Sempre adorei filmes do "espaço", antes de assistir a esse, já tinha ouvido falar muito sobre e fiquei curioso pra ver, pra tecnologia da época, o filme é impressionante nos efeitos visuais, o enredo é ótimo, pra época então... Contudo, o filme está longe de ser essa obra prima que os pseudosintelectuais estão comentando, o filme é inteligível, embora algumas outras pessoas não tenham entendido, mas a forma que as coisas acontecem é de dar sono, dá pra tirar pelo menos 01:30:00 de cenas desnecessárias e ainda assim, ficar um filme "barrigudo". Atuação? Desculpe, mas é vergonhosa, os atores são robóticos, pra se ter uma ideia, o protagonista tem sempre a mesma cara e nenhuma emoção, pra nada... No geral, 2001: Uma Odisseia no Espaço, é no máximo reflexivo, mas em poucos minutos esquecemos da sua existência, a não ser pelo fato de ter nos roubado quase duas horas e meia de vida... Outra coisa, Interestelar pisa com gosto nesse filme, e não é nem pelo fato dos efeitos obviamente, até porque é injusto essa comparação, mas pela condução do enredo e principalmente a história bem contada e um roteiro de qualidade, que falem o que quiser, o roteiro desse filme é deplorável!
Jessica está em um nível de atuação elevadíssimo ultimamente caramba! Quanto ao Eddie a mesma atuação de sempre, mas assim como muitos atores do sexo masculino em Hollywood capaz de ser aclamado pelo mais do mesmo, o filme em si é muito bem feito!
É o melhor filme que vi esse ano, e está no meu top 5 dos melhores filmes que já vi na vida, zero defeitos, atuações incríveis, roteiro maravilhoso, tem de tudo, entretenimento, emoção e uma vontade imensa de assistir tudo de novo.... Viola sempre vai morar no meu coração!
Chocado com essa nota.... Tá difícil satisfazer os críticos mesmo não tem jeito, arrisco dizer que esse filme superou o primeiro, principalmente por trazer um plot de novo..., e a caracterização da protagonista não atrapalha em nada, no quesito qualidade a nota desse filme é 10, assim como roteiro e sua principal função: Entreter....
E tem gente criticando o filme rsrsrs, a adaptação de Sonic é tão boa que nem parece real, em nada deixa a desejar, bom pelo menos pra mim, ansioso pelo 3....
Com toda certeza o peso foi grande em cima desse filme por conta dos seus antecessores, o que particularmente eu odeio, porque nunca sei se o filme não foi tudo isso ou só não correspondeu as minhas expectativas!? Mas vou julgar pela atuações e roteiro, que assim como Corra e Nós se tornou uma assinatura de Jordan Peele, é impecável!
O roteiro e as atuações desse filme é de um nível absurdo, é o que nos prende todo o filme... Robert enterrou de vez qualquer comparação com o Edward de seus personagens....
Não estou conseguindo entender o porquê dessa nota alta! Atuação depressiva, Finn é arrastado na preguiça, consegue ser pior que em Stranger Things, quem estiver na dúvida se quer ou não assistir, recomendo pegar esses 01:30 e dormir.... É uma das piores coisas que já assisti na vida, e o final fecha com chave de ouro, o roteiro que tentou ser clichê e conseguiu ser mais imundo ainda....
, foi tão nada haver, na verdade o filme todo foi, as duas únicas cenas engraçadas foi aquela do cinema com o John Cena, e aquela com o Ezra na casa dele. Roteiro ruim, e atuações horríveis, Amy tinha a mesma cara pra tudo, é sério que ela é comediante? Não vou julga-la só por esse trabalho, mas que não estou nem um pouco animado pra conhecer outros dela não estou! Tadinha da Brie que teve que encarar esse tipo de filme antes de ser reconhecida de verdade como atriz...
Ainda não tinha animado assistir esse filme só por conta do Zac, mas nesse filme a atuação dele é muito boa, com certeza é a melhor atuação dele em sua carreira, talvez a decepção das pessoas com esse filme seja por conta de não terem mostrado os assassinatos, mas o que não conseguiram entender, é que o Ted Bundy, nunca contou a verdade, diferente de outros psicopatas que chegaram a falar, então o enredo "fraco" do filme na verdade é o mais fiel ao que se passou ao tempo em que foi preso, texto e execução muito boa inclusive!
O filme no geral é bom, mas é cheio de defeitos, o enredo hora foca na perseguição do menino, hora foca nas queimadas, de maneiras muito diferentes, que tem momentos que vc até esquece que estão em uma perseguição, com exceção da atuação do menino que faz o Connor e do Hoult e Gillen, o resto é bem mais ou menos, mas a atuação da Jolie é horrorosa, preguiçosa, parece que ela não faz a mínima vontade de está ali, imagino o que uma Alicia Vikander ou uma Sarah Paulson teria feito no lugar dela....
