resolvi assistir novamente, e a experiência foi melhor ainda, esse é daqueles filmes que a gente pode falar que o remake é melhor que o original , na minha opinião ( que me desculpe o Romero) , enfim o filme funciona em tudo, minha nota de 0/10 é 8.5.
cobra media uns 2 metros mais ou menos e eles queriam matar a cobra para se juntar com a corda para arremessar na pedra, mas uma cobra destas pesa bastante, como ela iria jogar sem se afundar.....
o filme é um legítimo trash, crânios estourados, muito gore, decapitação, corpos explodindo, cérebros sendo arrancados, tiros, fogo, facadas.tudo o que se possa imaginar de morte bizarra você encontra nesse filme, a câmera em primeira pessoa, no começo até que estava bom, mas depois foi meio cansando, os efeitos são mais ou menos, mas no geral foi uma boa surpresa, me diverti bastante, sangue e mais sangue, várias mortes, fazia tempo que não via um trash assim, é só desligar o celebro e se divertir, claro para quem gosta do gênero, minha nota de 0/10 é 7,5.,
este filme demorei para assistir, estava tempo na minha lista, mas confesso que eu esperava mais dele, pois eu me lembro que em 2014 ele estava em algumas listas de melhor filme de terror do ano, o filme não é ruim, mas tambem não é esse terror todo que relatam, é apenas um filme bem feito, uma boa atuação da Juliana Harkavy que por sinal é uma ótima atriz, tem uma boa história, mas para mim o filme não assusta, as vezes fica até meio chato, tem umas cenas boas, mas são poucas, , um final mais ou menos, poderiam ter explorado melhor, mas no geral vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,0.
o filme tem um roteiro bem batido , eu esperava mais ação no filme, principalmente o filme sendo da coreia do sul, mas o ponto forte são as lutas, são bem feitas, tem umas cenas bem boas, enfim vale a conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Eu assisti vivos muito tempo atrás e sinceramente não me lembro mais dele, mas esse filme é bem produzido, a fotografia bonita, tem horas que ele se torna meia arrastado mesmo, mas nada que estrague o filme, é um bom passatempo, minha nota de 0/10 é 6,5.
não gosto de filme psicodélico, e com certeza não gostei deste filme por este motivo, o filme é muito lento, chato, o que salvou para mim foi quando o filme puxou para o trash, somente isso, enfim não gostei não, esperava bem mais, minha nota de 0/10 é 5.0.
achei um filme razoável pra bom, bem produzido, mas nada de extraordinário, e um final meio broxante, mas com certeza vale a diversão, minha nota de 0/10 é 6,5.
não achei assim tão ruim assim, esperava uma bomba, mas no geral até deu para assistir, o cgi do urso até que gostei, e tem umas cenas meio sangrentas que foram legais, digamos que é um Um trash assistível, minha nota de 0/10 é 5,5.
o filme até tenta ter umas ideias boas, mas são mal aproveitadas, sustos previsíveis, o filme começa bem até, mas depois começa os clichê a fotografia eu gostei, também achei válido
esperava bem mais do filme, roteiro meio bagunçado, até tem umas cenas que chocam, mas pelo enredo poderia ser bem mais pesado, mas no geral vale a pena dar uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
com certeza esse filme não é para qualquer um, tem que gostar de filme digamos fora da curva, e esse é com certeza, ele tem de tudo um pouco, romance, drama psicológico, terror, fantasia, bizarro, gore, Sexo Explicito, e sim perturbador , a maquiagem é muito bem feita durante o filme todo , claro tem um ritmo bem lento, mas não interfere em nada,
aquela cena do sexo é uma coisa que a gente não ve muito nos filmes normais
kkkkkk, a única coisa que eu não gostei foi o final, mas com certeza não estraga em nada o filme, enfim mais uma grande surpresa, minha nota de 0/10 é 7,5.
gostei do filme, valeu a experiência, um filme diferente, segando até em certos pontos ao absurdo, uma ótima interpretação da Agathe Rousselle, não conhecia esta atriz, mas fez uma bela apresentação, é um filme que te prende inteiro, já pelo começo a gente já sente que não vai ser um filme normal, outra parte do filme que funciona é a fotografia, e claro a direção, a diretora é muito boa, já tinha adorado o filme anterior dela GRAVE 2016, enfim eu gosto de filmes assim que saem do normal, entrou nos meu favoritos, nota de 0/10 é 8,0.
