Muito ruim, não deveria se chamar documentário mas autobiografia, não possui nenhuma linearidade ou sentido nos eventos mostrados. Cada episódio parece um amontoado de aleatoriedades, não tem fio condutor, além de deixar um monte de detalhes importantes de fora. O único episódio bom é o primeiro depois é uma tremenda confusão, até o encontro com a Marlene, que foi super esperado, pareceu inacabado. É uma pena já que a Xuxa teve uma carreira riquíssima que se fosse melhor explorada daria um documentário ótimo.
Seya melhor que Mamoru, a melhor coisa da relação entre os dois foi que Seya gostou da Usagi como ela era, antes de saber que ela era a Sailor Moon. Usagi finalmente se comportando de acordo com a idade dela, e a relação dela com a chibi chibi é muito fofa. O único ponto negativo é a historia das star seeds que parece uma reciclagem dos conflitos anteriores
Impossível não fazer ligação com violência sexual na primeira parte, o romance da chibi moon com o pegasus é extremamente desnecessário e desconfortável, as sailors estão praticamente inúteis, parecem que não tiveram evolução nenhuma
Acabei a temporada com o coração partido. Vanessa se doa de todo coração pra ajudar todo mundo e acaba sozinha, Ethan não entendeu nada, Sembene tinha que ter desenhado. Espero que na próxima temporada mostrem o pai do Ethn e a ribo do Lyle.
Xuxa, O Documentário
3.5 87Muito ruim, não deveria se chamar documentário mas autobiografia, não possui nenhuma linearidade ou sentido nos eventos mostrados. Cada episódio parece um amontoado de aleatoriedades, não tem fio condutor, além de deixar um monte de detalhes importantes de fora. O único episódio bom é o primeiro depois é uma tremenda confusão, até o encontro com a Marlene, que foi super esperado, pareceu inacabado. É uma pena já que a Xuxa teve uma carreira riquíssima que se fosse melhor explorada daria um documentário ótimo.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75Achei bem mediano, a outra serie adaptou melhor, nessa as historias pareciam incompletas, mas é boa pra passar o tempo.
Sailor Moon (5ª Temporada - Sailor Moon Stars)
4.3 23 Assista AgoraMinha segunda temporada favorita.
Seya melhor que Mamoru, a melhor coisa da relação entre os dois foi que Seya gostou da Usagi como ela era, antes de saber que ela era a Sailor Moon.
Usagi finalmente se comportando de acordo com a idade dela, e a relação dela com a chibi chibi é muito fofa.
O único ponto negativo é a historia das star seeds que parece uma reciclagem dos conflitos anteriores
Sailor Moon (4ª Temporada - Sailor Moon Super S)
4.1 21 Assista AgoraPior temporada!
Impossível não fazer ligação com violência sexual na primeira parte, o romance da chibi moon com o pegasus é extremamente desnecessário e desconfortável, as sailors estão praticamente inúteis, parecem que não tiveram evolução nenhuma
Kaizoku Oujo
3.3 6Começou ruim, ficou bom, depois ficou ruim de novo
foi mostrado pouco desenvolvimento da Fena para o nível de escolha que demandaram dela
Agente Paranoia
4.4 49 Assista AgoraEu gostei até o episódio 8 depois senti que ficou um pouco arrastado, mas vale a pena mesmo assim.
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraA animação é muito bonita mas
Senti falta de trabalharem mais a personalidade da Violet e seus traumas, senti que tudo foi muito rápido e não recebemos respostas de verdade
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraAcabei a temporada com o coração partido.
Vanessa se doa de todo coração pra ajudar todo mundo e acaba sozinha, Ethan não entendeu nada, Sembene tinha que ter desenhado.
Espero que na próxima temporada mostrem o pai do Ethn e a ribo do Lyle.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista Agorao que dizer sobre a Alana que sempre odeiei mas em um episodio já to amando
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista Agoranunca vou aceitar a morte do Sembene
Mildred Pierce
4.2 167 Assista AgoraUm sonho:
Uma continuação onde a Veda fica pobre, Monty a abandona, e a mãe nega ajuda
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307Winter is coming <3