é um filme que vc n precisa pensar muito enquanto assiste mas msm assim ainda te passa umas msgs legais e tals, mas só isso msm pq fica vaaarias coisas em aberto, tipo muitas msm. mas eu gostei
Apesar do começo ser todo moldado no clichê mais batido, eu achei esse filme muito bom inclusive melhor que a própria série. Pra mim o ponto alto do filme, sem dúvidas, foi o amadurecimento da Crystal e o desenvolvimento do casal dela com o Xavier.
A cena do termino foi perfeita, ela reconheceu o que era melhor pra ambos tlg, foi lindo
Os outro personagens tb tiveram um desenvolvimento massa pra apenas um filme, eu achei muito legal. E como eu falei sobre a série, eu n vi química entre o Mico e o Xavier na série, mas no filme eu até que achei eles fofos nmrl.Tenho outros pontos pra elogiar mas vou parar por aqui msm
Um Menino Chamado Natal
3.3 63nss gente, horrivel de ruim, esse ator mdssssssss
Se Organizar Direitinho…
3.1 57bom demaais caras
O Anjo da Árvore
3.2 5nss gente é perfeeeito demais, unica coisa que eu tenho pra "reclamar" são das transições cortadas mas fora isso mds um belissimo filme de natal
Natal em 8 Bits
3.3 45nn eu achei muito chato mdss, o cara conta a historia na maior enrrolação pra no final ainda ter uma quebra de expectativa, chega deu raiva, um saco
The True Adventures of Wolfboy
2.9 12é um filme que vc n precisa pensar muito enquanto assiste mas msm assim ainda te passa umas msgs legais e tals, mas só isso msm pq fica vaaarias coisas em aberto, tipo muitas msm. mas eu gostei
My Little Pony: Nova Geração
3.6 12o filme é maravilhoso, mas o plot é o msm de outras 78163817236 animações
Gameboys The Movie
4.3 11que filme lindo bixo pqp, é perfeita a história deles
A Meta
3.2 3meu professor de gestão da produção passou como aula, bom demais pra o aprendizado
O Recepcionista
2.6 232eu queria ver a conclusão do crime e tals, a pesar de que dá pra deduzir né, mas eu esperava mais
Passageiro Acidental
2.7 277só assisti pela anna kendrick msm
Jogos Entre Amigos
2.1 32uma tentativa falha de gente grande, filme horrivel e chato
The Shortest Distance is Round: Rain and Soda
2.1 2inventaram de misturar os dois finais e ficou muito ruim, sem falar que maior parte no tanto de cenas repetidas do primeiro filme, uma enrolação
Cruella
4.0 1,4Kfilme incrível
A Semana da Minha Vida
2.7 65nss mas é bem ruizinho
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206n entendi pq a glr tava falando mal do filme esse que é massa
A Caixa de Pandora
3.3 21eu achei lindo, fofo e emocionante
Convenção das Bruxas
2.7 436incrivel como tudo nesse filme é ruim, a versão original deve sentir vergonha
Naruto 2: As Ruínas Fantasmas nos Confins da Terra!
3.5 30fraco demais, chega deu preguiça
Hello Stranger - O Filme
3.5 12Apesar do começo ser todo moldado no clichê mais batido, eu achei esse filme muito bom inclusive melhor que a própria série. Pra mim o ponto alto do filme, sem dúvidas, foi o amadurecimento da Crystal e o desenvolvimento do casal dela com o Xavier.
A cena do termino foi perfeita, ela reconheceu o que era melhor pra ambos tlg, foi lindo
O Estranho na Praia
3.7 25achei que iria sair com depressão mas muito pelo contrario, dei muitas risadas bobas kasjaksjakjakjs filme fofo e surpreendente em certo ponto rsrs
Customized Companion
3.2 3eu achei muito interessante tipo wwow *emoji com a cabeça explodindo*
Grand Blue
3.3 3mano, q???? eu ri demais e tals, mas qqqq??????
Coming Home
3.6 16ah sla, eu achei chatinho pro hype que fizeram em cima dele
Pai em Dobro
3.0 130filme lindo e fofo demais caras, obg prima e a todos