O filme é bom, a maneira de contar a história é interessante, mas a forma de execução não é tão genial como dizem. Principalmente a trilha sonora desse filme realmente não ajuda, é péssima! Fui inventar de assistir a noite, tive que me esforçar demais pra não dormir, mesmo o roteiro sendo interessante. Curto muito o Nolan, mas na minha opinião faltou um toque.
Quanto ao final feliz, para mim se trata apenas de uma ilusão, um sonho ou coisa do tipo, pelo menos foi a minha interpretação, não entendi aquilo como sendo literal. Se foi literal foi realmente bobo.
Adiei diversas vezes pois estava com medo de assistir diante de tantas críticas negativas. Ainda bem que decidi tomar minha própria opinião. Não achei tão ruim quanto estão falando não, tem coisa muito pior aclamada. Eu não li o livro, portanto, analisei o filme sozinho, sem me importar se o livro é melhor. Eu saquei uma boa parte do grande plot nos primeiros minutos de filme mas quando o subplot se revela, eu cheguei a achar que seria outra coisa bem diferente, o que de certa forma me surpreendeu. O elenco é bom, as atuações estão legais, não achei tão enfadonho quanto dizem. Poderia prender mais? Sim. A luta final foi feia? Sim. É uma obra prima? Não. Tem filmes bem melhores com plots similares? Óbvio. Contudo, na minha opinião, como um humilde apreciador de suspense, vale os 101 minutos. Creio que a opinião negativa seja em parte pela expectativa depositada sob a óptica do livro. Veja e tire suas próprias conclusões.
Começa bem, à partir do momento que o filme revela o principal mistério muito cedo começa a ficar esquisito, no final descamba praticamente para uma comédia. Um tanto quanto estranho.
Achei que o pessoal está superestimando a animação por ser da Pixar (é apenas MINHA opinião). Achei meio chata e sonolenta. Gostei muito da parte do personagem central, queria ver mais da parte do Jazz, dos sonhos e do cotidiano dele, porém a parte do "Soul" mesmo que eu não curti. Além de achar muito "fumado" achei realmente monótono. Não que tenha sido horrível, mas nada de mais e nem original, já que não passa de uma mistura de "Divertida Mente" com "Viva: A Vida é Uma Festa" (estas sim, obras primas). A mensagem final é bonita. Acho que esta história que a Pixar não erra é muita bobagem, eles poderiam ter feito melhor, creio 100% nisso.
Não sei... A história em si me deixou satisfeito, porém, algo que me tirou totalmente da imersão foi o Todd mais gordo e velho e a maquiagem no Walter (além de algumas cenas de flashbacks gravadas agora, em que o Aaron Paul está visivelmente mais cheio e mais velho). Infelizmente isso me atrapalhou mais do que deveria; no resto eu prefiro finais abertos como o deixado pela série, mas este final também não foi decepcionante, apenas satisfatório.
Aqui vemos uma artista muito talentosa, mas que possui um grande vazio em sua vida (como todos) e que achou oportunamente um "preenchimento" para este vazio que se chama "militância". Espero para o bem e para a sanidade mental dela, que ela continue nesta alienação, pois isto deu um propósito para a vida dela, que, se for quebrado, trará graves consequências.
Nem adulto o suficiente nem infantil o suficiente, em geral fraco e clichê.Gostei do design dos personagens e das vozes originais em inglês. Mas o que eu mais gostei mesmo, foi a recriação da abertura da série antiga no final.
Underworld nunca foi uma obra prima, mas tinha lá o seu charme. Os primeiros filmes traziam um clima diferente que foi totalmente jogado fora em "O Despertar". O filme é patético, roteiro patético, plot patético, nada se salva! Foi apenas uma desculpa esfarrapada para mostrar a Kate Beckinsale em cenas de ação genéricas. A tentativa de esconder a saída do Scott Speedman ficou nítida, especialmente quando tentaram introduzir 2 novos personagens masculinos para suprir esta falta. Muito abaixo dos anteriores, preferia não ter visto.
