Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (2ª Temporada)
3.8 59Do meio da temporada pro final dela foi só ladeira abaixo, final bosta e improvisado pelo cancelamento da serie.
Pena pois a 1 temporada foi muito boa.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KRick ta Boladão '-'
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraMuita enrolação, e pouca ação. =/
Só espero que a 3ª temporada não seja como essa.
Elfen Lied
4.2 315 Assista Agoraé muita tristeza p/ um anime só.
Um Policial da Pesada (1ª Temporada)
3.2 13Era divertido!!!
Um Anjo Muito Doido
3.8 88put'z era muito legal.
Casal Gay (1ª Temporada)
3.8 15pqp mano era muito bom, pena que não deu certo. D:
alguém sabe onde acho todos os eps. p/ download?? D:
Popolocrois
4.2 10Eu Ñ achava que era tão antigo assim!!! =/
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista Agoranunca fui fã, mais ainda assim assistia todo dia e não sei pq!!! :D HAHA*
O Corvo: Uma Escada para o Céu
3.3 36 Assista AgoraLembro que eu assistia quando era pequeno com minha mãe, Mas não me recordo muito bem da série em si!!! D: (o jeito é ver de novo!!! :D
Kenan & Kel (1ª Temporada)
3.9 94 Assista AgoraVamos nessa! :D
Shinzo
3.7 23eu tmb Ñ lembro direito, mais eu sei que eu assistia na fox kids!
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97a mais chata de todas as temporadas que eu vi!
O Pequeno Urso
4.2 143que saudade dos meus finais de semana assistindo isso! ♥'
Super Pig
3.6 39Fox Kids = :D (Felicidade
Disney Xd = D;(Tristeza
Jiraya - O Incrível Ninja
4.0 109 Assista Agoraeu "era/sou" vidrado!
saudades da TV manchete!
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103assisti tanto que enjoei e Ñ gosto mais! =/
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142Gosto ainda hj* :D
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista Agorarealmente ficou muito foda msm!
uma das melhores sagas dos CDZ que eu ja vi!
Bucky
4.0 87o Meu favorito'
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92SAUDADES' D;
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agorapena que os que produzem agora ñ tem a msm qualidade dos antigos! (Pena msm!
Power Rangers Galáxia Perdida
3.5 421 dos meus favoritos'