, no geral é um filme bom, mas para mim exageraram muito quando relatam o melhor filme do ano, ou o mais perturbador, isso as vezes pode causar para uma pessoa que não esta habituada com filmes fortes de terror, mas para quem já esta acostumado com o genero,é apenas um filme bom de terror, minha nota de 0/10 é 7,0.
que filmão, gore, loucura, violência , sangue e mais sangue, e o mais importante, as cenas bem feitas, sem cgi, o resto não importa num filme desse, ótima surpresa, entrou nos meus favoritos sem dúvida, minha nota de 0/10 é 8,5.
filme bom, é mais um terror psicológico, mas é bem feito, um enredo diferente, a criatura achei bem feita, até tem umas cenas fortes, um filme simples mas bom de assistir, a minha nota só não foi mais alta pelo final, não me agradei, mas mesmo assim é um bom filme, minha nota de 0/10 é 7,0.
pensei que seria uma bomba, mas no geral até que diverte um pouco, claro que de terror não tem nada, nem sangue nem uma morte explicita, mas para um passatempo serviu, até que é bem produzido graficamente, minha nota de 0/10 é 6.0.
achei o pior deles,, claro vale pela nostalgia, mas o filme não engrena, não empolga, tem umas cenas até boas, mas o enredo também não ajuda, atuações bem mais ou menos, e a direção bem fraca,nem parece o mesmo diretor que fez o ótimo filme a identidade de 2003, e um final como o filme , bem sem graça, minha nota de 0/10 é 5,5.
não sei se o dia que eu foi assistir ele, eu estava num dia ruim , ou estava com uma expectativa muito alta não sei, mas achei este filme somente ok, não consegui ver nada de mais, como a crítica e nos comentários relatam, o filme não assusta, não tem cenas fortes, mas o filme não é ruim, tem um enredo interessante, os atores não são ruins, confesso que o filme tem umas novidades, sai um pouco do que a gente esta acostumado a ver, mas para mim ele não conseguiu me prender completamente, com certeza não vai estar nos meus 10 de 2023, no geral achei apenas mediano, minha nota de 0/10 é 6.0.
sou fã da franquia, e estava com medo em relação a este, pois poderiam estragar com tudo, mas não, o filme é bom, bastante gore, umas cenas bem legais, foi boa a mudança para um apartamento,, e a parte da moto serra ficou muito legal, o filme tem uns erros e outros mas nada que estrague o mesmo, recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
não tem mais muito o que falar deste filme, ele continua ótimo, com certeza foi um dos melhores que eu vi em 2023, para mim tudo funcionou, minha nota de 0/10 é 10,00.
com certeza absoluta este filme é o mais emotivo deles, continua sendo bem feito, o mesmo padrão,a marvel parece que só esta acertando ultimamente nos guardiões mesmo, os personagens continuaram com a mesma carisma, agora a diferença deles foi a trilha sonora deste filme, muito boa, outra coisa que o filme não perdeu dos anteriores foi a maquiagem continua boa, enfim no geral um ótimo filme, entrou nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
até que enfim um filme deste gênero bem feito e uma história bem executada, um bom filme para quem quer se divertir, achei bem legal, minha nota de 0/10 é 7,0.
grande surpresa este filme, o cara é foda mesmo, que filme violento, não tem mimimi, bastante acão e bem feita por sinal, uma fotografia bonita, uma bela interpretação do ator,, entrou nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista Agoraresolvi assistir novamente, e a experiência foi melhor ainda, esse é daqueles filmes que a gente pode falar que o remake é melhor que o original , na minha opinião ( que me desculpe o Romero) , enfim o filme funciona em tudo, minha nota de 0/10 é 8.5.
