Muito ruim. Apesar do clima "claustrofóbico" que ele traz, acho que é mais uma tentativa de terror sci-fi que não deu certo. Poderia ter sido muito melhor, com outro elenco e roteiro.
Esse foi uma grande surpresa! Muito bom filme, totalmente o contrario do que eu imaginava... As cenas de panico são ótimas, os sons e graficos muito bons tambem. Só o final que poderia ter sido mais "contundente"...
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraRealmente muito ruim. O primeiro é bem melhor...
O Juiz
2.8 266Muito bom! Gostei da estória e roteiro. Bem melhor que o mais recente.
Outlander: Guerreiro vs Predador
3.0 189Sei la, mais ou menos. Mais pra menos...
Sharknado 2: A Segunda Onda
2.4 221 Assista AgoraMuito bom também, muita acão e bizarrices. Mas o primeiro é mesmo melhor...
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraEsse filme é um ótimo passatempo, muito divertido!
Fortaleza Secreta
2.3 38 Assista AgoraMuito ruim. Apesar do clima "claustrofóbico" que ele traz, acho que é mais uma tentativa de terror sci-fi que não deu certo. Poderia ter sido muito melhor, com outro elenco e roteiro.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista Agoramais um ótimo filme da série. o roteiro não é o melhor, mas as cenas de ação são muito boas e o elenco de peso, tanto os antigos quanto os novo atores
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista Agoraótimo filme! a marvel manda muito bem quando quer
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agoragostei os graficos e fotografia, mas o roteiro é fraco...
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraGostei do filme. Apesar de ser "teen", não é cheio de frescuras, a personagem da Shailene é até bem segura, o resultado final foi bom.
O Teorema Zero
3.1 224 Assista AgoraWaltz é Waltz, mas acho que o filme deixou a desejar, principalmente no final...
Impacto Profundo
3.1 442 Assista AgoraClássico. Sempre bom assistir denovo.
Sangue e Honra 2: Batalha dos Clãs
2.5 17 Assista AgoraPéssimo! Elenco ruim, roteiro chato. Totalmente desnecessário...
Planeta Terror
3.7 1,1KÓtimo filme! Essa mistura de bizarrices rendeu um ótimo trash.
A Mosca
3.7 1,0KEsse filme é muito divertido e engraçado. Jeff Goldblum foi muito bem!
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraÓtimo filme. Achei bem dinamico e envolvente.
Facil de ver até o fim porque as coisas acontecem rapido.
2012
2.6 3,3K Assista Agoraos graficos são muito bons...
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraEsse foi uma grande surpresa! Muito bom filme, totalmente o contrario do que eu imaginava... As cenas de panico são ótimas, os sons e graficos muito bons tambem.
Só o final que poderia ter sido mais "contundente"...
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraScarlett lindissima. O filme é bem misterioso, um suspense que traz varias duvidas...
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraAchei que seria muito ruim, mas até que é bom. Apesar da estória meio "confusa",
tem um bom elenco e um roteiro agradável...
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KBom filme, efeitos bacanas e não tem tantas frescuras, comuns em filmes teen.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraAinda acho ele o melhor dos 3
Violação de Privacidade
3.1 162 Assista AgoraDecepciona no final mas é legalzinho.
Infectados
1.7 110 Assista AgoraAté que é um bom passatempo, se você não levar em conta os péssimos cenários, a péssima fotografia, o péssimo roteiro e o péssimo elenco...