Trash, Trash, Trash, Mas de tão ruim até que ficou bacana, principalmente no final com a batalha do "Hercules sem poderes x a menina que não atua bem".
Os 2 últimos contos são bem engraçados, já os 2 primeiros se pudesse nem tinha assistido. E a ultima cena do ultimo conto, realmente fez valer o filme inteiro.
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista Agoraeles poderiam ter começado logo do final e dado a continuidade ao filme a partir dali.
Extermínio
3.7 945The Walking Dead, "Antes de The Walking Dead".
A Vingança de Julia
2.3 80Trash, Trash, Trash, Mas de tão ruim até que ficou bacana, principalmente no final com a batalha do "Hercules sem poderes x a menina que não atua bem".
Mega Piranha
1.4 163SHOW!!!
Piranhas abocanhando helicópteros.
O Ataque dos Vermes Malditos 2: Os Vermes Estão de …
3.0 146 Assista AgoraTanto esse quanto o primeiro, marcaram minha infância.
Nostalgia total.
Grande Hotel
3.4 336 Assista AgoraOs 2 últimos contos são bem engraçados, já os 2 primeiros se pudesse nem tinha assistido.
E a ultima cena do ultimo conto, realmente fez valer o filme inteiro.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agora"Esqueceu a primeira regra das refilmagens. Não se destrói o original." - Prescott, Sidney.
Sensacional...
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraPra mim tão bom quanto o primeiro.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraVi quando era pequeno, não sei porque demorei tanto para reassistir, Clássico.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraBoring...
Trailer Park of Terror
2.7 56Trash De Primeira!!! Muito Bom.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraApenas uma coisa, The sister mano.
Trilha sonora foda demais.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraBlood
Cheque em Branco
3.0 249 Assista AgoraCaraca meu sonho era arranjar um cheque daqueles quando eu era criança.
O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
3.4 393 Assista AgoraCerteza que esse é o 2 melhor filme da serie.
Roteiro incrível.
Só não gostei da luva, teria sido melhor se ele ficasse com a mecânica do começo. '-'
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KSENSACIONAL
Jason X
1.8 626Vale pela diversão.
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraJason x Carrie.
E que finalzinho mais bosta mano, precisava mesmo daquela cena?
Esse foi bem fraco! D:
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraFoi a única vez na vida, em que vi minha namorada com pena de uma barata. '-'
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraO começo do filme é sensacional, mas vai perdendo todo sentido quando tentam transformar o Leatherface em um cara legal...
De Volta à Casa da Colina
2.4 218 Assista AgoraMuito fraco.
A Casa da Colina
2.9 484 Assista AgoraTinha um puta cagaço quando criança, mas não deixava de assistir no sbt.
A Ressaca
3.1 932 Assista AgoraCara eu não canso de assistir esse filme.
Serpentes a Bordo
2.2 480 Assista AgoraAdoro filmes de comédia.
XD