Ainda estou sofrendo com o fim do mad men, porém estou feliz porque acabou quando tinha que acabar . É muito amor Como diria o Cooper no episodio 7 "As melhores coisas da vida são de graça "
Eu adoro essa serie , ela de fato foi importante pra mim porque estava deprimida quando comecei. O final não foi tão bom , mas amo demais essa serie para dizer q essa jornada nao valeu a pena
" Eu fiz isso por mim " Vou sentir muita saudades desse seriado perfeito. Daqui alguns anos veremos a influencia positiva que está deixando para as futuras series e até filmes . Valeu equipe do Breaking !
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista Agora"Quando a justiça não é imparcial , então talvez ela não seja justiça " algo assim foi dito em 8 odiados e acho que se aplica em Making a murderer
Monster
4.6 131Poderiam fazer a serie live action logo
Melhor anime !
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290É a novela ops.. serie que eu mas tenho reações de surpresa e empolgação nos ultimos tempos.
E não sei qual é melhor Rafael ou Michael
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759De verdade, me surpreendi é bacana demais apesar de alguns problemas
E o Noah é o melhor hehe
Sob Medida (6ª Temporada)
3.8 64Queria que o Parker tivesse aparecido pra dá um 'Olá ' que seja
Sob Medida (6ª Temporada)
3.8 64Owen <3
Sob Medida (3ª Temporada)
4.2 61Esse Juiz Owen eu gosto dele <3
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraAinda estou sofrendo com o fim do mad men, porém estou feliz porque acabou quando tinha que acabar . É muito amor
Como diria o Cooper no episodio 7 "As melhores coisas da vida são de graça "
Dona Flor e Seus Dois Maridos
3.4 16Me deu uma vontade de ir pra Bahia :)
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraO que é felicidade ? É um momento antes de você precisar de mais felicidade . " - Don Draper - S05E11 . Incrivel !
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraDon e Peggy ... vocês juntos me emocionam
The Nanny (5ª Temporada)
4.2 3 Assista AgoraAhhh Netflix , seu lindo . Valeu por colocar a série no catalogo
The Nanny (2ª Temporada)
4.3 11 Assista AgoraNiles é o cara!
The Nanny (1ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraTenho que agradecer ao Netflix por disponibilizar essa serie que acompanhei na infância :)
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agora“A consciência humana foi um trágico passo em falso na evolução."
Serie magnifica <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraNada o que você fizer na sua vida será legendário se não tiver amigod para compartilhar
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEu adoro essa serie , ela de fato foi importante pra mim porque estava deprimida quando comecei. O final não foi tão bom , mas amo demais essa serie para dizer q essa jornada nao valeu a pena
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraO piloto já me pegou e vou fazer a coleção dos DVDs !
Épico demais
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 93 Assista AgoraUm dia todo mundo já passou por uma situação como Chinese Restaurant kkkk
George , você é o cara !
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agora" Eu fiz isso por mim "
Vou sentir muita saudades desse seriado perfeito.
Daqui alguns anos veremos a influencia positiva que está deixando para as futuras series e até filmes .
Valeu equipe do Breaking !
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Se existisse Nobel de Series de TV , Breaking Bad iria ganhar todo ano !
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraNão vejo a hora de Setembro chegar para ver Ted e Mother juntos dentro do Guarda Chuvas amarelo....
Barney e Robin muito legendários e awesome !
Mad Men (2ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraNada como um uísque na mão e assistir Mad Men a noite
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraEsse final de temporada foi um dos melhores que já vi .
Nem tudo é perfeito , nem na publicidade