Eu amei e na minha cabeça eu não pude evitar em pensar que, com algumas mudanças, seria um ótimo Spinoff da Glória de Modern Family hahahah Mas brincadeiras à parte, achei a Sofia perfeita, uma atuação incrível. Aliás, de todo o elenco. A trilha sonora também... Enfim.
Achei bem chatinho. Fiquei super empolgado com o elenco, mas a execução achei fraca, não é uma história que te prende. Enfim, talvez as minhas expectativas que fossem muito altas.
Bem "vibe" sessão da tarde. É bonitinho, os efeitos não muito bons, mas é aquilo: tá ruim, mas tá bom. Só achei estranho que cada hora o cabelo da Charlize Theron tava de um jeito, parecia que tinha hora que o laquê não segurava, ai ele abaixava, depois tava bem pro alto de novo, pareceu coisa de erro de continuidade.
Esse filme parece aqueles pesadelos que você quer gritar e a voz não sai ou precisa correr e não consegue. Eu tô há 3 dias tentando digerir esse final. Chocado.
Achei legal esse Glee / SMASH Br. O Miguel Falabella é impecável, só que ele pensou na série com cabeça de teatro, tudo muito calculado. Até os diálogos. Sem a magia do ambiente de teatro, essas mecanicidades ficam mais aparentes e tal ex não funcionem muito bem. É igual quando a gente brincava que enquanto no original o personagem falava "fuck", aqui traduziram pra um "que droga", fica estranho no ouvido da gente esse povo falando como se não fossem nativos da língua portuguesa, aí tudo é muito normal culta e etc.. Mas eu acho que é uma série com um potencial interessante. Achei um entretenimento bem okay, mas série de secar o cabelo. Tomara que eles colham feedbacks e voltem com uma 2a temporada mais interessante. O Falabella tem esse dom, tenho certeza que é só uma questão de ajustar com a Disney. 🖤
Alguém entendeu o que aconteceu com o Henrique? Acho que me perdi, ele foi preso/internado ou algo parecido? Só lembro da Valente conversar com a Janaína, mas não peguei se teve um desfecho. E como será que a ex-mulher do Carlo lidou com a situação? Queria muito ter visto. (E se vi, me perdi totalmente kkkkkkkk)
Duna: Parte 2
4.4 590Os caraa tomam uns Corote azul, ficam doidão, tendi umas "visões" e se achando o máximo e vão arranjar briga.
Abigail
3.3 52Não é que eu tenha gostado, eu ameeeei. Me surpreendeu demais, não tinha visto nada do filme e me surpreendi muito do quanto eu gostei.
Griselda
3.6 43Eu amei e na minha cabeça eu não pude evitar em pensar que, com algumas mudanças, seria um ótimo Spinoff da Glória de Modern Family hahahah Mas brincadeiras à parte, achei a Sofia perfeita, uma atuação incrível. Aliás, de todo o elenco. A trilha sonora também... Enfim.
O Natal do Pequeno Batman
3.5 21 Assista AgoraAchei bem fofo e divertido
The Unlikely Pilgrimage of Harold Fry
3.6 1Achei emocionante. Chorei em diversas partes do filme
Til Death Do Us Part
1.6 4Achei que ia ser um ruim divertido, mas é só ruim :(
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraEu ameeeeeei! O último episódio 🥺🥺🥺
Mafia Mamma: De Repente Criminosa
2.7 28 Assista AgoraAdoreeei. Ri demais.
Sombras de um Crime
2.4 58 Assista AgoraAchei bem chatinho. Fiquei super empolgado com o elenco, mas a execução achei fraca, não é uma história que te prende. Enfim, talvez as minhas expectativas que fossem muito altas.
Além da Ilha
2.3 7A Cesar, o que é de Cesar. Além da ilha correu pra que The White Lotus pudesse andar
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraAchei sofrido. Gostei mais dos filmes do Shazam.
Cordeiro
3.3 552 Assista AgoraO famoso: festa estranha, com gente esquisita.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraMuito divertido. E a dublagem br está muito boa.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraSugar Daddy continua cuidando de seu protegido mesmo após a morte
7 Mulheres e Um Mistério
2.6 55 Assista AgoraAchei divertido, mas eu ainda gostei mais da versão francesa "8 femmes". Quem curtiu o filme, fica a recomendação para assistirem essa versão.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraTem vários furos na história, mas é divertido
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraBem "vibe" sessão da tarde. É bonitinho, os efeitos não muito bons, mas é aquilo: tá ruim, mas tá bom. Só achei estranho que cada hora o cabelo da Charlize Theron tava de um jeito, parecia que tinha hora que o laquê não segurava, ai ele abaixava, depois tava bem pro alto de novo, pareceu coisa de erro de continuidade.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraBoa tensão, legal pra passar o tempo.
Não Fale o Mal
3.6 668Esse filme parece aqueles pesadelos que você quer gritar e a voz não sai ou precisa correr e não consegue. Eu tô há 3 dias tentando digerir esse final. Chocado.
O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu (1ª Temporada)
2.9 8Achei legal esse Glee / SMASH Br. O Miguel Falabella é impecável, só que ele pensou na série com cabeça de teatro, tudo muito calculado. Até os diálogos. Sem a magia do ambiente de teatro, essas mecanicidades ficam mais aparentes e tal ex não funcionem muito bem. É igual quando a gente brincava que enquanto no original o personagem falava "fuck", aqui traduziram pra um "que droga", fica estranho no ouvido da gente esse povo falando como se não fossem nativos da língua portuguesa, aí tudo é muito normal culta e etc.. Mas eu acho que é uma série com um potencial interessante. Achei um entretenimento bem okay, mas série de secar o cabelo. Tomara que eles colham feedbacks e voltem com uma 2a temporada mais interessante. O Falabella tem esse dom, tenho certeza que é só uma questão de ajustar com a Disney. 🖤
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAchei uma vibe tão sessão da tarde. Não é de todo mau...
De Volta ao Baile
2.8 258Eu AMEI!
The Masked Singer Brasil (2ª Temporada)
3.6 6No meu coração, o camaleão foi quem venceu 😋
Psi (2ª Temporada)
4.2 13Alguém entendeu o que aconteceu com o Henrique? Acho que me perdi, ele foi preso/internado ou algo parecido? Só lembro da Valente conversar com a Janaína, mas não peguei se teve um desfecho. E como será que a ex-mulher do Carlo lidou com a situação? Queria muito ter visto. (E se vi, me perdi totalmente kkkkkkkk)