o filme começou muito bem, enquanto o focava no necrotério, depois que partiu para o lado sobrenatural foi decaindo um pouco, mas no geral é um bom filme, tem um gore legal, boas atuações, o ponto fraco do filme é o CGI,e o final achei bem fraco, mas recomendo, minha nota de 0/10 é 6,0.
e no filme vemos nela no mesmo lugar, o filme até tem umas partes mais ou menos, mas nada que pressione ou assuste ,gostei do elenco, enfim achei mais interessante que o terceiro, minha nota de 0/10 é 5,5.
bom enredo, filme com uma atmosfera bem pesada, mas digamos para mim não funcionou muito, não que o filme seja ruim, mas achei muito parado, mas isso talvez seja um erro meu, pois o drama esta longe de ser meu gênero preferido, mas o filme é muito bem dirigido, tem umas cenas bem pesadas, e um final digamos impactante, minha nota de 0/10 é 6,0.
digamos que é o filme mais preguiçoso do Tarantino, mas mesmo assim é um filme bom, divertido , principalmente o primeira parte, com diálogos bem legais, e boas cenas dos acidentes, depois o filme fica meio chato, mas o final achei bem legal, minha nota de 0/10 é 7,0.
como conseguiram acabar com essa trilogia, depois dos ótimos vhs 1 e 2 fizeram esse verdadeiro lixo, que diferença, esse filme é muito ruim e muito mal feito, nenhuma história se salva, minha nota de 0/10 é 3,5.
o filme não tem nada de perturbador ou algo parecido, mas eu gostei de como a história foi contada, o filme te passa um realismo, e isso foi me prendendo, enfim acabei gostando, minha nota de 0/10 é 7,0.
ótimo filme, não é tão violento quanto o martyrs, mas aqui o que eu mais gostei foi o enredo, ele te prende junto com o suspense e as cenas violentas, sem contar com belíssimas atuações do elenco, geralmente tem um
achei boa a idéia, e o inicio do filme é muito bom, já começa chutando a porta, saiu daquele clichê de sempre, o final poderia ser melhor explorado, mas mesmo assim não prejudica em nada o filme, enfim adorei o filme, esta nos meus favoritos com certeza, minha nota de 0/10 é 8,5.
não estava esperando muito por este filme, principalmente quando saiu que a diretora seria Cate Shortland, não que ela seja ruim, mas ela não tinha feito um filme deste tipo antes, mas no geral acabou me surpreendendo, é o típico filme da marvel, divertido, bem feito, e bastante ação, só achei o enredo um pouco fraco, mas isso não interferiu na diversão, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
a qualidade do filme é muito boa, muito bem feito, os efeitos visuais bem interessantes, o figurino e maquiagens são bem feitos, não perdem nada para o cinema americano por exemplo, o que me incomodou um pouco que o filme tem, partes que é filmado muito no escuro, e o enredo achei meio fraco, e o importante é o gore, o sangue rola, enfim mais um filme bom do aragão ,achei bem melhor que o ultimo filme dele, a mata negra, recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
sem dúvidas é o mais fraco até agora da franquia, da para ver que é uma produção de baixo orçamento, os efeitos gráficos são horríveis, o filme virou uma comédia, o terror foi para o espaço, o roteiro nada faz sentido, o filho é ridículo,, a única coisa mais ou menos no filme são as mortes, e mesmo assim nem todas, enfim essa sequencia nem devia ter existido, minha nota de 0/10 é 4,5.
até que o diretor deu uma cara mais moderna para a franquia, a produção é de boa qualidade, e os efeitos especiais não decepcionam, mas o que eu não gostei foi esta parte da comédia, acabou aquele clima de terror , o primeiro ato é o melhor depois o filme vai se perdendo, e o final é muito ruim, outra coisa que tenho q destacar é a Jennifer Tilly, estava muito bem em todos os aspectos, no geral da para assistir , minha nota de 0/10 é 5,5.
