Lembra a 3a temporada de Prison Break, mas com Mel Gibson e seu humor a la John McClaine. Filme com boa ação, divertido, simples, roteiro "redondo" e "educativo". Vale a pena...
"Presente de Hera" é palhaçada... o filme seria bom se fosse sobre qualquer outro personagem, mas preferiram fazer uma deturpação da Mitologia. Triste!
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Melhor temporada...
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agora"Ele não está perdido... não mais." <3
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491ED HARRIS... dono da p*#%@ toda. #PQP
Plano de Fuga
3.3 441 Assista AgoraLembra a 3a temporada de Prison Break, mas com Mel Gibson e seu humor a la John McClaine. Filme com boa ação, divertido, simples, roteiro "redondo" e "educativo". Vale a pena...
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraGoodbye Vanessa... :(
Mau em Nova Iorque
4.1 1Playlist com as quatro partes no canal do Maurício Saldanha: www.youtube.com/playlist?list=PLqYA1upJ1H-ia8mZohB-Etoy8SKjHqv1A
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraÉ com certeza o melhor filme de Michael Keaton... e Emma Stone tá d+ pra variar.
O Grande Herói
3.8 471 Assista AgoraMark Wahlberg cada vez mais me convence como ator. Filmaço... as fotos reais no final não poderiam faltar. Bravo!
Hércules
2.1 507 Assista Agora"Presente de Hera" é palhaçada... o filme seria bom se fosse sobre qualquer outro personagem, mas preferiram fazer uma deturpação da Mitologia. Triste!
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraBom filme nacional, bom elenco... e claro, Ana Paula Arósio.