Conseguiu amarrar todos os filmes, e mesmo sendo um clichê ainda surpreendeu bastante, dos três filmes ainda fico com o segundo, talvez por me lembrar sexta feira 13, mas no geral a trilogia foi muito bem feita.
Roteiro mal feito, Majella forçando na forma de falar pra ficar engraçado é irritante e vergonhoso, aquela cena da Blitz foi muita vergonha alheia, as únicas partes engraçadas do filme era da Samantha (e detalhe: sozinha, pq quando dividia cena com o Majella ela forçava demais). Enfim, como comédia não diverte e o roteiro não ajuda....
A premissa do filme é batida, mas dá pra relevar se é bom, no caso desse não é, roteiro ruim, não aguentava mais todo minuto um personagem perguntar pro outro se estava tudo bem, atuação sofrível, só dá uma guinadinha no final, ainda assim não vale a pena.....
Amy Adams foi maravilhosa como sempre, o porém, principalmente pra quem leu o livro é, toda a onda de suspense, da família da Ana, do assassino, as coisas acontecendo, não conseguiram transmitir, tudo ficou muito obvio, o personagem mais intrigante do livro, aqui no filme desapareceu, ainda assim ficou na média.
Só não superou o primeiro Halloween (1978), atuação da James é maravilhosa, personagens convincentes, roteiro ágil, embora como toda a franquia as vezes não faça sentido em algumas partes. Se continuar nesse ritmo tem tudo pra superar a primeira franquia....
Uma estrela pela atuação do Brad Dourif, pq de resto é um show de horror, atuação da atriz que fez a Laurie é ridícula de ruim, Dr. Loomis que na franquia original tinha serventia, aqui não fez nada a não ser vender livros, roteiro tentou inovar (mesmo pegando um pouco do Halloween 2 de 1982) e foi um fiasco completo, e aquelas cenas da mulher de branco? Vergonha alheia, pior Halloween disparado.....
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraSempre adorei filmes do "espaço", antes de assistir a esse, já tinha ouvido falar muito sobre e fiquei curioso pra ver, pra tecnologia da época, o filme é impressionante nos efeitos visuais, o enredo é ótimo, pra época então... Contudo, o filme está longe de ser essa obra prima que os pseudosintelectuais estão comentando, o filme é inteligível, embora algumas outras pessoas não tenham entendido, mas a forma que as coisas acontecem é de dar sono, dá pra tirar pelo menos 01:30:00 de cenas desnecessárias e ainda assim, ficar um filme "barrigudo". Atuação? Desculpe, mas é vergonhosa, os atores são robóticos, pra se ter uma ideia, o protagonista tem sempre a mesma cara e nenhuma emoção, pra nada... No geral, 2001: Uma Odisseia no Espaço, é no máximo reflexivo, mas em poucos minutos esquecemos da sua existência, a não ser pelo fato de ter nos roubado quase duas horas e meia de vida... Outra coisa, Interestelar pisa com gosto nesse filme, e não é nem pelo fato dos efeitos obviamente, até porque é injusto essa comparação, mas pela condução do enredo e principalmente a história bem contada e um roteiro de qualidade, que falem o que quiser, o roteiro desse filme é deplorável!
M3gan
3.0 796 Assista AgoraApesar do Hit, o filme não prometeu nada e entregou muito!
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraMe recuso acreditar que existam pessoas tão burras assim! O filme é bem ruinzinho, mas pro baixo orçamento acredito que ainda fizeram um bom trabalho!
A Avó
3.0 166 Assista AgoraUma cópia mal feita de a chave mestra, talvez se fosse menos longo e a protagonista tivesse algum carisma teria funcionado...
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraJessica está em um nível de atuação elevadíssimo ultimamente caramba! Quanto ao Eddie a mesma atuação de sempre, mas assim como muitos atores do sexo masculino em Hollywood capaz de ser aclamado pelo mais do mesmo, o filme em si é muito bem feito!
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraÉ o melhor filme que vi esse ano, e está no meu top 5 dos melhores filmes que já vi na vida, zero defeitos, atuações incríveis, roteiro maravilhoso, tem de tudo, entretenimento, emoção e uma vontade imensa de assistir tudo de novo.... Viola sempre vai morar no meu coração!
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraChocado com essa nota.... Tá difícil satisfazer os críticos mesmo não tem jeito, arrisco dizer que esse filme superou o primeiro, principalmente por trazer um plot de novo..., e a caracterização da protagonista não atrapalha em nada, no quesito qualidade a nota desse filme é 10, assim como roteiro e sua principal função: Entreter....
Sonic 2: O Filme
3.5 269 Assista AgoraE tem gente criticando o filme rsrsrs, a adaptação de Sonic é tão boa que nem parece real, em nada deixa a desejar, bom pelo menos pra mim, ansioso pelo 3....
