Para quem, como eu, não conhecia a trajetória dele na F1 é um documentário interessante. Mostra por linhas gerais como foi a sua ascensão profissional. Fiquei curiosa para saber mais sobre a vida pessoal dele, inclusive, depois do acidente, contudo, entendo que a família quer preservá-lo. Imagino que ele possa estar em estado vegetativo, pelas falas da esposa e do filho, o que deve ser bem triste. É irônico pensar que durante anos de F1, um esporte tão perigoso, não aconteceu nada de grave com ele, como aconteceu com outros pilotos como o Senna, mas em um momento em família um """simples""" acidente de esqui foi capaz de vitimá-lo.
Sempre tive curiosidade a respeito do atentado de 11 de Setembro mas nunca havia assistido nenhum documentário a respeito. Por coincidência, ao trocar de canal, me deparei com esse documentário na véspera dos 20 anos do atentado. Fiquei bem tocada com o depoimento dos familiares das vítimas, em especial, da conversa entre mãe e filha antes da queda do 4º avião e com a reação dos passageiros do avião em tentar impedir os terroristas de derrubarem o avião na cidade. Enfim, muito emocionante e triste. Vale a pena assistir para entender por linhas gerais o que ocorreu no dia.
Acho um filme engraçado, leve e na medida. Sempre caio na risada quando o Luís começa a contar suas histórias e como a voz dele sincroniza com a voz das pessoas de quem ele está falando... Desde o primeiro filme, achei bem engraçado. Adora a dinâmica de aumentar e diminuir o tamanho dos objetos tão rapidamente. Enfim, gosto bastante do filme e dos personagens, principalmente das formigas (muito cômico uma delas se passando pelo Scott Lang durante a prisão domiciliar dele kkkkk).
Gostei bastante! Achei legal os diferentes agrupamentos de heróis, com dinâmicas diferentes e cada um com um plano. Sou apaixonada pelo Groot, mas nesse filme ele fez jus à ideia de que adolescentes, às vezes, são chatos e entediantes... Saudades de quando ele era um baby kkkkkk Não consigo não rir quando os Guardiões da Galáxia surgem, afinal, na minha opinião, são os melhores e mais engraçados da Marvel. Amo também a interação entre o Tony e o Peter, acho bem engraçado a relação "pai e filho". É errado sentir pena do Thanos, em alguns momentos? kkkkk Gostei da interação conflituosa entre o Tony e o Doctor Strange no início, marcando bem o embate entre os dois mais egocêntricos e inteligentes personagens. kkkk
Apesar de ser um filme de super-heroína, acredito que fugiu um pouco do clichê. Gostei como exploraram a história da Natasha, principalmente em relação à infância e família. Gostei da interação com a Yelena Belova e, obviamente, do protagonismo feminino do filme. Sinto amor/ódio em relação ao Red Guardian (adoro o ator), achei bem engraçado a participação do David no filme... kkkk
No geral é um filme legal, mas longe de ser excelente, na minha opinião. Tem cenas engraçadas, como as do Hulk e do Loki. Me lembrou um pouco Jogos Vorazes, em alguns poucos momentos. Acho que eles quiseram fazer uma coisa parecida com Guardiões da Galáxia, para mudar um pouco a dinâmica de "a Terra está em perigo"...
Gostei bastante do filme! Ele foge do clichê de filmes de super-heróis, me agradando muito a temática mística e cósmica. Gostei também dessa vibe meio Matrix e Inception... O doctor Strange me lembra também o Tony Stark, arrogante mas um gênio da medicina, no caso.
Fantástico! O significado desse filme para o cinema, para os filmes de super-heróis e, principalmente, para a população preta é muito relevante. É muito emocionante ver a representatividade feminina e preta nesse filme, mesmo não sendo meu lugar de fala. O filme se torna mais emblemático por ter sido estrelado pelo Chadwick que, para além do personagem, mostrou sua força e humildade durante sua curta vida. Muito triste sua ausência...
Divertido e leve! O ponto forte é a interação entre o Tony e o Peter... As participações do Iron Man nos outros filmes da Marvel os deixam mais interessantes, na minha opinião.
