Mais uma excelente produção da DC Universe. Pena que com a mudança de canal, venha a comprometer a qualidade da serie. Vamos torcer pra próxima temporada não sofrer nas mãos da CW. Pouco conhecia sobre a historia da Stargirl (a não ser as participações dela no desenho da liga da justiça), e me surpreendeu bastante.
Um universo Latinx (Comunidade latino americana nos Estados Unidos) totalmente diferente dos retratados em outras series americanas. Uma excelente temporada com um final muito bonito, porem queria mais...
Muito bom, apesar de possuir uma historia semelhante a muitas outras já retratadas nos cinemas. Vale destacar a ótima química entre os protagonistas e as paisagens pouco conhecidas do Chile.
Positivo por trazer um novo leque de heróis da DC e outros que raramente aparecem nas animações, porem, alguns personagens deixaram de ter mais atenção (princialmente os antigos). De forma geral achei essa temporada inferior as anteriores.
O que foi que aconteceu com essa serie? Péssima temporada em comparação com a primeira. Enredo super arrastado, demorei meses para poder assistir tudo. Mesmo com esse final, não sei se vale a pena esperar por uma terceira temporada.
Nunca vou entender o pq da Warner renovar aquelas bombas da CW por inúmeros episódios e temporadas e Swamp Thing que tem um potencial incrível e qualidade acima da média, não ser renovada ainda no inicio da temporada.
Não esperava tanto como das séries anteriores da DCUniverse, seja por ser um personagem menos conhecido ou por ter uma temática mais para o terror. Mas me surpreendeu bastante. Pena essa não renovação precoce, que acabou afastando muita gente de assistir.
Bom por usar personagens pouco usados nas animações, princialmente o Monstro do Pântano (que eu nunca tinha visto em nenhuma animação atual). Mas por outro lado peca em algumas falhas, principalmente em relação ao destino do Mostro do Pântano, creio que faltou mais detalhes quanto a isso. No geral, é uma boa animação. Espero ver esses personagens novamente juntos futuramente.
Palmas para a serie do ano! Parabéns a DC por ter superado e muito a tbm muito boa Titans. Esperando que StarGirl e Monstro do Pântano seja nesse mesmo nível de qualidade.
Flex Mentallo, Danny The Street... Difícil vc não se apegar por algum personagem.
Seria Vincent Lacoste o novo "muso" de Christophe Honoré (Me fez recordar Louis Garrel quando mais novo em diversos filmes dele), inclusive Lacoste esta no elenco do novo filme do diretor.
Mesmo apos as mudanças de apresentador e jurados, o programa permaneceu com a mesma qualidade das temporadas anteriores. Independente se você simpatiza mais com o apresentador anterior, não devemos negar que a formula do programa é a que faz com que ele seja sucesso. Nadja Haddad e Olivier se encaixaram perfeitamente no programa e mesmo com uma enxurrada de criticas dos fãs dos jurados anteriores no inicio da temporada, substituíram muito bem ou ate melhor a formação anterior.
Ótimo curta! Retrata muito bem a influencia e alienação que sofremos da mídia. Interessante que mesmo apos mais de 30 anos esse tema ainda continua atual. Uma forma animada de se mostrar a alienação do mundo. Prêmio Especial do Júri no Festival Internacional de Cannes em 1982.
Excelente final para um ótima trilogia. Difícil encontrar uma trilogia em que todos os três filmes sejam ótimos. E ainda mais com esse quarteto... não tem como não se apaixonar pelo olhar da lindíssima Kelly Reilly.
Um dos melhores musicais que ja assisti. Um excelente filme com um trilha sonora que fica na sua cabeça por anos. (fazendo você decora-las todas) Sem contar o elenco (Ludivine Sagnier e Louis Garrel) Nunca canso de rever essa maravilha do Honoré.
Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy Vs. O Reverendo
3.4 53O único defeito é que depois de ver o filme, você vai querer assisti-lo novamente para tentar todas as outras possiblidades da historia.
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraMais uma excelente produção da DC Universe. Pena que com a mudança de canal, venha a comprometer a qualidade da serie. Vamos torcer pra próxima temporada não sofrer nas mãos da CW.
Pouco conhecia sobre a historia da Stargirl (a não ser as participações dela no desenho da liga da justiça), e me surpreendeu bastante.