demorei para conseguir ver este filme, mas valeu a pena, gostei bastante, o filme é pesado, do começo ao fim, as cenas de tortura são realistas ,os efeitos sonoros são muito bons, claro o enredo é fraco, mas se vc vai assistir um filme assim, já vai sabendo que o enredo é o que menos importa, porque o filme é apenas para chocar, como eu li num comentário abaixo Jogos Mortais e O Albergue eram apenas aperitivos , não entendo essa nota tão baixa, dai fui ver nos comentários várias pessoas dizendo que não gosta deste tipo de filme, mas se não gosta não veja, pois este filme é forte mesmo, daí dão notas baixas , esse filme é só para quem curte o gênero, só não vou dar a nota máxima pelo final,
depois de muito tempo assisti este filme, ele é bom, mas sinceramente pela crítica esperava mais, o forte do filme sem dúvida é até quando encontram o soldado, depois o filme vai perdendo um pouco a força, ótimo elenco, o filme é muito bem feito, no geral claro é um bom filme, minha nota de 0/10 é 7,5.
bom suspense, e principalmente ótimas atuações,( principalmente da Sarah Paulson ) fazia tempo que não assistia um bom suspense com uma boa história, e não achei o filme Previsível , um enredo bom, e bem fechado que prende no começo ao fim, e achei muito bom o final, esse diretor é bom, é o segundo filme dele, o primeiro foi o ótimo buscando, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
voltando a comentar depois de muito tempo ( estava com saudades ), fui ver na minha lista e me deparei com este filme, me lembro no época que deu muito comentário que o filme dava vômitos e até desmaio, mas bem longe disso, muita propaganda, mas acabei até gostando, tem uma maquiagem boa, ( não tem CGI ) os efeitos também não comprometem e o gore é bem feito, mas a protagonista Casey não tem força suficiente para segurar o lado dramático, achei bem fraca, outra coisa q me incomodou
certo o que ela virou, pois jogaram tudo , tipo peixe, depois tinha rabo tipo escorpião e depois mosquito ,outro exemplo a amiga dela abra a porta com um cartão com uma agilidade kkk
mas no geral da para assistir numa boa, minha nota de 0/10 é 6,0.
confesso q fui ver este filme não muito animado, pensando em ver outra bomba, mas até que acabou sendo um razoável passatempo, mesmo com seus vários clichês, o filme tem umas cenas bem boas, e gostei do final, minha nota de 0/10 é 6,5.
achei o enredo interessante, o filme consegue te prender , boas atuações, mas poderia ser melhor explorada, enfim um razoável passatempo, minha nota de 0/10 é 6,0
sinceramente já sabia que não iria gostar deste filme, muito lento, cheio de simbolismo, cheio de perguntas sem respostas ,até tem umas cenas boas, mas no geral foi um filme cansativo de assistir, minha nota de 0/10 é 4,5.
nossa, esse filme é ruim mesmo, as mortes muito mal feitas, um roteiro horrível, e fora os atores, foi complicado terminar de ver este, é o terceiro filme deste diretor que eu vejo, e talvez o último, minha nota de 0/10 é 3,5.
o filme até tem uns bons momentos, mas os atores não ajudam em nada, não achei assim o filme tão ruim assim, para passar o tempo até serve, minha nota de 0/10 é 5,5.
o filme tinha tudo para ser bom, principalmente pelo começo, parecia que iria ser um filme violênto, mas ficou no quase, mas acho pela culpa de seu diretor e a falta de coragem ficou um filme fraco, esquecível, e cansativo, nada acontece, as mortes bem fraquinhas, um elenco de terceira qualidade, enfim eu gosto muito de filme tio este estilo, mas esse infelizmente não funcionou muito pra mim, minha nota de 0/10 é 5,0.
achei legal, mas longe de ser um dos melhores filmes de zumbi, serve apenas para diversão mesmo, e isso ele cumpre seu papel, a maquiagem é bem feita, os atores principais tem uma conexão, e tem um roteiro que não enrola muito, ele funciona, agora a parte do gore ele o filme fica devendo bastante, não é um filme de zumbi sangrento, e isso prejudica um pouco para mim, mas de resto é um filme divertido, um bom passatempo, minha nota de 0/10 é 6,0
o filme é razoável pra bom, não achei tudo isso que estão comentando, sinceramente não vi nada de mais, apenas um suspense bom com uma dose de terror psicológico, agora me dizer que é o melhor filme de terror de 2020, acho um exagero, mas o filme não é ruim, da para assistir numa boa, minha nota de 0/10 é ,6,0.
Morto Não Fala
3.4 384 Assista Agorao filme começou muito bem, enquanto o focava no necrotério, depois que partiu para o lado sobrenatural foi decaindo um pouco, mas no geral é um bom filme, tem um gore legal, boas atuações, o ponto fraco do filme é o CGI,e o final achei bem fraco, mas recomendo, minha nota de 0/10 é 6,0.
