cara, lars von trier é um excelente roteirista e diretor. Esse filme é aquele que fode tua mente tão forte que dps de ouvi toda a historia, bate um niilismo de leve em tu, mas dps passa. Esse filme consegiu superar o transpoint 1. DENSO demais, quero acreditar que tudo isso seja apenas uma alucinação dela, e que nao seja verdade pq vei o cena pesada é a da cozinha.
esse filme consegue ir alem da "pornografia" explicita. TInha ouvido falar desse filme justamente por mostrar ate demais nas cameras, mas ele conseguiu me surpreender por conseguir envolver de forma poetica assuntos como politica,historia,psicologia,musica,historia da arte,ciencia e varios outros temas que se conectam nas duas perspectivas mostradas. diferente e inteligente, mas certeza que esse filme não vai agradar.
assistir com o filtro da critica desligado no zero com as crianças, Elas se divertiram, ja eu morri de rir com o pos creditos do episodio vamos as cataratas.
Esse filme pra quem nunca leu HQ na vida da DC comics é filmão. Porem eu ainda prefiro a HQ (historia em quadrinhos). Mas o filme continua sendo MUITO BOM.
Agora que venha DC renacimento nos filmes da DC animation.
FILMÃO. Historia que te mostra um menino com puta crise existencial refletindo sobre o porque ele deve parar de ter crise existencial. Historia simples e direta. MUITO BOM filme
GOSTEI DE MAIS do Cinema Coleano. BOM DEMAIS> Tu é doido, baita filmão. Se tu viu e nao riu e chorou com esse filme é pq tu é uma pessoa muito estranha.
Bolaños era um genio na construção de seus personagens. Eu morri de rir com esse personagem dele, parece charles champlin mas tem a autenticidade do Bolaños. Ou seja é legal de se assistir
rapaz assistir esse filme caindo de paraquedas, e a experiencia assistindo esse filme foi: CABULOSO. Não entendi porra nenhuma, mas me impactou a ponto de eu achar essa experiencia de CABULOSA.
o filme é bom, porem eu tenho certeza que a fã base vai odiar esse filme, pq não tem o ritmo frenetico do tarantino. Mas é um bom filme, o motivo? Ele é original. Totalmente fora dos padroes de filme. Pra mim so teve 2 atos esse filme.
Esse é aquele filme que voce odeia e gosta ao mesmo tempo, porque o filme é ruim mas depois que tu entende ele fica bom mesmo sendo ruim, igual o cheiro do ralo.
É um bom filme, bem existencialista mas é um bom filme, apesar que pra mim o melhor toy story foi o 3. Não vi necessidade em fazer um 4 mas ja que fizeram, é um filme assistivel porem nem chega aos pes do 3.
Filmaço da mulher maravilha, eu gosto das hq's mas essa animação muito boa, nivel liga da justiça sem limites, socão na cara sem dó. E pra quem não acompanha esse filme da a continuidade do universo novos 52 apresentados no filme flashpoint. Então gostei dos easter eggs do darkseid, o morcego de gotham e sobre a aliança da diana com a liga. Ou seja ta tudo seguindo o universo novos 52.
Muito legal o filme, e o mais legal foi a adaptação de varias hq's do batman nesse filme, Conseguiram colocar o capuz vermelho, projeto omac, mais toda a familia batman na mesma historia. Ficou legal. Apesar que eu prefiro o lado serio das hq's, mas filmes lego é violencia fofinha entao não tem muito o que reclamar, e assistir e se entreter
Assistir hoje, em pleno 35 graus com 12% de umidade no ar, e esse filme fala exatamente isso que tamo passando no Brasil e suas queimadas nas florestas. Filme sutil e inteligente tanto para adultos quanto para crianças
Ela Disse, Ele Disse
2.4 55 Assista Agoracaracas vei FILMaÇO. me lembrou os tempos de ouro que era na escola no ensino medio. todo mundo se beijava com cheiro de cc, era massa demais
Apocalypto
3.8 844filmão. os filmes do mel gibson sao todos bom. apocalypto, paixao de cristo, o filme do soldado que nao ativara que esqueci o nome. so filmao
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agoracara, lars von trier é um excelente roteirista e diretor. Esse filme é aquele que fode tua mente tão forte que dps de ouvi toda a historia, bate um niilismo de leve em tu, mas dps passa. Esse filme consegiu superar o transpoint 1. DENSO demais, quero acreditar que tudo isso seja apenas uma alucinação dela, e que nao seja verdade pq vei o cena pesada é a da cozinha.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista Agoraesse filme consegue ir alem da "pornografia" explicita. TInha ouvido falar desse filme justamente por mostrar ate demais nas cameras, mas ele conseguiu me surpreender por conseguir envolver de forma poetica assuntos como politica,historia,psicologia,musica,historia da arte,ciencia e varios outros temas que se conectam nas duas perspectivas mostradas. diferente e inteligente, mas certeza que esse filme não vai agradar.
