Normalmente marco um filme como favorito aqui no Filmow após assistir 2 ou mais vezes mas esse já entrou direto de prima. Beira a perfeição! São muitas as frases poéticas desse filme! A cena da "paixão" realmente é inesquecível.
Assisti quando era menor e achei muito ruim. Não me culpem. Sabem como na adolescência só queremos saber de filmes como Avengers, Spider Man, Piratas do Caribe, enfim, essas merdas que chegam aos cinemas mainstream.
Tenho que rever esse filme com atenção porque certamente deve ser um filmaço do Scorcese.
Jogava Warcraft 2 e jogo Warcraft 3 desde 2004 até hoje mas nunca fui fã de World of Warcraft. Não fico empolgado com qualquer coisa. Vou esperar a opinião dos true fans para ver.
Muito bom. Um dos meus favoritos do Hitchcock. Aconselho que joguem o jogo de computador também (tem versão Linux, yeah!), que é uma adaptação do filme, o qual é uma adptação de um livro de 1915. Richard Hannay com a mesma capacidade de nos prender até o final da história.
Ri demais na cena da discussão por causa da revista. Muito engraçado!! I CAN CUM WHEREVER I WANT TO kkkkk
É uma comédia diferente e bizarra. Dá para rir muito de umas sacadas em algumas partes mas no geral é muito WTF. É para um público selecionado mesmo. Eu gostei.
Muito bom! Diálogos impecáveis e roteiro excelente. Esperei por muito tempo por esse filme e ainda superou minhas expectativas. Só fiquei traumatizado com a parte
Muito bom! Apesar de não ser da área de direito, gosto muito de filmes assim. Recomendo o terceiro filme (e livro) da série Millenium, Red Corner e aquele com o Tom Cruise do "code red" (esqueci o nome kkk mas tem aquela famosa frase YOU CAN'T HANDLE THE TRUTH)
Eu assisti esse filme na sessão da tarde de quinta num consultório esperando pela consulta. Para você ver como eu perdi uma tarde inteira com essa brincadeira kkkkk
Mulheres Futebol Clube
3.3 2Alguém tem um link, por favor?
Lembranças de um Amor Eterno
3.2 49 Assista AgoraMaravilhoso mesmo. Não tem outra palavra.
Half-Life
2vai sair junto com Half Life 3
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraNormalmente marco um filme como favorito aqui no Filmow após assistir 2 ou mais vezes mas esse já entrou direto de prima. Beira a perfeição! São muitas as frases poéticas desse filme! A cena da "paixão" realmente é inesquecível.
A Vingança dos Nerds
3.2 174Clássico. Muito bom mesmo. Nostalgia pura.
O Tango de Satã
4.3 139Inesquecível. Incrível. Algumas cenas de arrepiar mesmo.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraAssisti quando era menor e achei muito ruim. Não me culpem.
Sabem como na adolescência só queremos saber de filmes como Avengers, Spider Man, Piratas do Caribe, enfim, essas merdas que chegam aos cinemas mainstream.
Tenho que rever esse filme com atenção porque certamente deve ser um filmaço do Scorcese.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraJogava Warcraft 2 e jogo Warcraft 3 desde 2004 até hoje mas nunca fui fã de World of Warcraft. Não fico empolgado com qualquer coisa. Vou esperar a opinião dos true fans para ver.
Seja o que for
3.2 2Como faz para assistir?
Rio Vermelho
4.0 80 Assista AgoraUm dos melhores faroestes que eu já vi. Bom com força!
O Agente Secreto
3.2 35Mas que figura esse general!!
Os 39 Degraus
3.7 120 Assista AgoraMuito bom. Um dos meus favoritos do Hitchcock.
Aconselho que joguem o jogo de computador também (tem versão Linux, yeah!), que é uma adaptação do filme, o qual é uma adptação de um livro de 1915.
Richard Hannay com a mesma capacidade de nos prender até o final da história.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraRi demais na cena da discussão por causa da revista. Muito engraçado!! I CAN CUM WHEREVER I WANT TO kkkkk
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraMuito bom! Diálogos impecáveis e roteiro excelente. Esperei por muito tempo por esse filme e ainda superou minhas expectativas.
Só fiquei traumatizado com a parte
do veneno no café. não consegui terminar o que eu estava tomando na hora do filme. que agonia daquilo kkkkk
Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu …
3.3 303 Assista AgoraNo início eu não dava nada pelo filme mas depois me rendi. Muito bom! Ri demais! Além de tudo, tem KISS. Imperdível.
Amém
4.0 95 Assista AgoraExcelente!
Underdogs
3.2 1 Assista AgoraBom filme!
Golpe de Mestre 2
3.0 7Muito bom! O Fargo é um completo mafioso. Que atuação perfeita.
E tem a famosa música de fundo. Recomendo!
Chico: Artista Brasileiro
4.3 85Nem pensar.
Até o filme do Cristiano Ronaldo é mais interessante. Pelo menos o CR7 é bom no que faz.
Que Mal Eu Fiz a Deus?
3.6 206 Assista AgoraDiálogos impecáveis. Ri muito do início ao fim. Nota 10!
Homens...E Seu Grande Amor
3.5 6Como assistir?
Fata Morgana
3.1 2Como faço para assistir?
Crimes em Primeiro Grau
3.4 136 Assista AgoraMuito bom! Apesar de não ser da área de direito, gosto muito de filmes assim. Recomendo o terceiro filme (e livro) da série Millenium, Red Corner e aquele com o Tom Cruise do "code red" (esqueci o nome kkk mas tem aquela famosa frase YOU CAN'T HANDLE THE TRUTH)
Pena que naquela cena em que ela entra no carro do desconhecido eu adivinhei o resto do filme; e acertei haha
Inimigos de Infância
2.6 42Eu assisti esse filme na sessão da tarde de quinta num consultório esperando pela consulta. Para você ver como eu perdi uma tarde inteira com essa brincadeira kkkkk
Em relação ao filme, é bom para a criançada.