Enfim a temporada Hotel conseguiu achar sua sucessora, de longe é a pior temporada... O pano de fundo tinha tudo pra ser feito uma das melhores temporadas, mas foi mal conduzida, um roteiro preguiçoso, com exceção dos dois últimos episódios, que foram ótimos! Joe Mantello, foi gigante, fez um milagre com o péssimo material que foi lhe dado, e Billie Lourd e Leslie Grosman coitadas, figurantes de luxo nessa temporada!
Ainda não tinha começado assistir por conta do hit, agora entendo porquê rsrs a série é viciante, ainda bem que comecei assistir agora, porque esperar uma temporada por ano teria sido cruel, tirando um personagem chato aqui e ali (e o ego enorme do Daniel) a série é 10!
Por muito pouco essa não se tornou a melhor temporada de ACS, é incrível a habilidade da equipe do Ryan em tornar uma história ainda que interessante em algo viciante... Sarah Paulson é incrível, ela consegue interpretar qualquer personagem, por mais repugnante que seja, e fazer com que tenhamos empatia, sua interpretação da Linda Tripp foi algo macabro, os trejeitos, a forma de falar, olhei vídeos no Youtube e fiquei pasmo rsrs, as chances dela vencer o Emmy é grande!
Obs.: A impressão que tive, foi que investiram tanto em ACS e esqueceram de dar um roteiro digno pra 10º temporada de AHS!
Se Death Valley tivesse uma temporada própria, e melhor desenvolvida, poderia sem sombra de dúvida ter sido uma das melhores temporadas de AHS, em vez disso fizeram o que fizeram...
As vezes fico me perguntando: O que aconteceu com o roteiro dos 4 primeiros filmes? Até que o último não foi lá essas coisas, mas em si tinha sentido. A série não é ruim, mas está bem longe de ser boa, principalmente pelo roteiro pavoroso (o grande responsável pelas péssimas atuações), o que é uma pena!
Me julguem, mas adoro a Wendy, sem sombra de dúvidas é a mais inteligente.... Se não fosse por ela, por inúmeras vezes o Marty já tinha matado toda a família....
E o problema persiste.... Roteiro fraco! Mas porquê quer, tantos personagens interessantes e coisas boas pra adaptar na série, mas insistem em ficar dando tanto tempo de tela pra história triste (deboche) do Dick. Essa temporada tinha coisas sofríveis, dava vergonha de assistir (aquelas cenas do Tim kkkk) e o Dick
Essa temporada foi a prova de que Amy era a liga de todos os personagens, talvez não tenha dado tempo para se acostumarem ou o fato de ter destacado ainda mais o Jonah, que sem sombra de dúvidas sempre foi o personagem mais perdido (chato) da série, mas foi a temporada mais fraca... Os dois últimos episódios (coincidentemente com a America) fechou a série com chave de ouro!
Não superou a 1 e 2 temporada, talvez por querer concluir logo a série, que na minha visão, não precisava se restringir apenas no "perdidos no espaço", pela qualidade, enredo e atuação podia ter ficado por mais temporadas (talvez eu seja só muito fã da série, rsrsrs), vai deixar saudades....
A parte 3 até a 5 foi muito boa, não há como negar, mas não supera a parte 1 e 2, que sem sombra de dúvidas beirou a perfeição em absolutamente tudo que se propôs, enredo, roteiro, atuação.... Ainda assim, fez história e vai deixar saudades, e que não inventem spin-offs, deixem a série descansar....
Um show de estereótipos, focaram em "pânico" (mesmo sendo um reboot do filme que leva o mesmo título) e acertou em Riverdale.... Tudo que vc possa imaginar de uma novela mexicana tem nessa série:
Assisti mais pelo "hit". É boa, quase perfeita, mas os 2 últimos episódios, mostrou o mesmo grande defeito dos doramas e filmes asiáticos, começam super bem, e do meio pro final é aquele dialogo incansável e desnecessário que contradiz todo o produto.... Não vi necessidade alguma de renovar pra uma segunda temporada!
Quase não reconheci mais essa série nessa temporada, tirando a Maeve e o Adam (que sem sombra de dúvida são os personagens mais coerentes e que só evoluem na série), o restante dos personagens não saem do lugar. Meu Deus como a Ola consegue ser chata e desnecessária. Menção honrosa a atuação do Ncuti, que não perde o "tom" do Eric.... Pra quarta temporada, espero que parem de querer "lacrar" em tudo, nessa temporada teve hora que chegou a ser vergonhoso... (E que saibam a hora de parar, pq essa temporada me cheirou um pouco Riverdale)
Essa temporada focou na Sara, e acertou em cheio! Embora o alienista deva ser o ponto central, o Laszlo é muito chato, e o Jonh é o amigo pra toda hora que todos gostariam de ter....
