Cara, eu comecei a assistir essa série há anos, quando começou mesmo. E não lembro o pq, mas eu parei de assistir. Esse ano, um ano pelo qual eu estou passando por uma depressão, eu vou lá e por algum motivo me deparo novamente com essa série. Que momento perfeito. Pra mim não foi só uma série, também foi uma terapia.
No começo achei bem paradinho, mas como é uma série gostosa de ver fui assistindo e até teve momentos em que dei boas risadas. Ótimo para passar o tempo com uma comédia leve e uma temática muito interessante.
Teve alguns altos, mas ainda assim não achei tão bacana quanto as outras, principalmente o desfecho! Mas sempre adoro a interpretação da Jessica Lange e adorei Angela Bassett e Kathy Bates terem virado regulares. Ansioso pela próxima temporada! =D
Devo admitir que mesmo não gostando de algumas coisas essa versão do anime de 2009 foi bem melhor que a de 2003. Incrível, melhor anime que eu já vi. Meu favorito entre todos.
Curti muito o começo da série, mas eu achei que pro meio foi viajando muito longe... Não li os livros pra saber se a história no livro vai longe assim também. rs Mas eu curti MUITO o último episódio da série, foi bem melhor do que eu imaginava. Série bem legal pra passar o tempo.
Como foi cancelada muitas explicações deixaram a desejar e ficou uma coisa meio corrida. Mas definitivamente o episódio final dessa série entrou pro meu ranking preferido de episódios finais de séries! Hahahahah!
Quando cheguei na metade do livro imaginei que poderia virar uma série. Aí resolvi procurar e não é que vai virar mesmo? rs Pena que o Richard Griffiths, que eu tinha imaginado como o Howard, tenha falecido. Acho que ele seria ótimo no papel! RIP Richard!
Sem palavras. Poderia apontar coisas e mais coisas que eu gostei e me revoltaram nessa segunda temporada, mas estaria só o que muitos já disseram aqui. Então vou ficar apenas com um: Temporada mais que incrível, com uma das melhores Season Finales que eu já tive o prazer de assistir. Arrepiei, de verdade. Hahahah!
Realmente sem palavras para descrever esse ponto final. Foi ótimo enquanto durou. A série nos faz refletir e identificar com muitas situações. Vou sentir muita falta de tudo nessa série. Meio doloroso essa fim, mas o jeito é pegar as temporadas e assistir tudo de novo! :) Obrigado Marc Cherry.
Being Erica (4ª Temporada)
4.6 66Cara, eu comecei a assistir essa série há anos, quando começou mesmo. E não lembro o pq, mas eu parei de assistir. Esse ano, um ano pelo qual eu estou passando por uma depressão, eu vou lá e por algum motivo me deparo novamente com essa série. Que momento perfeito. Pra mim não foi só uma série, também foi uma terapia.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KCoisas mais CHATAS dessa temporada: Queenie e o chatinho do Jazz! Affe! Haja saco pra aguentar aquela música de jazz tocando.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraMorri de rir com as caras da Sra. Peabody! Hahaha!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Que série matadora de forninhos! Nossa e que trilha sonora incrível!
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraNo começo achei bem paradinho, mas como é uma série gostosa de ver fui assistindo e até teve momentos em que dei boas risadas. Ótimo para passar o tempo com uma comédia leve e uma temática muito interessante.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraTeve alguns altos, mas ainda assim não achei tão bacana quanto as outras, principalmente o desfecho! Mas sempre adoro a interpretação da Jessica Lange e adorei Angela Bassett e Kathy Bates terem virado regulares. Ansioso pela próxima temporada! =D
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Devo admitir que mesmo não gostando de algumas coisas essa versão do anime de 2009 foi bem melhor que a de 2003. Incrível, melhor anime que eu já vi. Meu favorito entre todos.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Curti muito o começo da série, mas eu achei que pro meio foi viajando muito longe... Não li os livros pra saber se a história no livro vai longe assim também. rs Mas eu curti MUITO o último episódio da série, foi bem melhor do que eu imaginava. Série bem legal pra passar o tempo.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Como foi cancelada muitas explicações deixaram a desejar e ficou uma coisa meio corrida. Mas definitivamente o episódio final dessa série entrou pro meu ranking preferido de episódios finais de séries! Hahahahah!
Morte Súbita
3.2 110Quando cheguei na metade do livro imaginei que poderia virar uma série. Aí resolvi procurar e não é que vai virar mesmo? rs Pena que o Richard Griffiths, que eu tinha imaginado como o Howard, tenha falecido. Acho que ele seria ótimo no papel! RIP Richard!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSem palavras. Poderia apontar coisas e mais coisas que eu gostei e me revoltaram nessa segunda temporada, mas estaria só o que muitos já disseram aqui. Então vou ficar apenas com um: Temporada mais que incrível, com uma das melhores Season Finales que eu já tive o prazer de assistir. Arrepiei, de verdade. Hahahah!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KÔ louco! Arrepiei assistindo o Episódio 05 - I Am Anne Frank (Part 2). Que final!! Que reviravolta!! Hahahahahha!
Até agora um dos meus episódios favoritos. E a série nem se fala!
Bunheads
4.1 46Curti. Curto muito o estilo da Amy S-P! Recomendo total.
Rizzoli and Isles (2ª Temporada)
4.4 28 Assista AgoraMan!! A série é mto boa! Fiquei intrigado com a Season Finale.
Vila Maluca
3.9 9Maaaaano!! Que saudades de chegar da escola e almoçar assistindo Vila Maluca!!!
Continuum (1ª Temporada)
4.0 96Caralhalmente FODA!!!! Muito bom!! Sem falar nessa Kiera (Rachel NIchols)... Moça bonita, moça formosa, MOÇA BEM FEITA!! Hehehehehh!
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraRealmente sem palavras para descrever esse ponto final. Foi ótimo enquanto durou. A série nos faz refletir e identificar com muitas situações. Vou sentir muita falta de tudo nessa série. Meio doloroso essa fim, mas o jeito é pegar as temporadas e assistir tudo de novo! :) Obrigado Marc Cherry.
Smash (1ª Temporada)
4.3 255CAAARA!! Que final de temporada! Isso é, espero que tenha uma segunda! Muuito boa série!!! =D
Flint, o Detetive do Tempo
3.9 9NOOOOOSSA!! SAUDADES MÁSTER DESSE DESENHO!!!
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista AgoraAchava meio bizarro. Mas muito legal. Hehehe!
Historias de Fantasmas
4.4 23Pena que foram poucos episódios!! Adorava esse desenho!
Carmen San Diego
4.0 64Eta saudade!!
As Aventuras de Sonic
3.2 8 Assista AgoraMorria de medo do Robotnik. kkkkkkkkkk
Dois Cachorros Bobos (1ª Temporada)
3.6 12Era muito idiota, mas eu adorava! Hahahah!