A cena do trem foi muito bem elaborada, principalmente na parte em que os vagões começam a cair da ponte, fora que em cada cenário dos vagões, utilizaram até os elementos presentes (cozinha, por exemplo, o óleo deixando o chão escorregadio, a chama do fogão, o vazamento do gás), mencionei com detalhes, pois achei muito criativo.
Tem uns momentos de tensão, bons enquadramentos, mas a história em si não me agradou, pois não houve aprofundamento dos personagens, como também não trouxe nada de novo, e a conclusão foi bem boba.
Em um ponto, este filme compete com "A Freira" pelo
Foi tanto plot twist, que chegou uma hora que eu desisti de tentar adivinhar quem estava por trás de tudo aquilo, o que não foi um problema para mim, pois gosto quando o filme me "engana".
Resolvi assistir completo, pois só tinha visto algumas cenas, e vi que não perdi nada (bem, perdi agora 147 minutos da minha vida), achei o filme bem maçante, com personagens insuportáveis e cenas bem aleatórias, e com quase 3 horas de duração, eu já estava cochilando.
Mas pra quem gosta dessas "artes" da A24, respeito.
O Exorcista: O Devoto
2.1 397 Assista AgoraGente, que filme ruim!
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista AgoraÓtimo visual, e ainda melhor por não apelar para essa chatice de multiverso.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraTrash bem divertido.
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraBom entretenimento, com alguns clichês, porém me proporcionou tensão e diversão, principalmente no embate final.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraExcelente!
A cena do trem foi muito bem elaborada, principalmente na parte em que os vagões começam a cair da ponte, fora que em cada cenário dos vagões, utilizaram até os elementos presentes (cozinha, por exemplo, o óleo deixando o chão escorregadio, a chama do fogão, o vazamento do gás), mencionei com detalhes, pois achei muito criativo.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraTem uns momentos de tensão, bons enquadramentos, mas a história em si não me agradou, pois não houve aprofundamento dos personagens, como também não trouxe nada de novo, e a conclusão foi bem boba.
Em um ponto, este filme compete com "A Freira" pelo
excesso de alívio cômico, já tava torcendo para alguma assombração levar aquela piveta chata para o além
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 815 Assista AgoraGore bem objetivo.
Suspeito de uma referência ao filme "O Iluminado", na última cena do elevador.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraBem ruim, roteiro sem coesão, atuações amadoras, só se salva a trilha sonora, que praticamente carrega o filme.
Quero meus 100 minutos de volta!
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraAté tinha esquecido como esse filme é bom.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraBom filme, ótimas cenas de ação, apesar de algumas serem bem surreais e exageradas.
Destaque para a cena em plano sequência filmada do teto (quase no final do filme).
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista AgoraTrilha sonora maravilhosa, o resto é personagens burros, roteiro aleatório e cenas forçadas (salvo a cena da piscina).
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraFoi bonzinho, e o plot twist foi bem agradável.
É inacreditável a burrice da protagonista em deixar o martelo (que poderia ser utilizado para se defender) largado no chão.
Desaparecida
3.7 286 Assista AgoraMesma pegada do filme "Buscando...", e a experiência de assistir no cinema deixa o filme ainda melhor, prende a sua atenção até o final.
Achei um grande furo a facilidade que a personagem teve em recuperar as senhas das contas dos outros personagens, mas é um filme, então tá valendo.
Foi tanto plot twist, que chegou uma hora que eu desisti de tentar adivinhar quem estava por trás de tudo aquilo, o que não foi um problema para mim, pois gosto quando o filme me "engana".
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSenti que a trama se resolveu rápido demais, porém o filme foi muito tenso, me prendeu em cada minuto.
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista AgoraRuim, ruim, ruim...
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraGostei da ambientação e do humor negro, porém poderia ter sido mais aprofundado.
Achei a motivação do chef (se é que houve) e a ambientação na ilha serem muito similares ao livro 'E Não Sobrou Nenhum', da Agatha Christie.
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraNão apresenta nada de novo no gênero, mas tem uma boa ambientação, cenas bem tensas, e ação na medida certa.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraResolvi assistir completo, pois só tinha visto algumas cenas, e vi que não perdi nada (bem, perdi agora 147 minutos da minha vida), achei o filme bem maçante, com personagens insuportáveis e cenas bem aleatórias, e com quase 3 horas de duração, eu já estava cochilando.
Mas pra quem gosta dessas "artes" da A24, respeito.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraChato e esquecível.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraBem carismático e divertido, achei melhor que o primeiro.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraFotografia impecável.
Redenção
3.0 185 Assista AgoraBem esquecível.
A Nova Onda do Imperador
3.7 684 Assista AgoraPuxe a alavanca Kronk.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraÓtimo sonífero.