Eu não consigo entender essa nota alta, em questão de qualidade a série é um show de horror, erros de continuidade grotescos, tinha cenas que o Karev aparecia com e sem barba no mesmo dia. Outra característica medonha que a série tem, dar um passado ruim pra qualquer personagem masculino para justificar a escrotidão que ele trata as mulheres, o Owen só não é pior que o Karev e o Derek, mas que ele chega bem perto chega. Katherine Heighl falou foi pouco da produção, e sim ela merecia receber até mais que a Ellen Pompeo que mais parece figurante que protagonista, a atriz definitivamente não é nada exigente quanto aos papeis que lhe dão desde que lhe dê dinheiro, pq é uma vergonha a parte aquelas cenas dela com o Derek, alias é só pra isso que ela serve na série, pq não desenvolvem ela de forma alguma, até a Bailey ficou chata e cansativa nessa temporada, e pra finalizar com chave de ouro no quesito misoginia,
da pior forma possível, ficou bem claro que fizeram isso pra vingar a saída do personagem do Burke. E Katherine Heigl sempre esteve certa, tentaram de tudo para diminui-la na série como fizeram com o T.R, mas ela não deixou e inclusive pra quem não sabe, abandonou as gravações da série antes de matarem sua personagem kkkkk. O único motivo de continuar assistindo é pela Yang, que de longe é a personagem mais bem trabalhada e interessante da série, é até vergonhoso analisar os demais personagens no inicio da série com ela, o tanto que ela evoluiu....
Quando a gente acha que se livrou do Terenzio, surge mais uma dúzia de Terenzios, embora o enredo tenha sido sacana e preguiçoso se comparado ao primeiro, continua nos prendendo, e tudo leva a crer que a terceira temporada (na torcida) será o desfecho, e se for vai fechar com chave de ouro, no auge!
, foi namorar perdeu o lugar rsrsrs. Davi tá evoluindo demais ao longo da série, ainda que precise resolver e muito suas questões internas, não dá pra não gostar dela....
Tão boa quanto a primeira, mas sinceramente, não vejo o pq de uma terceira parte, mesmo que mude o foco, vai perder o sentido das duas primeiras e caso volte pro foco das duas primeiras vai perder a graça, as coisas sempre andarem em círculos...
A primeira temporada foi incrível e esperei demais dessa, embora o Ryan tenha muitas questões a resolver internamente ele foi insuportável na maior parte do tempo, muito mimado que dava até raiva de continuar assistindo, as partes mais agradáveis eram as da Kim, uma pena a Punam Patel não ter o reconhecimento que merece como atriz, pq ela foi incrível, conseguiu muito ofuscar o Ryan, mas no fim foi bom ter terminado pq não ia melhorar, no geral foi uma boa série!
Shonda Rimes odeia as mulheres e essa temporada é prova disso, O Karev é insuportável não melhora nunca e a justificativa pra ele ser daquele jeito é a infância péssima que ele teve (é patético, como se justificasse), o romance da Meredith e do Derek continua na mesma, vai e volta,
eu fiquei de cara com aquela cena super machista (como se a série no todo não fosse kkkkk) do Mark falando que a Enfermeira era o tipo de mulher que não dava pra não deixar de ser interessante, e eu pensando que ela ia revidar, fazer algo, e ela foi atrás do papelzinho pra dar pro Derik
.
Sim, eu sei que a série é do tempo que machismo era "normal", mas pelo amor de Deus, as mulheres até aqui são tratadas como lixo. O único fator que contribui pra prosseguir na História é a possível evolução da série, pq não é possível que se sustentou 18 temporadas só nisso, e a série deu muita sorte de contar com atores com muito carisma, pq mesmo a Meredith sendo um saco, o carisma da Pompeo é ótimo, e a Bailey é zero defeitos, e as situações dos pacientes carrega a série....
Superou legal a primeira, focou mais nos demais personagens, além de abordar temas importantes, deixou de lado aquele humor bobinho pra um mais acido (rsrsrs) gostei....
