Data de lançamento
16 Set. 1995Duração
Na véspera de Ano Novo, no Mon Signor Hotel, um tradicional hotel de Hollywood que agora passa por uma crise, acontecem quatro histórias curiosas que envolvem Ted (Tim Roth), um mensageiro, em seu primeiro dia de trabalho. No primeiro segmento, "O Ingrediente Que Faltava", uma irmandade de cinco bruxas se reúne na suíte nupcial para tentar desfazer um feitiço. Na segunda história Ted vai entregar gelo, mas o faz no quarto e acaba vendo Sigfried (David Proval) amarrar e amordaçar Angela (Jennifer Beals), sua esposa, pois desconfia que ela seja infiel. No terceiro conto um casal com dois filhos quer sair para se divertir sem levar as crianças, assim o pai dá 500 dólares para Ted e ele em troca tem de dar uma atenção especial às crianças, que o tempo todo passam a pedir a presença de Ted. No último segmento ele se vê no meio de uma aposta, pois o hóspede da cobertura apostou um carro de colecionador contra um dedo mindinho.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Dividido em quatro segmentos, Grande Hotel é uma comédia não tão funcional assim. O saldo geral acaba sendo mais negativo. Poucos momentos de fato são engraçados e os diálogos deixam a desejar.
** (Regular)
Fraco. Mesmo com a intenção de ser exagerado e caricaturado, ainda assim, os contos não me pegaram.
Exceto pelo último, do Tarantino, todos os outros três achei bobos. Com personagens sem graça e atuações medianas.
🎶 Ao som de INXS — By My Side 🎶
As crianças bebendo e fumando kkkkkkkkkkkkkkk.
Madonna, que ganhou o framboesa de pior atriz coadjuvante pelo papel, está longe de ser um dos problemas de “Four Rooms”, liderado pelo ótimo Tim Roth a mercê de um personagem extremamente caricato, em 4 segmentos duvidosos, dos quais somente o terceiro se salva, mas não sai completamente ileso da estadia no Hotel Mon Signor. Ninguém sai.
(assistido na mostra “Madonna - Ícone Pop”, produção da Saraguina Filmes, no Caixa Cultural RJ)
Filme divertido, a primeira história foi fraca, a segunda mais interessante, a terceira bem legal, e a última foi a melhor, com final incrível.