Patrulha do Destino (2ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraMais uma temporada incrível, que mesmo sem um final e com menos episódios, conseguiu manter a qualidade da primeira temporada.
Vida (3ª Temporada)
4.1 11 Assista AgoraUm universo Latinx (Comunidade latino americana nos Estados Unidos) totalmente diferente dos retratados em outras series americanas.
Uma excelente temporada com um final muito bonito, porem queria mais...
Os Fortes
3.5 29 Assista AgoraMuito bom, apesar de possuir uma historia semelhante a muitas outras já retratadas nos cinemas. Vale destacar a ótima química entre os protagonistas e as paisagens pouco conhecidas do Chile.
Justiça Jovem: Renegados (3ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraPositivo por trazer um novo leque de heróis da DC e outros que raramente aparecem nas animações, porem, alguns personagens deixaram de ter mais atenção (princialmente os antigos). De forma geral achei essa temporada inferior as anteriores.
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 51O que foi que aconteceu com essa serie?
Péssima temporada em comparação com a primeira. Enredo super arrastado, demorei meses para poder assistir tudo. Mesmo com esse final, não sei se vale a pena esperar por uma terceira temporada.
Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs
3.6 47Pra ficar melhor faltou apenas incluir a versão Live Action de Titans nesse crossover. rsrs
Lembrando que é um filme do "Jovens Titâs em Ação". Então certamente haverá muito humor e algo diferente do estilo da versão antiga.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Nunca vou entender o pq da Warner renovar aquelas bombas da CW por inúmeros episódios e temporadas e Swamp Thing que tem um potencial incrível e qualidade acima da média, não ser renovada ainda no inicio da temporada.
Não esperava tanto como das séries anteriores da DCUniverse, seja por ser um personagem menos conhecido ou por ter uma temática mais para o terror. Mas me surpreendeu bastante. Pena essa não renovação precoce, que acabou afastando muita gente de assistir.
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraBom por usar personagens pouco usados nas animações, princialmente o Monstro do Pântano (que eu nunca tinha visto em nenhuma animação atual). Mas por outro lado peca em algumas falhas, principalmente em relação ao destino do Mostro do Pântano, creio que faltou mais detalhes quanto a isso.
No geral, é uma boa animação. Espero ver esses personagens novamente juntos futuramente.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraPalmas para a serie do ano!
Parabéns a DC por ter superado e muito a tbm muito boa Titans.
Esperando que StarGirl e Monstro do Pântano seja nesse mesmo nível de qualidade.
Flex Mentallo, Danny The Street... Difícil vc não se apegar por algum personagem.
Conquistar, Amar e Viver Intensamente
3.4 66 Assista AgoraSeria Vincent Lacoste o novo "muso" de Christophe Honoré (Me fez recordar Louis Garrel quando mais novo em diversos filmes dele), inclusive Lacoste esta no elenco do novo filme do diretor.
Bake Off Brasil - Mão na Massa (4ª Temporada)
3.7 3Mesmo apos as mudanças de apresentador e jurados, o programa permaneceu com a mesma qualidade das temporadas anteriores. Independente se você simpatiza mais com o apresentador anterior, não devemos negar que a formula do programa é a que faz com que ele seja sucesso.
Nadja Haddad e Olivier se encaixaram perfeitamente no programa e mesmo com uma enxurrada de criticas dos fãs dos jurados anteriores no inicio da temporada, substituíram muito bem ou ate melhor a formação anterior.
Meow
3.7 87 Assista AgoraÓtimo curta! Retrata muito bem a influencia e alienação que sofremos da mídia. Interessante que mesmo apos mais de 30 anos esse tema ainda continua atual. Uma forma animada de se mostrar a alienação do mundo.
Prêmio Especial do Júri no Festival Internacional de Cannes em 1982.
O Enigma Chinês
3.9 129Excelente final para um ótima trilogia. Difícil encontrar uma trilogia em que todos os três filmes sejam ótimos. E ainda mais com esse quarteto... não tem como não se apaixonar pelo olhar da lindíssima Kelly Reilly.
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraUm dos melhores musicais que ja assisti.
Um excelente filme com um trilha sonora que fica na sua cabeça por anos. (fazendo você decora-las todas)
Sem contar o elenco (Ludivine Sagnier e Louis Garrel)
Nunca canso de rever essa maravilha do Honoré.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraUma atuação incrível de Cate Blanchett e um mais que merecido Oscar de Melhor atriz.