme tem pontos negativos também, por exemplo o enredo , o elenco mais ou menos, uns personagens bem burros, mas eu gostei tanto do filme que isso não prejudicou em nada minha diversão, enfim eu adorei o filme, tanto q vai para os meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
Feitiço
3.0 148 Assista AgoraMe lembrou um pouco o filme louca obsessão, tem umas partes boas,
tipo a do prego
O Lobo de Snow Hollow
3.0 73 Assista Agoraeu juro que quando olhei esta nota aqui deste filme, eu pensei deve ser o filme errado que eu assisti, mas depois eu verifiquei que era o mesmo, esse filme é muito ruim, péssimas atuações, um roteiro horrível, e aquele final,
um homem fantasiado de lobisomem
Morte Negra
3.2 259depois de eu ter visto triangulo do medo me deparei com este filme do mesmo diretor, Christopher Smith e acabei gostando também, um bom filme, muito bem feito, ótimas atuações, bela fotografia, as lutas tem um bom gore, um enredo agradável ,e um bom final , uma boa surpresa, minha nota de 0/10 é 7,5.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista Agoragosto de filme deste estilo, quando vc pensa que o filme acaba, lá vem mais uma reviravolta, não é uma obra prima, mas é um bom filme, principalmente pelo enredo, e pelas boas atuações,e principalmente pelo final, muito bom, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
Os Intrusos
2.1 90 Assista Agoraacabei achando um filme legal de assistir, gostei do enredo, tem uns gores satisfatórios, e principalmente pela atriz Maisie Williams, é uma pena que ela ainda não emplacou depois do Game of Thrones, acho ela uma ótima atriz, enfim eu gostei, minha nota de 0/10 é 7,0.
Isolado na Pandemia
2.2 85esse filme é mais parado do que o alive e inferior, mas não chega a ser um filme tão ruim assim , tem bem piores do gênero, minha nota de 0/10 é 5,0.