O ponto alto, na minha opinião, foi a aparição dos outros super-heróis, como o homem- aranha, pantera negra e o homem- formiga, achei legal e engraçado. Sempre me divirto quando o Stan Lee surge nos filmes. Em relação ao embate final, eu esperava bem mais. Os "inimigos" que o capitão foi enfrentar no final do filme foram, basicamente, inexistentes.... Achei sem graça.
Se eu pensei que não podia melhorar eu estava enganada... Continuou excelente! Eu já amei o Groot no primeiro filme e nesse agora então... Completamente apaixonada pelo baby Groot. Ele é sinônimo de fofura. Ri demais com o Drax e com a Mantis (muito fofa). Adorei o desenvolvimento dos personagens... Continua sendo o melhor da Marvel, na minha opinião. Sempre me divirto quando o Stan Lee surge nos filmes...
Meu favorito da Marvel! Maravilhoso! Fazia tempo que eu não ria tanto com um filme... Muito engraçado e divertido! Amei e já entrou para os meus favoritos! Amo o Groot! Amei a trilha sonora, bem anos 80...
Senti falta de uma exploração mais profunda do porquê, do afastamento do Bobby dos irmãos e também de como toda a fama afetou a vida deles. Acho que seria interessante saber como era a relação dos irmãos atrás dos holofotes e como as famílias estão hoje. Notei que o Robert e o David parecem distantes, notei um certo desconforto do Robert ao encontrar o irmão durante a entrevista, parece que há problemas não resolvidos... Quando o psicólogo assistente disse que a pesquisa era financiada por instituições de Washington, soou na minha cabeça: financiada pelo governo. Sobre a instituição de adoção: o ser humano sabe, definitivamente, ser perverso!
Comecei sorrindo, terminei chorando... Sensacional! Muito impactante. Depois que o filme acabou fiquei refletindo sobre ele. Nem todo filme causa esse tipo de reflexão em mim... 06/07/2021
Schumacher
3.8 70Para quem, como eu, não conhecia a trajetória dele na F1 é um documentário interessante. Mostra por linhas gerais como foi a sua ascensão profissional. Fiquei curiosa para saber mais sobre a vida pessoal dele, inclusive, depois do acidente, contudo, entendo que a família quer preservá-lo. Imagino que ele possa estar em estado vegetativo, pelas falas da esposa e do filho, o que deve ser bem triste. É irônico pensar que durante anos de F1, um esporte tão perigoso, não aconteceu nada de grave com ele, como aconteceu com outros pilotos como o Senna, mas em um momento em família um """simples""" acidente de esqui foi capaz de vitimá-lo.
11/09: Os Quatro Voos Fatais
3.7 1Sempre tive curiosidade a respeito do atentado de 11 de Setembro mas nunca havia assistido nenhum documentário a respeito. Por coincidência, ao trocar de canal, me deparei com esse documentário na véspera dos 20 anos do atentado. Fiquei bem tocada com o depoimento dos familiares das vítimas, em especial, da conversa entre mãe e filha antes da queda do 4º avião e com a reação dos passageiros do avião em tentar impedir os terroristas de derrubarem o avião na cidade. Enfim, muito emocionante e triste. Vale a pena assistir para entender por linhas gerais o que ocorreu no dia.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraGostei bastante!
Acho um filme engraçado, leve e na medida. Sempre caio na risada quando o Luís começa a contar suas histórias e como a voz dele sincroniza com a voz das pessoas de quem ele está falando... Desde o primeiro filme, achei bem engraçado. Adora a dinâmica de aumentar e diminuir o tamanho dos objetos tão rapidamente. Enfim, gosto bastante do filme e dos personagens, principalmente das formigas (muito cômico uma delas se passando pelo Scott Lang durante a prisão domiciliar dele kkkkk).
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMuito bom!
Gostei bastante! Achei legal os diferentes agrupamentos de heróis, com dinâmicas diferentes e cada um com um plano. Sou apaixonada pelo Groot, mas nesse filme ele fez jus à ideia de que adolescentes, às vezes, são chatos e entediantes... Saudades de quando ele era um baby kkkkkk Não consigo não rir quando os Guardiões da Galáxia surgem, afinal, na minha opinião, são os melhores e mais engraçados da Marvel. Amo também a interação entre o Tony e o Peter, acho bem engraçado a relação "pai e filho". É errado sentir pena do Thanos, em alguns momentos? kkkkk Gostei da interação conflituosa entre o Tony e o Doctor Strange no início, marcando bem o embate entre os dois mais egocêntricos e inteligentes personagens. kkkk
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraGostei bastante!