Parece ruim, no entanto vou ver só porque aprecio a ideia de personagens centrais femininas originais. Odeio versões que mudam de gênero. (como ghostbusters etc)
Pesadíssimo e muito triste, saí do cinema totalmente bad vibes, como se um dementador tivesse sugado todo o meu restante de felicidade rs. Só posso dizer que o filme é muito bem executado e falar da atuação do Joaquin Phoenix é chover no molhado. Certamente vem indicação de Oscar por aí.
Bem "meh"... Nada além do já esperado. Essa Kate McKinnon é EXTREMAMENTE "overacting"! Boa parte da culpa de o filme ter ficado mais bobo foi dela, que destoava dos outros personagens. Ela fez a mesma coisa em "Ghostbusters 2016" e ficou medonho.
Gosto bastante do Tom Holland e mais ainda do Jake Gyllenhaal, mas sinceramente não tirei nada que se aproveitasse. Esta Mary Jane é chata pra cacete, extremamente antipática, não entendo como o Peter Parker poderia gostar dela. Já quanto ao roteiro sem sal, além desse paternalismo do homem de ferro que não existe nas HQ's (o que pra mim estraga o homem-aranha), a ideia é muito fraca, sem falar no vilão sem carisma que com certeza não faz jus ao baita ator que é o Jake Gyllenhaal. Acho que ele deveria abandonar as tentativas de fazer filme de herói/aventura. (vide Príncipe da Pérsia)
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraSaiu na época errada.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraO filme é bom, a maneira de contar a história é interessante, mas a forma de execução não é tão genial como dizem. Principalmente a trilha sonora desse filme realmente não ajuda, é péssima! Fui inventar de assistir a noite, tive que me esforçar demais pra não dormir, mesmo o roteiro sendo interessante. Curto muito o Nolan, mas na minha opinião faltou um toque.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraQueria que muito filme da Netflix fosse ruim quanto dizem que este é.
Quanto ao final feliz, para mim se trata apenas de uma ilusão, um sonho ou coisa do tipo, pelo menos foi a minha interpretação, não entendi aquilo como sendo literal. Se foi literal foi realmente bobo.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraAdiei diversas vezes pois estava com medo de assistir diante de tantas críticas negativas. Ainda bem que decidi tomar minha própria opinião. Não achei tão ruim quanto estão falando não, tem coisa muito pior aclamada. Eu não li o livro, portanto, analisei o filme sozinho, sem me importar se o livro é melhor. Eu saquei uma boa parte do grande plot nos primeiros minutos de filme mas quando o subplot se revela, eu cheguei a achar que seria outra coisa bem diferente, o que de certa forma me surpreendeu. O elenco é bom, as atuações estão legais, não achei tão enfadonho quanto dizem. Poderia prender mais? Sim. A luta final foi feia? Sim. É uma obra prima? Não. Tem filmes bem melhores com plots similares? Óbvio. Contudo, na minha opinião, como um humilde apreciador de suspense, vale os 101 minutos. Creio que a opinião negativa seja em parte pela expectativa depositada sob a óptica do livro. Veja e tire suas próprias conclusões.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Detesto roteiro que privilegia personagem insuportável.Se não fosse isso, eu teria gostado mais.
Um Pequeno Favor
3.3 690 Assista AgoraComeça bem, à partir do momento que o filme revela o principal mistério muito cedo começa a ficar esquisito, no final descamba praticamente para uma comédia. Um tanto quanto estranho.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraQuase tão ruim quanto seu antecessor.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraFraco, mas esperava menos, me surpreendeu positivamente, mesmo que pouco. É um filme curto. Serve como uma aventura passa tempo.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraA facilidade de odiar a Sarah Paulson em diversos filmes e séries é uma prova de que ela é uma excelente atriz.