Amityville 4: A Fuga do Mal
2.7 59 Assista Agoraachei um pouco melhor que o terceiro, mas inferior ao primeiro e segundo, esse foge um pouca das histórias de antes,
agora não é a casa e sim um objeto q esta amaldiçoado
pois no terceiro a casa explode totalmente,
O Vídeo de Benny
3.6 231bom enredo, filme com uma atmosfera bem pesada, mas digamos para mim não funcionou muito, não que o filme seja ruim, mas achei muito parado, mas isso talvez seja um erro meu, pois o drama esta longe de ser meu gênero preferido, mas o filme é muito bem dirigido, tem umas cenas bem pesadas, e um final digamos impactante, minha nota de 0/10 é 6,0.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista Agoradigamos que é o filme mais preguiçoso do Tarantino, mas mesmo assim é um filme bom, divertido , principalmente o primeira parte, com diálogos bem legais, e boas cenas dos acidentes, depois o filme fica meio chato, mas o final achei bem legal, minha nota de 0/10 é 7,0.
V/H/S: Viral
1.8 302como conseguiram acabar com essa trilogia, depois dos ótimos vhs 1 e 2 fizeram esse verdadeiro lixo, que diferença, esse filme é muito ruim e muito mal feito, nenhuma história se salva, minha nota de 0/10 é 3,5.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 371o filme não tem nada de perturbador ou algo parecido, mas eu gostei de como a história foi contada, o filme te passa um realismo, e isso foi me prendendo, enfim acabei gostando, minha nota de 0/10 é 7,0.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749ótimo filme, não é tão violento quanto o martyrs, mas aqui o que eu mais gostei foi o enredo, ele te prende junto com o suspense e as cenas violentas, sem contar com belíssimas atuações do elenco, geralmente tem um
plot twist no fim do filme, neste tem no meio,
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista Agoranão estava esperando muito por este filme, principalmente quando saiu que a diretora seria Cate Shortland, não que ela seja ruim, mas ela não tinha feito um filme deste tipo antes, mas no geral acabou me surpreendendo, é o típico filme da marvel, divertido, bem feito, e bastante ação, só achei o enredo um pouco fraco, mas isso não interferiu na diversão, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agoradivertido igual aos outros, vale a pena, minha nota de 0/10 é 7,0.
O Cemitério das Almas Perdidas
3.1 72a qualidade do filme é muito boa, muito bem feito, os efeitos visuais bem interessantes, o figurino e maquiagens são bem feitos, não perdem nada para o cinema americano por exemplo, o que me incomodou um pouco que o filme tem, partes que é filmado muito no escuro, e o enredo achei meio fraco, e o importante é o gore, o sangue rola, enfim mais um filme bom do aragão ,achei bem melhor que o ultimo filme dele, a mata negra, recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
O Filho de Chucky
2.2 758 Assista Agorasem dúvidas é o mais fraco até agora da franquia, da para ver que é uma produção de baixo orçamento, os efeitos gráficos são horríveis, o filme virou uma comédia, o terror foi para o espaço, o roteiro nada faz sentido, o filho é ridículo,, a única coisa mais ou menos no filme são as mortes, e mesmo assim nem todas, enfim essa sequencia nem devia ter existido, minha nota de 0/10 é 4,5.
A Noiva de Chucky
2.5 682até que o diretor deu uma cara mais moderna para a franquia, a produção é de boa qualidade, e os efeitos especiais não decepcionam, mas o que eu não gostei foi esta parte da comédia, acabou aquele clima de terror , o primeiro ato é o melhor depois o filme vai se perdendo, e o final é muito ruim, outra coisa que tenho q destacar é a Jennifer Tilly, estava muito bem em todos os aspectos, no geral da para assistir , minha nota de 0/10 é 5,5.
Grotesque
2.8 167demorei para conseguir ver este filme, mas valeu a pena, gostei bastante, o filme é pesado, do começo ao fim, as cenas de tortura são realistas ,os efeitos sonoros são muito bons, claro o enredo é fraco, mas se vc vai assistir um filme assim, já vai sabendo que o enredo é o que menos importa, porque o filme é apenas para chocar, como eu li num comentário abaixo Jogos Mortais e O Albergue eram apenas aperitivos , não entendo essa nota tão baixa, dai fui ver nos comentários várias pessoas dizendo que não gosta deste tipo de filme, mas se não gosta não veja, pois este filme é forte mesmo, daí dão notas baixas , esse filme é só para quem curte o gênero, só não vou dar a nota máxima pelo final,
aquela cabeça foi horrivel,
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista Agoradepois de muito tempo assisti este filme, ele é bom, mas sinceramente pela crítica esperava mais, o forte do filme sem dúvida é até quando encontram o soldado, depois o filme vai perdendo um pouco a força, ótimo elenco, o filme é muito bem feito, no geral claro é um bom filme, minha nota de 0/10 é 7,5.
