Assim como o jardim da casa deles, a vida deles estava triste naquela busca pelo amor de uma criança e eles queriam fazer florescer o amor por um filho ali, que no fim, apesar dos conflitos, com a confiança e amor crescendo lentamente como uma flor, eles conseguiram.
Ficaria melhor se depois daquela cena final chegasse a polícia, duvidasse da história deles, eles fossem presos e a Mama voltava pra pegar a outra garotinha. :3
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraTerminei o último episódio com o mesmo tédio de quando comecei a assistir.
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101Amei até a segunda mas deu preguiça de assistir a terceira.
Abandonei.
Bizarro
3.0 26Alguém tem a legenda em PT aí? Por favor! D:
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Quanto amor! <3
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Quase tive uma ataque cardíaco com o EP15.
A segunda temp foi incrível, terminou sem deixar muita curiosidade mas é claro que vou assistir a terceira!
ps. go to hell, Lexa.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraAcabo de assistir o EP11 e
estou odiando o Ru por ter mandado a Katya embora!!
Felicidade
3.9 21Há limites para quem ama?
Patrick, Idade 1,5
4.0 492Que filme incrível! Todos personagens são tão profundos!
Assim como o jardim da casa deles, a vida deles estava triste naquela busca pelo amor de uma criança e eles queriam fazer florescer o amor por um filho ali, que no fim, apesar dos conflitos, com a confiança e amor crescendo lentamente como uma flor, eles conseguiram.
Até Que a Sorte Nos Separe 2
2.6 491 Assista AgoraSe o 1 foi ruim, quero nem imaginar esse.
Bem-Vindos
4.0 47http://www.youtube.com/watch?v=cvChjHcABPA
Bem-Vindos
4.0 47Cada personagem é tão único e especial que com o decorrer do filme você começa a conhecer cada um e se apegar com aquele ambiente.
A forma como uma mudança afeta na vida de todos outros ficou bem legal também, afinal, eles são como um mingau...
Excision
3.3 246Me apaixonei pela Pauline, apenas.
Saco de Ossos
3.1 219 Assista AgoraSó me fez dar algumas risadas. :D
Mártires
3.9 1,6Kps. VELHA FDP!!!
Mártires
3.9 1,6KO tipo de filme que você precisa parar um pouco depois que termina pra se recompor. Muito bom!
Taxidermia: Histórias Grotescas
3.4 345 Assista AgoraMuito bom! Nojento, bizarro, grotesco, tanto faz, o filme consegue ser mais que só isso.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraGostei, mas não sei se quero ver a segunda. '-'
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraAté que gostei.
Ficaria melhor se depois daquela cena final chegasse a polícia, duvidasse da história deles, eles fossem presos e a Mama voltava pra pegar a outra garotinha. :3
Perigo por Encomenda
3.3 493 Assista AgoraToca My Chemical Romance e ainda tem Sleigh Bells, muito bom! :D
Perigo por Encomenda
3.3 493 Assista AgoraAdrenalinaaa! Filme de ação bom é assim.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraFotografia deliciosa, o resto é lixo.
Royal Pains (1ª Temporada)
3.9 9Pretendia parar na primeira mas não consegui. :D
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraEssa cena final! Muito boa!
Queer as Folk (2ª Temporada)
4.5 57Terminar a temporada ao som de Human Behavior e
o Justin deixando o Brian: perfeição.