Presos na Floresta: Fuja se For Capaz
1.7 16 Assista Agorao filme no geral é fraco, poderiam aproveitar bem melhor o enredo, não tem nenhuma novidade , e o final foi bem estranho, engraçado a
cobra media uns 2 metros mais ou menos e eles queriam matar a cobra para se juntar com a corda para arremessar na pedra, mas uma cobra destas pesa bastante, como ela iria jogar sem se afundar.....
[spoiler][/spoiler]
Hotel Inferno
2.6 37o filme é um legítimo trash, crânios estourados, muito gore, decapitação, corpos explodindo, cérebros sendo arrancados, tiros, fogo, facadas.tudo o que se possa imaginar de morte bizarra você encontra nesse filme, a câmera em primeira pessoa, no começo até que estava bom, mas depois foi meio cansando, os efeitos são mais ou menos, mas no geral foi uma boa surpresa, me diverti bastante, sangue e mais sangue, várias mortes, fazia tempo que não via um trash assim, é só desligar o celebro e se divertir, claro para quem gosta do gênero, minha nota de 0/10 é 7,5.,
Last Shift
3.0 204este filme demorei para assistir, estava tempo na minha lista, mas confesso que eu esperava mais dele, pois eu me lembro que em 2014 ele estava em algumas listas de melhor filme de terror do ano, o filme não é ruim, mas tambem não é esse terror todo que relatam, é apenas um filme bem feito, uma boa atuação da Juliana Harkavy que por sinal é uma ótima atriz, tem uma boa história, mas para mim o filme não assusta, as vezes fica até meio chato, tem umas cenas boas, mas são poucas, , um final mais ou menos, poderiam ter explorado melhor, mas no geral vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,0.
A Bailarina
3.2 83 Assista Agorao filme tem um roteiro bem batido , eu esperava mais ação no filme, principalmente o filme sendo da coreia do sul, mas o ponto forte são as lutas, são bem feitas, tem umas cenas bem boas, enfim vale a conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista AgoraEu assisti vivos muito tempo atrás e sinceramente não me lembro mais dele, mas esse filme é bem produzido, a fotografia bonita, tem horas que ele se torna meia arrastado mesmo, mas nada que estrague o filme, é um bom passatempo, minha nota de 0/10 é 6,5.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista Agoranão gosto de filme psicodélico, e com certeza não gostei deste filme por este motivo, o filme é muito lento, chato, o que salvou para mim foi quando o filme puxou para o trash, somente isso, enfim não gostei não, esperava bem mais, minha nota de 0/10 é 5.0.
Noites Brutais
3.4 982 Assista Agoraachei um filme razoável pra bom, bem produzido, mas nada de extraordinário, e um final meio broxante, mas com certeza vale a diversão, minha nota de 0/10 é 6,5.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista Agoranão achei assim tão ruim assim, esperava uma bomba, mas no geral até deu para assistir, o cgi do urso até que gostei, e tem umas cenas meio sangrentas que foram legais, digamos que é um Um trash assistível, minha nota de 0/10 é 5,5.
Oferenda ao Demônio
2.2 85 Assista Agorao filme até tenta ter umas ideias boas, mas são mal aproveitadas, sustos previsíveis, o filme começa bem até, mas depois começa os clichê a fotografia eu gostei, também achei válido
a entidade em formato de bode
Medo
3.6 158esperava bem mais do filme, roteiro meio bagunçado, até tem umas cenas que chocam, mas pelo enredo poderia ser bem mais pesado, mas no geral vale a pena dar uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,5.
Border
3.6 219 Assista Agoracom certeza esse filme não é para qualquer um, tem que gostar de filme digamos fora da curva, e esse é com certeza, ele tem de tudo um pouco, romance, drama psicológico, terror, fantasia, bizarro, gore, Sexo Explicito, e sim perturbador , a maquiagem é muito bem feita durante o filme todo , claro tem um ritmo bem lento, mas não interfere em nada,
aquela cena do sexo é uma coisa que a gente não ve muito nos filmes normais
Titane
3.5 390 Assista Agoragostei do filme, valeu a experiência, um filme diferente, segando até em certos pontos ao absurdo, uma ótima interpretação da Agathe Rousselle, não conhecia esta atriz, mas fez uma bela apresentação, é um filme que te prende inteiro, já pelo começo a gente já sente que não vai ser um filme normal, outra parte do filme que funciona é a fotografia, e claro a direção, a diretora é muito boa, já tinha adorado o filme anterior dela GRAVE 2016, enfim eu gosto de filmes assim que saem do normal, entrou nos meu favoritos, nota de 0/10 é 8,0.
