Eu sou a doida dos livros de serial killer e adorei essa serie, apesar do primeiro episodio não ser tão bom estabelece o clima da serie inteira e eu sou fã de Zodiaco do Fincher, logo amei
Abuelita <3 A serie consegue mostrar varios pontos dramaticos em muitas familias sem perder a leveza, consigo me emocionar e questionar mais coisas vendo One day at time do que muita serie de drama "descontruida" por aí . Excelente, quero mais !
Aquela serie que eu assistia uns pedaços no SBT e achei que nunca ia gostar e agora nesses tempos coloquei pelo Netflix e levei um tapa na cara porque é doce, divertida e é tudo que você precisa em um sabado com café quente.
PS: Max Medina <3 Ahhh se eu tivesse um professor assim hehehe
"Quando perdemos perdemos nossa esposa/marido, somos viuvos. Quando perdemos os pais , somos orfãos. Mas qual nome se dá para quem perde um filho? É algo tão horrivel que não tem nem nome" (algo mais ou menos assim)
The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst
4.5 87 Assista AgoraFinalmente tenho HBO para ver essa obra prima
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (1ª Temporada)
4.2 59Uma serie que merecia ser vista por mais gente, em tempos de BBB é incrivel assistir ela
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraÉ , vou ter que ler os livros kkkk
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraCamila Morgado e Tainá tão de parabens
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraTá aí uma serie que merece ser mais valorizada
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraFico me perguntando porque fiquei tanto tempo sem ver essa serie
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Melhor que a primeira, gostei da enfase que deu para a Alisson nesta temporada. Elogiar o Numero Cinco é obrigação kkkk
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Eu ri tanto com Here Kitty Kitty kkkkk
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraAlgo que eu sentia falta, bastidores e como alguns filmes foram feitos. <3 Vlw netflix
Masters of Sex (1ª Temporada)
4.4 126 Assista AgoraPara quem quiser matar saudade de um clima a la Mad Men e com personagens fascinantes, Masters of Sex é perfeito.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraMuito bom, sei que nao vai ter segunda temporada, mas eu queria
Instant Hotel (1ª Temporada)
3.9 49MIKEEEEEEEEEEE !
Brinquedos que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraColoquei na minha lista da Netflix como não quisesse nada e me surpreendi, todos os quatro episodios muito bem editados, pesquisados e com humor.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraEu sou a doida dos livros de serial killer e adorei essa serie, apesar do primeiro episodio não ser tão bom estabelece o clima da serie inteira e eu sou fã de Zodiaco do Fincher, logo amei
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraQue serie viciante, faz você querer ver um atrás do outro. JÁ QUERO SEGUNDA TEMPORADA PRA AMANHA !
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraDefamation > Scandal kkkkkk
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraAbuelita <3 A serie consegue mostrar varios pontos dramaticos em muitas familias sem perder a leveza, consigo me emocionar e questionar mais coisas vendo One day at time do que muita serie de drama "descontruida" por aí .
Excelente, quero mais !
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraQuase sempre quando vou me arrumar lembro de "The Sexy Getting Ready Song" <3
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 189 Assista AgoraPor enquanto ainda não superei o Max <3
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraAquela serie que eu assistia uns pedaços no SBT e achei que nunca ia gostar e agora nesses tempos coloquei pelo Netflix e levei um tapa na cara porque é doce, divertida e é tudo que você precisa em um sabado com café quente.
PS: Max Medina <3 Ahhh se eu tivesse um professor assim hehehe
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraE pensar que descobri essa serie otima por conta do clipe não oficial de Famous do Kayne West que o Aziz fez hehe Alias se passa na italia
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 391 Assista AgoraDialogos incriveis , não consigo esquecer alguns
"Quando perdemos perdemos nossa esposa/marido, somos viuvos. Quando perdemos os pais , somos orfãos. Mas qual nome se dá para quem perde um filho? É algo tão horrivel que não tem nem nome"
(algo mais ou menos assim)
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115É tanta reviravolta , porém todas bem amarradas e incrivelmente bem escritas . Rogelio é o cara
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 581 Assista AgoraSe eu pudesse encontrar a Marcia diria '' Meu coração estava com você o tempo todo , você é um exemplo de mulher forte "