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraEnfim a temporada Hotel conseguiu achar sua sucessora, de longe é a pior temporada... O pano de fundo tinha tudo pra ser feito uma das melhores temporadas, mas foi mal conduzida, um roteiro preguiçoso, com exceção dos dois últimos episódios, que foram ótimos! Joe Mantello, foi gigante, fez um milagre com o péssimo material que foi lhe dado, e Billie Lourd e Leslie Grosman coitadas, figurantes de luxo nessa temporada!
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraAinda não tinha começado assistir por conta do hit, agora entendo porquê rsrs a série é viciante, ainda bem que comecei assistir agora, porque esperar uma temporada por ano teria sido cruel, tirando um personagem chato aqui e ali (e o ego enorme do Daniel) a série é 10!
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraPor muito pouco essa não se tornou a melhor temporada de ACS, é incrível a habilidade da equipe do Ryan em tornar uma história ainda que interessante em algo viciante... Sarah Paulson é incrível, ela consegue interpretar qualquer personagem, por mais repugnante que seja, e fazer com que tenhamos empatia, sua interpretação da Linda Tripp foi algo macabro, os trejeitos, a forma de falar, olhei vídeos no Youtube e fiquei pasmo rsrs, as chances dela vencer o Emmy é grande!
Obs.: A impressão que tive, foi que investiram tanto em ACS e esqueceram de dar um roteiro digno pra 10º temporada de AHS!
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Se Death Valley tivesse uma temporada própria, e melhor desenvolvida, poderia sem sombra de dúvida ter sido uma das melhores temporadas de AHS, em vez disso fizeram o que fizeram...
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraA gente termina essa temporada com um sentimento de ódio, tiveram duas temporadas ótimas, e chega na terceira e nada acontece.... Nada...
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraAs vezes fico me perguntando: O que aconteceu com o roteiro dos 4 primeiros filmes? Até que o último não foi lá essas coisas, mas em si tinha sentido. A série não é ruim, mas está bem longe de ser boa, principalmente pelo roteiro pavoroso (o grande responsável pelas péssimas atuações), o que é uma pena!
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraMe julguem, mas adoro a Wendy, sem sombra de dúvidas é a mais inteligente.... Se não fosse por ela, por inúmeras vezes o Marty já tinha matado toda a família....
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista AgoraE o problema persiste.... Roteiro fraco! Mas porquê quer, tantos personagens interessantes e coisas boas pra adaptar na série, mas insistem em ficar dando tanto tempo de tela pra história triste (deboche) do Dick. Essa temporada tinha coisas sofríveis, dava vergonha de assistir (aquelas cenas do Tim kkkk) e o Dick
drogando o personagem (Conner)
Enfim, essa temporada não fez sentido nenhum, em nada, o fato da Rachel ir pra Temissera, não fez sentido,
o Bruce ir embora pq? O hank morrer pro sofrível do Jason....
Pra quarta temporada tem que melhorar muito pra não virar a farofa que virou Flash.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraEssa temporada foi a prova de que Amy era a liga de todos os personagens, talvez não tenha dado tempo para se acostumarem ou o fato de ter destacado ainda mais o Jonah, que sem sombra de dúvidas sempre foi o personagem mais perdido (chato) da série, mas foi a temporada mais fraca... Os dois últimos episódios (coincidentemente com a America) fechou a série com chave de ouro!
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraNão superou a 1 e 2 temporada, talvez por querer concluir logo a série, que na minha visão, não precisava se restringir apenas no "perdidos no espaço", pela qualidade, enredo e atuação podia ter ficado por mais temporadas (talvez eu seja só muito fã da série, rsrsrs), vai deixar saudades....
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraA parte 3 até a 5 foi muito boa, não há como negar, mas não supera a parte 1 e 2, que sem sombra de dúvidas beirou a perfeição em absolutamente tudo que se propôs, enredo, roteiro, atuação.... Ainda assim, fez história e vai deixar saudades, e que não inventem spin-offs, deixem a série descansar....
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Um show de estereótipos, focaram em "pânico" (mesmo sendo um reboot do filme que leva o mesmo título) e acertou em Riverdale.... Tudo que vc possa imaginar de uma novela mexicana tem nessa série:
Mãe que forjou a morte, irmã gêmea se passando pela outra, cenas de sexo que não acrescentam em nada....
Big Mouth (5ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraConseguiu voltar aos trilhos (pq a quarta temporada foi bem ruinzinha), porém, tem que sair dessa vibe "os simpsons", vai ficando chato....
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAssisti mais pelo "hit". É boa, quase perfeita, mas os 2 últimos episódios, mostrou o mesmo grande defeito dos doramas e filmes asiáticos, começam super bem, e do meio pro final é aquele dialogo incansável e desnecessário que contradiz todo o produto.... Não vi necessidade alguma de renovar pra uma segunda temporada!