Apesar de ser um filme de super-heroína, acredito que fugiu um pouco do clichê. Gostei como exploraram a história da Natasha, principalmente em relação à infância e família. Gostei da interação com a Yelena Belova e, obviamente, do protagonismo feminino do filme. Sinto amor/ódio em relação ao Red Guardian (adoro o ator), achei bem engraçado a participação do David no filme... kkkk
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraGostei...
No geral é um filme legal, mas longe de ser excelente, na minha opinião. Tem cenas engraçadas, como as do Hulk e do Loki. Me lembrou um pouco Jogos Vorazes, em alguns poucos momentos. Acho que eles quiseram fazer uma coisa parecida com Guardiões da Galáxia, para mudar um pouco a dinâmica de "a Terra está em perigo"...
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraGostei bastante do filme! Ele foge do clichê de filmes de super-heróis, me agradando muito a temática mística e cósmica. Gostei também dessa vibe meio Matrix e Inception... O doctor Strange me lembra também o Tony Stark, arrogante mas um gênio da medicina, no caso.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFantástico! O significado desse filme para o cinema, para os filmes de super-heróis e, principalmente, para a população preta é muito relevante. É muito emocionante ver a representatividade feminina e preta nesse filme, mesmo não sendo meu lugar de fala. O filme se torna mais emblemático por ter sido estrelado pelo Chadwick que, para além do personagem, mostrou sua força e humildade durante sua curta vida. Muito triste sua ausência...
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraDivertido e leve! O ponto forte é a interação entre o Tony e o Peter... As participações do Iron Man nos outros filmes da Marvel os deixam mais interessantes, na minha opinião.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNo geral foi um bom filme.
O ponto alto, na minha opinião, foi a aparição dos outros super-heróis, como o homem- aranha, pantera negra e o homem- formiga, achei legal e engraçado. Sempre me divirto quando o Stan Lee surge nos filmes. Em relação ao embate final, eu esperava bem mais. Os "inimigos" que o capitão foi enfrentar no final do filme foram, basicamente, inexistentes.... Achei sem graça.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraSe eu pensei que não podia melhorar eu estava enganada... Continuou excelente! Eu já amei o Groot no primeiro filme e nesse agora então... Completamente apaixonada pelo baby Groot. Ele é sinônimo de fofura. Ri demais com o Drax e com a Mantis (muito fofa). Adorei o desenvolvimento dos personagens... Continua sendo o melhor da Marvel, na minha opinião. Sempre me divirto quando o Stan Lee surge nos filmes...
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMeu favorito da Marvel! Maravilhoso! Fazia tempo que eu não ria tanto com um filme... Muito engraçado e divertido! Amei e já entrou para os meus favoritos! Amo o Groot! Amei a trilha sonora, bem anos 80...
Três Estranhos Idênticos
4.0 215 Assista AgoraNo geral, gostei do documentário, há tempos queria assistir e dessa vez tive a oportunidade.
Senti falta de uma exploração mais profunda do porquê, do afastamento do Bobby dos irmãos e também de como toda a fama afetou a vida deles. Acho que seria interessante saber como era a relação dos irmãos atrás dos holofotes e como as famílias estão hoje. Notei que o Robert e o David parecem distantes, notei um certo desconforto do Robert ao encontrar o irmão durante a entrevista, parece que há problemas não resolvidos... Quando o psicólogo assistente disse que a pesquisa era financiada por instituições de Washington, soou na minha cabeça: financiada pelo governo. Sobre a instituição de adoção: o ser humano sabe, definitivamente, ser perverso!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMágico! O enredo, o contexto, os personagens, as imagens e cores... Amei e me emocionei! 11/07/2021
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraComecei sorrindo, terminei chorando... Sensacional! Muito impactante. Depois que o filme acabou fiquei refletindo sobre ele. Nem todo filme causa esse tipo de reflexão em mim...
06/07/2021
Coldplay - A Head Full of Dreams
4.4 29Minha banda favorita para sempre! s2s2s2