A animação do filme é boa sim, legal poder ver os lickers e o Mr X em ação, nos leva temporariamente de volta ao RE2. No entanto a história do filme é péssima, muito sem noção, as cenas são mal ligadas,o RE Degeneration foi um pouco melhor! A propósito, a questão da história ser ruim, devemos levar em conta que depois do RE 4 as coisas saíram dos trilhos, pra mim Resident Evil é a trilogia, depois disso cagaram tudo, perderam a noção!
Resident Evil: Condenação
3.5 382 Assista AgoraA animação do filme é boa sim, legal poder ver os lickers e o Mr X em ação, nos leva temporariamente de volta ao RE2. No entanto a história do filme é péssima, muito sem noção, as cenas são mal ligadas,o RE Degeneration foi um pouco melhor! A propósito, a questão da história ser ruim, devemos levar em conta que depois do RE 4 as coisas saíram dos trilhos, pra mim Resident Evil é a trilogia, depois disso cagaram tudo, perderam a noção!
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KUm filme que conta com um bom enredo e atores bons.
Homens de Honra
4.2 826 Assista AgoraEsse é um desses filmes que nos fazem emocionar, é um filme muito marcante pra mim por causa do Carl Brashear não desistir do seu sonho!
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraUma bela história de amor, triste, mas, perfeito!
O Senhor das Armas
3.8 905 Assista AgoraFilme muito bom, o Nicolas tem uma atuação perfeita num filme muito interessante!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraEsse é clássico neh! Filme muito da hora!
Duro de Matar 4.0
3.5 535 Assista AgoraÉ, bem mentiroso '--
60 Segundos
3.3 394 Assista AgoraFilme excepcional pra quem gosta de carros!
Independence Day
3.4 808 Assista AgoraBem americano mesmo.
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 774Esse filme é magnífico, retrata fidedignamente aquilo que teria sido os últimos dias do Fuhrer, segundo a historiografia tradicional.
Um Tira Muito Suspeito
3.0 177 Assista AgoraMartin Lawrence é foda demais neh, sua atuação torna o filme engraçado, recomendo!
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 824 Assista AgoraO Resident Evil 2 e o 1 são os únicos que ainda tem algo a ver com os games. Esse em particular é bom, tem o nêmesis e a Jill.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraEste filme é muito bom, o roteiro foi bem montado, tudo se encaixo, perfeito!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraQue filme louco, muito sem noção '-'
Os Indomáveis
3.9 459O filme até é legal, mas o final eu achei cagado.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraNunca canso de assistir esse filme, muito bom!
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraAssistir esse filme faz aumentar o nojo por esses políticos corruptos! O sistema todo é poluído.
Área Q
2.6 269 Assista AgoraFilme muito bom, tem uma história bem montada, gostei muito!
60 Segundos
3.6 26O filme é um pouco confuso, por ser um filme antigo claro, mas o último roubo, do Mustang Mach faz valer a pena assistir.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraFilme muito legal, carros esportivos e muita ação*----*
Click
3.4 2,5K Assista AgoraO final acaba sendo emocionante, uma lição.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMuito bom.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraLixo.
Substitutos
3.2 578 Assista AgoraQuero ver de novo...