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista Agorafilme da disney que lembra demais o estilo studio ghibli
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista Agoraassistir com o filtro da critica desligado no zero com as crianças, Elas se divertiram, ja eu morri de rir com o pos creditos do episodio vamos as cataratas.
Racetime - Hora da Corrida
2.8 4é um excelente filme. Me fez lembrar minha criança interior
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraEsse filme pra quem nunca leu HQ na vida da DC comics é filmão. Porem eu ainda prefiro a HQ (historia em quadrinhos). Mas o filme continua sendo MUITO BOM.
Agora que venha DC renacimento nos filmes da DC animation.
Contos de Terramar
3.5 172 Assista AgoraFILMÃO. Historia que te mostra um menino com puta crise existencial refletindo sobre o porque ele deve parar de ter crise existencial. Historia simples e direta. MUITO BOM filme
O Castelo no Céu
4.2 327 Assista Agoramelhor filme que eu ja assistir na historia da humanidade.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraQuando o cara escreve o filme e dirige o filme, não tem como dar errado. FILMÃO
O Motorista de Táxi
4.3 159 Assista AgoraGOSTEI DE MAIS do Cinema Coleano. BOM DEMAIS> Tu é doido, baita filmão. Se tu viu e nao riu e chorou com esse filme é pq tu é uma pessoa muito estranha.
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista Agoraassistir hoje, o filme é bem feito mas é generico. Mas é muito bem feito pra ser de 2005
El Chanfle
3.7 61Bolaños era um genio na construção de seus personagens. Eu morri de rir com esse personagem dele, parece charles champlin mas tem a autenticidade do Bolaños. Ou seja é legal de se assistir
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoraobservação: Esse filme com toda certeza vai ganhar como melhor filme estrangeiro no oscar. Essa categoria eu tenho certeza q ele leva.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraFILMAÇO. Um classico na historia do CINEMA. Esse filme exala ao maximo o poder da setima arte. Filmaço
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agorarapaz assistir esse filme caindo de paraquedas, e a experiencia assistindo esse filme foi: CABULOSO. Não entendi porra nenhuma, mas me impactou a ponto de eu achar essa experiencia de CABULOSA.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agorao filme é bom, porem eu tenho certeza que a fã base vai odiar esse filme, pq não tem o ritmo frenetico do tarantino. Mas é um bom filme, o motivo? Ele é original. Totalmente fora dos padroes de filme. Pra mim so teve 2 atos esse filme.
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraEsse é aquele filme que voce odeia e gosta ao mesmo tempo, porque o filme é ruim mas depois que tu entende ele fica bom mesmo sendo ruim, igual o cheiro do ralo.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraEsse filme tem a mesma pegada que Transpoint 1. Gostei pra caramba.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraÉ um bom filme, bem existencialista mas é um bom filme, apesar que pra mim o melhor toy story foi o 3. Não vi necessidade em fazer um 4 mas ja que fizeram, é um filme assistivel porem nem chega aos pes do 3.
Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue
3.2 62 Assista AgoraFilmaço da mulher maravilha, eu gosto das hq's mas essa animação muito boa, nivel liga da justiça sem limites, socão na cara sem dó. E pra quem não acompanha esse filme da a continuidade do universo novos 52 apresentados no filme flashpoint. Então gostei dos easter eggs do darkseid, o morcego de gotham e sobre a aliança da diana com a liga. Ou seja ta tudo seguindo o universo novos 52.
LEGO DC: Batman - Assunto de Família
3.3 9 Assista AgoraMuito legal o filme, e o mais legal foi a adaptação de varias hq's do batman nesse filme, Conseguiram colocar o capuz vermelho, projeto omac, mais toda a familia batman na mesma historia. Ficou legal. Apesar que eu prefiro o lado serio das hq's, mas filmes lego é violencia fofinha entao não tem muito o que reclamar, e assistir e se entreter
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraAssistir hoje, em pleno 35 graus com 12% de umidade no ar, e esse filme fala exatamente isso que tamo passando no Brasil e suas queimadas nas florestas. Filme sutil e inteligente tanto para adultos quanto para crianças