Soul
4.3 1,4KAchei que o pessoal está superestimando a animação por ser da Pixar (é apenas MINHA opinião). Achei meio chata e sonolenta. Gostei muito da parte do personagem central, queria ver mais da parte do Jazz, dos sonhos e do cotidiano dele, porém a parte do "Soul" mesmo que eu não curti. Além de achar muito "fumado" achei realmente monótono. Não que tenha sido horrível, mas nada de mais e nem original, já que não passa de uma mistura de "Divertida Mente" com "Viva: A Vida é Uma Festa" (estas sim, obras primas). A mensagem final é bonita. Acho que esta história que a Pixar não erra é muita bobagem, eles poderiam ter feito melhor, creio 100% nisso.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraAchei bem "divertidinho". Um ótimo passa tempo.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraNão sei... A história em si me deixou satisfeito, porém, algo que me tirou totalmente da imersão foi o Todd mais gordo e velho e a maquiagem no Walter (além de algumas cenas de flashbacks gravadas agora, em que o Aaron Paul está visivelmente mais cheio e mais velho). Infelizmente isso me atrapalhou mais do que deveria; no resto eu prefiro finais abertos como o deixado pela série, mas este final também não foi decepcionante, apenas satisfatório.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KFraquíssimo! A personagem merecia um roteiro melhor.
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraAqui vemos uma artista muito talentosa, mas que possui um grande vazio em sua vida (como todos) e que achou oportunamente um "preenchimento" para este vazio que se chama "militância". Espero para o bem e para a sanidade mental dela, que ela continue nesta alienação, pois isto deu um propósito para a vida dela, que, se for quebrado, trará graves consequências.
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraNem adulto o suficiente nem infantil o suficiente, em geral fraco e clichê.Gostei do design dos personagens e das vozes originais em inglês. Mas o que eu mais gostei mesmo, foi a recriação da abertura da série antiga no final.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraPasso longe.
BloodRayne
1.9 160 Assista AgoraO Ben Kingsley faz cada filmezinho ruim que eu vou te contar!
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraUnderworld nunca foi uma obra prima, mas tinha lá o seu charme. Os primeiros filmes traziam um clima diferente que foi totalmente jogado fora em "O Despertar". O filme é patético, roteiro patético, plot patético, nada se salva! Foi apenas uma desculpa esfarrapada para mostrar a Kate Beckinsale em cenas de ação genéricas. A tentativa de esconder a saída do Scott Speedman ficou nítida, especialmente quando tentaram introduzir 2 novos personagens masculinos para suprir esta falta. Muito abaixo dos anteriores, preferia não ter visto.
Midway: Batalha em Alto Mar
3.3 187 Assista AgoraPra variar os EUA querendo posar de heróis em cima de um "vilão malvado" kkk Mesmo assim achei o trailer foda, com certeza verei.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraParece ruim, no entanto vou ver só porque aprecio a ideia de personagens centrais femininas originais. Odeio versões que mudam de gênero. (como ghostbusters etc)
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraPesadíssimo e muito triste, saí do cinema totalmente bad vibes, como se um dementador tivesse sugado todo o meu restante de felicidade rs. Só posso dizer que o filme é muito bem executado e falar da atuação do Joaquin Phoenix é chover no molhado. Certamente vem indicação de Oscar por aí.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KBem "meh"... Nada além do já esperado. Essa Kate McKinnon é EXTREMAMENTE "overacting"! Boa parte da culpa de o filme ter ficado mais bobo foi dela, que destoava dos outros personagens. Ela fez a mesma coisa em "Ghostbusters 2016" e ficou medonho.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraGosto bastante do Tom Holland e mais ainda do Jake Gyllenhaal, mas sinceramente não tirei nada que se aproveitasse. Esta Mary Jane é chata pra cacete, extremamente antipática, não entendo como o Peter Parker poderia gostar dela. Já quanto ao roteiro sem sal, além desse paternalismo do homem de ferro que não existe nas HQ's (o que pra mim estraga o homem-aranha), a ideia é muito fraca, sem falar no vilão sem carisma que com certeza não faz jus ao baita ator que é o Jake Gyllenhaal. Acho que ele deveria abandonar as tentativas de fazer filme de herói/aventura. (vide Príncipe da Pérsia)
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraMais aventura que terror, explorando o lado mais "lovecraftiano" da coisa. Não que seja ruim em si, mas nada espetacular.