Não Fale o Mal
3.6 671boa história, um filme que fica cada vez mais tenso, gostei bastante do elenco, tem umas cenas boas, principalmente
da dança, e das pedradas
A Tristeza
3.4 231que filmão, gore, loucura, violência , sangue e mais sangue, e o mais importante, as cenas bem feitas, sem cgi, o resto não importa num filme desse, ótima surpresa, entrou nos meus favoritos sem dúvida, minha nota de 0/10 é 8,5.
Ninho do Mal
3.4 139 Assista Agorafilme bom, é mais um terror psicológico, mas é bem feito, um enredo diferente, a criatura achei bem feita, até tem umas cenas fortes, um filme simples mas bom de assistir, a minha nota só não foi mais alta pelo final, não me agradei, mas mesmo assim é um bom filme, minha nota de 0/10 é 7,0.
M3gan
3.0 797 Assista Agorapensei que seria uma bomba, mas no geral até que diverte um pouco, claro que de terror não tem nada, nem sangue nem uma morte explicita, mas para um passatempo serviu, até que é bem produzido graficamente, minha nota de 0/10 é 6.0.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 326 Assista Agoraachei o pior deles,, claro vale pela nostalgia, mas o filme não engrena, não empolga, tem umas cenas até boas, mas o enredo também não ajuda, atuações bem mais ou menos, e a direção bem fraca,nem parece o mesmo diretor que fez o ótimo filme a identidade de 2003, e um final como o filme , bem sem graça, minha nota de 0/10 é 5,5.
Fale Comigo
3.6 961 Assista Agoranão sei se o dia que eu foi assistir ele, eu estava num dia ruim , ou estava com uma expectativa muito alta não sei, mas achei este filme somente ok, não consegui ver nada de mais, como a crítica e nos comentários relatam, o filme não assusta, não tem cenas fortes, mas o filme não é ruim, tem um enredo interessante, os atores não são ruins, confesso que o filme tem umas novidades, sai um pouco do que a gente esta acostumado a ver, mas para mim ele não conseguiu me prender completamente, com certeza não vai estar nos meus 10 de 2023, no geral achei apenas mediano, minha nota de 0/10 é 6.0.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista Agorasou fã da franquia, e estava com medo em relação a este, pois poderiam estragar com tudo, mas não, o filme é bom, bastante gore, umas cenas bem legais, foi boa a mudança para um apartamento,, e a parte da moto serra ficou muito legal, o filme tem uns erros e outros mas nada que estrague o mesmo, recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista Agoranão tem mais muito o que falar deste filme, ele continua ótimo, com certeza foi um dos melhores que eu vi em 2023, para mim tudo funcionou, minha nota de 0/10 é 10,00.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista Agoracom certeza absoluta este filme é o mais emotivo deles, continua sendo bem feito, o mesmo padrão,a marvel parece que só esta acertando ultimamente nos guardiões mesmo, os personagens continuaram com a mesma carisma, agora a diferença deles foi a trilha sonora deste filme, muito boa, outra coisa que o filme não perdeu dos anteriores foi a maquiagem continua boa, enfim no geral um ótimo filme, entrou nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista Agoraaté que enfim um filme deste gênero bem feito e uma história bem executada, um bom filme para quem quer se divertir, achei bem legal, minha nota de 0/10 é 7,0.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista Agoragrande surpresa este filme, o cara é foda mesmo, que filme violento, não tem mimimi, bastante acão e bem feita por sinal, uma fotografia bonita, uma bela interpretação do ator,, entrou nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.