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraCom toda certeza o peso foi grande em cima desse filme por conta dos seus antecessores, o que particularmente eu odeio, porque nunca sei se o filme não foi tudo isso ou só não correspondeu as minhas expectativas!? Mas vou julgar pela atuações e roteiro, que assim como Corra e Nós se tornou uma assinatura de Jordan Peele, é impecável!
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraO roteiro e as atuações desse filme é de um nível absurdo, é o que nos prende todo o filme... Robert enterrou de vez qualquer comparação com o Edward de seus personagens....
Os Órfãos
1.8 365Não estou conseguindo entender o porquê dessa nota alta! Atuação depressiva, Finn é arrastado na preguiça, consegue ser pior que em Stranger Things, quem estiver na dúvida se quer ou não assistir, recomendo pegar esses 01:30 e dormir.... É uma das piores coisas que já assisti na vida, e o final fecha com chave de ouro, o roteiro que tentou ser clichê e conseguiu ser mais imundo ainda....
Hypnotic
2.6 195Suspense curtinho, não entrega menos do que promete, vale a pena conferir...
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraNão funciona como comédia (acho que era pra ser uma comédia) e é constrangedor como romance,
aquela ultima cena dela dançando
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 584 Assista AgoraAinda não tinha animado assistir esse filme só por conta do Zac, mas nesse filme a atuação dele é muito boa, com certeza é a melhor atuação dele em sua carreira, talvez a decepção das pessoas com esse filme seja por conta de não terem mostrado os assassinatos, mas o que não conseguiram entender, é que o Ted Bundy, nunca contou a verdade, diferente de outros psicopatas que chegaram a falar, então o enredo "fraco" do filme na verdade é o mais fiel ao que se passou ao tempo em que foi preso, texto e execução muito boa inclusive!
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista AgoraO filme no geral é bom, mas é cheio de defeitos, o enredo hora foca na perseguição do menino, hora foca nas queimadas, de maneiras muito diferentes, que tem momentos que vc até esquece que estão em uma perseguição, com exceção da atuação do menino que faz o Connor e do Hoult e Gillen, o resto é bem mais ou menos, mas a atuação da Jolie é horrorosa, preguiçosa, parece que ela não faz a mínima vontade de está ali, imagino o que uma Alicia Vikander ou uma Sarah Paulson teria feito no lugar dela....
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraÉ tão ruim que chega a ser engraçado, nota 2 pela música icônica e pelas risadas.....
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraConseguiu amarrar todos os filmes, e mesmo sendo um clichê ainda surpreendeu bastante, dos três filmes ainda fico com o segundo, talvez por me lembrar sexta feira 13, mas no geral a trilogia foi muito bem feita.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraMuito nostálgico, superou o primeiro e parece que o último vai ser ainda melhor....
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraÉ vergonhoso, sem sentido, e pior que nem explicam o que é tudo aquilo....
Os Salafrários
2.7 132 Assista AgoraRoteiro mal feito, Majella forçando na forma de falar pra ficar engraçado é irritante e vergonhoso, aquela cena da Blitz foi muita vergonha alheia, as únicas partes engraçadas do filme era da Samantha (e detalhe: sozinha, pq quando dividia cena com o Majella ela forçava demais). Enfim, como comédia não diverte e o roteiro não ajuda....
O Convite
3.3 1,1KA premissa do filme é batida, mas dá pra relevar se é bom, no caso desse não é, roteiro ruim, não aguentava mais todo minuto um personagem perguntar pro outro se estava tudo bem, atuação sofrível, só dá uma guinadinha no final, ainda assim não vale a pena.....
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraAmy Adams foi maravilhosa como sempre, o porém, principalmente pra quem leu o livro é, toda a onda de suspense, da família da Ana, do assassino, as coisas acontecendo, não conseguiram transmitir, tudo ficou muito obvio, o personagem mais intrigante do livro, aqui no filme desapareceu, ainda assim ficou na média.
Halloween
3.4 1,1KSó não superou o primeiro Halloween (1978), atuação da James é maravilhosa, personagens convincentes, roteiro ágil, embora como toda a franquia as vezes não faça sentido em algumas partes. Se continuar nesse ritmo tem tudo pra superar a primeira franquia....
Halloween 2
2.6 680 Assista AgoraUma estrela pela atuação do Brad Dourif, pq de resto é um show de horror, atuação da atriz que fez a Laurie é ridícula de ruim, Dr. Loomis que na franquia original tinha serventia, aqui não fez nada a não ser vender livros, roteiro tentou inovar (mesmo pegando um pouco do Halloween 2 de 1982) e foi um fiasco completo, e aquelas cenas da mulher de branco? Vergonha alheia, pior Halloween disparado.....