Assisti ao pilot pensando que a série focaria na imortalidade dele, mas o tema parece ser um plano de fundo pra uma série detetive/policial. Nào me agradou...
A série é boa até, mas fraca em relação a séries recentes do mesmo gênero. A estória é um pouco confusa, mas deixou boas espectativas para a próxima temporada.
série chatinha, atores ruins interpretando personagens chatos, episódios monótonos, tem um certo mistério mas não tem suspense... mas é uma opção se você não tiver nada melhor pra ver
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.3 150Assisti ao pilot pensando que a série focaria na imortalidade dele, mas o tema
parece ser um plano de fundo pra uma série detetive/policial. Nào me agradou...
Legends – Identidade Perdida (1ª Temporada)
3.7 36Assisti ao pilot e achei um pouco fraco, mas a trama é interessante. Provavelmente
será um bom suspense...
Extant (1ª Temporada)
3.6 83A série é legal de ver, a Berry é muito boa no que faz. Mas nào
acontece nada impactante rs. Desse jeito vai acabar em cancelamento...
Halt and Catch Fire (1ª Temporada)
4.3 44Gostei bastante da série, a forma como as personagens evoluem. Mas o season finale foi péssimo...
Halt and Catch Fire (1ª Temporada)
4.3 44série bem bacana por enquanto
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216A série é boa até, mas fraca em relação a séries recentes do mesmo gênero. A estória é um pouco confusa, mas deixou boas espectativas para a próxima temporada.
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraO piloto foi meio fraco, a personagem da protagonista é
chata e arrogante, o capitão meio bobo, mas deve melhorar. No geral achei "assistível".
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106Que final foi esse? Triste, comovente, emocionante demais!
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Foi bom enquanto durou.
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150E que venha a segunda temporada!
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraFicando pior a cada episódio. Esses "draminhas" tipo malhação são uma chatisse!
Halo 4 - Em Direção ao Amanhecer
3.5 69 Assista AgoraParece aquele filmes FanMade.
Alguns fanmade são bons até, mas esse não.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista Agorata melhorando...
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KGostei muito dessa temporada. Jessica Lange com Kathy Bates e Lance Reddick, dificil ser ruim...
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Astrid cantando Heroes! Muito bacana.
Extant (1ª Temporada)
3.6 83promete...
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Programa bacana. Ruim é ter que baixar porque
minha tv não disponibiliza legendas. =/
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Atores "maisomenos". Mas não é ruim não...
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraO trabalho da Tatiana Maslany é fascinante!
Tomara que a próxima temporada tenha mais que 10 episódios.
Recomendadíssimo!
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674série chatinha, atores ruins interpretando personagens chatos,
episódios monótonos, tem um certo mistério mas não tem suspense...
mas é uma opção se você não tiver nada melhor pra ver
Pessoa de Interesse (2ª Temporada)
4.5 90nao vai ter outra,,,