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraQuase não reconheci mais essa série nessa temporada, tirando a Maeve e o Adam (que sem sombra de dúvida são os personagens mais coerentes e que só evoluem na série), o restante dos personagens não saem do lugar. Meu Deus como a Ola consegue ser chata e desnecessária. Menção honrosa a atuação do Ncuti, que não perde o "tom" do Eric.... Pra quarta temporada, espero que parem de querer "lacrar" em tudo, nessa temporada teve hora que chegou a ser vergonhoso... (E que saibam a hora de parar, pq essa temporada me cheirou um pouco Riverdale)
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraEssa temporada focou na Sara, e acertou em cheio! Embora o alienista deva ser o ponto central, o Laszlo é muito chato, e o Jonh é o amigo pra toda hora que todos gostariam de ter....
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraEu não consigo entender essa nota alta, em questão de qualidade a série é um show de horror, erros de continuidade grotescos, tinha cenas que o Karev aparecia com e sem barba no mesmo dia. Outra característica medonha que a série tem, dar um passado ruim pra qualquer personagem masculino para justificar a escrotidão que ele trata as mulheres, o Owen só não é pior que o Karev e o Derek, mas que ele chega bem perto chega. Katherine Heighl falou foi pouco da produção, e sim ela merecia receber até mais que a Ellen Pompeo que mais parece figurante que protagonista, a atriz definitivamente não é nada exigente quanto aos papeis que lhe dão desde que lhe dê dinheiro, pq é uma vergonha a parte aquelas cenas dela com o Derek, alias é só pra isso que ela serve na série, pq não desenvolvem ela de forma alguma, até a Bailey ficou chata e cansativa nessa temporada, e pra finalizar com chave de ouro no quesito misoginia,
mataram o O'maley
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraQuando a gente acha que se livrou do Terenzio, surge mais uma dúzia de Terenzios, embora o enredo tenha sido sacana e preguiçoso se comparado ao primeiro, continua nos prendendo, e tudo leva a crer que a terceira temporada (na torcida) será o desfecho, e se for vai fechar com chave de ouro, no auge!
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraA cada episodio eu ficava mais curioso, o que está por vir? E o final foi péssimo credo....
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraPerdeu
Ben
Lupin (Parte 2)
4.0 161Tão boa quanto a primeira, mas sinceramente, não vejo o pq de uma terceira parte, mesmo que mude o foco, vai perder o sentido das duas primeiras e caso volte pro foco das duas primeiras vai perder a graça, as coisas sempre andarem em círculos...
Special (2ª Temporada)
4.0 94A primeira temporada foi incrível e esperei demais dessa, embora o Ryan tenha muitas questões a resolver internamente ele foi insuportável na maior parte do tempo, muito mimado que dava até raiva de continuar assistindo, as partes mais agradáveis eram as da Kim, uma pena a Punam Patel não ter o reconhecimento que merece como atriz, pq ela foi incrível, conseguiu muito ofuscar o Ryan, mas no fim foi bom ter terminado pq não ia melhorar, no geral foi uma boa série!
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraShonda Rimes odeia as mulheres e essa temporada é prova disso, O Karev é insuportável não melhora nunca e a justificativa pra ele ser daquele jeito é a infância péssima que ele teve (é patético, como se justificasse), o romance da Meredith e do Derek continua na mesma, vai e volta,
eu fiquei de cara com aquela cena super machista (como se a série no todo não fosse kkkkk) do Mark falando que a Enfermeira era o tipo de mulher que não dava pra não deixar de ser interessante, e eu pensando que ela ia revidar, fazer algo, e ela foi atrás do papelzinho pra dar pro Derik
Sim, eu sei que a série é do tempo que machismo era "normal", mas pelo amor de Deus, as mulheres até aqui são tratadas como lixo. O único fator que contribui pra prosseguir na História é a possível evolução da série, pq não é possível que se sustentou 18 temporadas só nisso, e a série deu muita sorte de contar com atores com muito carisma, pq mesmo a Meredith sendo um saco, o carisma da Pompeo é ótimo, e a Bailey é zero defeitos, e as situações dos pacientes carrega a série....
Sem Maturidade Para Isso (2ª Temporada)
4.1 19Superou legal a primeira, focou mais nos demais personagens, além de abordar temas importantes, deixou de lado aquele humor bobinho pra um mais acido (rsrsrs) gostei....