Fuja
3.4 1,1K Assista Agorabom suspense, e principalmente ótimas atuações,( principalmente da Sarah Paulson ) fazia tempo que não assistia um bom suspense com uma boa história, e não achei o filme Previsível , um enredo bom, e bem fechado que prende no começo ao fim, e achei muito bom o final, esse diretor é bom, é o segundo filme dele, o primeiro foi o ótimo buscando, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,5.
Bite
2.2 106voltando a comentar depois de muito tempo ( estava com saudades ), fui ver na minha lista e me deparei com este filme, me lembro no época que deu muito comentário que o filme dava vômitos e até desmaio, mas bem longe disso, muita propaganda, mas acabei até gostando, tem uma maquiagem boa, ( não tem CGI ) os efeitos também não comprometem e o gore é bem feito, mas a protagonista Casey não tem força suficiente para segurar o lado dramático, achei bem fraca, outra coisa q me incomodou
foi o noivo, a mãe dele some e ele nem da bola, nem procura
certo o que ela virou, pois jogaram tudo , tipo peixe, depois tinha rabo tipo escorpião e depois mosquito ,outro exemplo a amiga dela abra a porta com um cartão com uma agilidade kkk
Não Desligue
2.7 262 Assista Agoraconfesso q fui ver este filme não muito animado, pensando em ver outra bomba, mas até que acabou sendo um razoável passatempo, mesmo com seus vários clichês, o filme tem umas cenas bem boas, e gostei do final, minha nota de 0/10 é 6,5.
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista Agoraachei o enredo interessante, o filme consegue te prender , boas atuações, mas poderia ser melhor explorada, enfim um razoável passatempo, minha nota de 0/10 é 6,0
A Maldição da Bruxa
3.2 172 Assista Agorasinceramente já sabia que não iria gostar deste filme, muito lento, cheio de simbolismo, cheio de perguntas sem respostas ,até tem umas cenas boas, mas no geral foi um filme cansativo de assistir, minha nota de 0/10 é 4,5.
Halloween: A Lenda de Jack
1.2 32 Assista Agoranossa, esse filme é ruim mesmo, as mortes muito mal feitas, um roteiro horrível, e fora os atores, foi complicado terminar de ver este, é o terceiro filme deste diretor que eu vejo, e talvez o último, minha nota de 0/10 é 3,5.
Cabana 28: Madrugada do Horror
1.7 53 Assista Agorao filme até tem uns bons momentos, mas os atores não ajudam em nada, não achei assim o filme tão ruim assim, para passar o tempo até serve, minha nota de 0/10 é 5,5.
Os Canibais
1.9 183o filme tinha tudo para ser bom, principalmente pelo começo, parecia que iria ser um filme violênto, mas ficou no quase, mas acho pela culpa de seu diretor e a falta de coragem ficou um filme fraco, esquecível, e cansativo, nada acontece, as mortes bem fraquinhas, um elenco de terceira qualidade, enfim eu gosto muito de filme tio este estilo, mas esse infelizmente não funcionou muito pra mim, minha nota de 0/10 é 5,0.
#Alive
3.2 494 Assista Agoraachei legal, mas longe de ser um dos melhores filmes de zumbi, serve apenas para diversão mesmo, e isso ele cumpre seu papel, a maquiagem é bem feita, os atores principais tem uma conexão, e tem um roteiro que não enrola muito, ele funciona, agora a parte do gore ele o filme fica devendo bastante, não é um filme de zumbi sangrento, e isso prejudica um pouco para mim, mas de resto é um filme divertido, um bom passatempo, minha nota de 0/10 é 6,0
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista Agorao filme é razoável pra bom, não achei tudo isso que estão comentando, sinceramente não vi nada de mais, apenas um suspense bom com uma dose de terror psicológico, agora me dizer que é o melhor filme de terror de 2020, acho um exagero, mas o filme não é ruim, da para assistir numa boa, minha nota de 0/10 é ,6,0.