Eu deveria ter ficado só com o trailer pois o filme em si é muito chato, pô. E quem se assusta com filme assim, só pode ter algum problema, porque né? Válido apenas por conta do De Niro e Meu lindo e amado Cillian Murphy. <3
É bonito, simples e com um humorzinho de leve. Mas não fiquei tão tocada/emocionada como a maioria. Acho que o drama foi tratado sem muita frescura, exemplo disso foi o Driss lidando com o cara no início que foi qualificado a cuidar do mesmo, sem sentir pena ou algum tipo de repulsa (?). Enfim.
Não é ruim, mas também não é bom. E lendo os comentários de alguns vejo comparações com Crepúsculo. Não entendo o por quê. Tem muita coisa deletável e o romance forçaaaaaaaado demais. Não é tudo isso não.
Todas as vezes que começava a assistir, pegava no sono. Assistí mesmo por conta da Lisbeth, que por sinal os filmes valeram só por ela, na minha opinião. Provavelmente os livros sejam muito melhores, com certeza.
Nem devia ter perdido meu tempo assistindo sendo que no elenco já tinha Ashton Kutcher. Que cara mais.......... Argh. Nem sei porque dei duas estrelas, enfim.
Dei duas estrelas só por conta de todas as histórias que se envolviam umas nas outras porque de resto, sério, quase 4 estrelas? Não acho digno disso tudo não.
Espero que não levem em consideração o que digo pois não sou fã dos quadrinhos e nem fez parte da minha infância mas... Cara, eu achei MUITO BOM! Melhor que os anteriores e um vilão que eu desconhecia e olha que tô saturada de filmes de super heróis, enfim.
O chato foi toda a abordagem de religião no filme, fica muito blablabla e não leva a lugar nenhum. Aliás, quaisquer discussão entre um descrente e um fanático vira um mimimi. Esperei MUITO por ser quase 4 letras. Esse Charlie aí é a CÓPIA do Heath Ledger, ao menos algo de bom no filme, sem contar no Patrick. Blablabla de novo.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraJennifer Carpenter poderia atuar tão bem assim em Dexter, só acho.
Quatro estrelas por conta da atuação, que agonizante!
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraPerturbador do início ao fim e não entendi coisa alguma. Deve ser algum lance poético e sensibilidade a flor da pele que comigo não rolou, enfim.
Poder Paranormal
3.2 701Eu deveria ter ficado só com o trailer pois o filme em si é muito chato, pô. E quem se assusta com filme assim, só pode ter algum problema, porque né?
Válido apenas por conta do De Niro e Meu lindo e amado Cillian Murphy. <3
A Vingança de Willard
3.0 145É totalmente bizarro.
Bem-Vindo à Vida
3.7 535 Assista AgoraBonitinho e superestimado.
171
3.0 60Gostei do final, valeu a pena.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraÉ bonito, simples e com um humorzinho de leve. Mas não fiquei tão tocada/emocionada como a maioria. Acho que o drama foi tratado sem muita frescura, exemplo disso foi o Driss lidando com o cara no início que foi qualificado a cuidar do mesmo, sem sentir pena ou algum tipo de repulsa (?). Enfim.
Daylight
3.1 191 Assista AgoraRevendo agora na warner, teve épocas que passava direto no SBT mesmo.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraNão é ruim, mas também não é bom. E lendo os comentários de alguns vejo comparações com Crepúsculo. Não entendo o por quê.
Tem muita coisa deletável e o romance forçaaaaaaaado demais. Não é tudo isso não.
Titio Noel
2.6 55 Assista AgoraUma estrela é muito.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Todas as vezes que começava a assistir, pegava no sono. Assistí mesmo por conta da Lisbeth, que por sinal os filmes valeram só por ela, na minha opinião. Provavelmente os livros sejam muito melhores, com certeza.
Apenas Sexo
3.0 93Meu surpreendi, gostei mesmo. E não dava nada só por conta do nome. O final também, bem bom. :)
Esperar para Sempre
3.3 9954 estrelas pela carta, que coisinha mais amada esse Will. <3
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista AgoraNem devia ter perdido meu tempo assistindo sendo que no elenco já tinha Ashton Kutcher. Que cara mais.......... Argh. Nem sei porque dei duas estrelas, enfim.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNão me convenceu, fico com o anterior, com o Coringa como vilão. Muito melhor.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraBom pra dar umas risadas e só. Quero um urso desses pra mim.
11:14
3.6 199Dei duas estrelas só por conta de todas as histórias que se envolviam umas nas outras porque de resto, sério, quase 4 estrelas? Não acho digno disso tudo não.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEspero que não levem em consideração o que digo pois não sou fã dos quadrinhos e nem fez parte da minha infância mas... Cara, eu achei MUITO BOM! Melhor que os anteriores e um vilão que eu desconhecia e olha que tô saturada de filmes de super heróis, enfim.
O Diabo no Banco dos Réus
2.1 115Pude refletir muito durante o filme, coisas do tipo: QUE MERDA EU TINHA NA CABEÇA PRA ASSISTIR ISSO ATÉ O FIM?
PS. Se de inicio era ruim, no final vira uma merda. Uma merda ao quadrado por estar dublado.
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Esses trailer engana trouxa do telecine. ):
O Poder da Esperança
4.0 39 Assista AgoraOs demais atores ficam tão pequenos perto da atuação de Michael Sheen. O cara se superou. Impossível não gostar do Art. <3
O Menino de Ouro
4.0 368Chatinho.
A Tentação
3.5 361 Assista AgoraO chato foi toda a abordagem de religião no filme, fica muito blablabla e não leva a lugar nenhum. Aliás, quaisquer discussão entre um descrente e um fanático vira um mimimi. Esperei MUITO por ser quase 4 letras. Esse Charlie aí é a CÓPIA do Heath Ledger, ao menos algo de bom no filme, sem contar no Patrick. Blablabla de novo.
Procuram-se: Mortos-Vivos
3.1 24Não consegui ver nada de engraçado. Chato do início ao fim. ):