Começou bem, mas o ritmo foi caindo ao ponto de quase ficar cansativo, só surpreendeu no final. Ainda assim recomendaria pelo roteiro diferente e pelas boas atuações de Weaver, Murphy e De Niro.
Tentei assistir uma vez e não consegui devido aos efeitos "especiais" toscos, acho que por ser uma adaptação de Stephen King merecia algo mais "apresentável", mas tudo bem. Resolvi dar uma segunda chance, fiz vista grossa e assisti, aí entendi o que tanta gente vê nesse filme, e a verdadeira ficção cientifica por trás dele (afinal é de Stephen King). Terror psicológico, caos, a duvida entre certo e errado, tudo na medida certa. Ótima direção de Frank Darabont que já tinha mandando muito bem em À espera de um milagre. E claro, o final mindf*ck.
Poder Paranormal
3.2 701Começou bem, mas o ritmo foi caindo ao ponto de quase ficar cansativo, só surpreendeu no final. Ainda assim recomendaria pelo roteiro diferente e pelas boas atuações de Weaver, Murphy e De Niro.
O Risco de uma Decisão
3.2 7 Assista AgoraFilme que deu origem a várias piadas de Mineiro, um clássico imperdível!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraRE é RE, mas esse decepcionou mesmo.
Aguardando a "super arma" e a batalha final.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraDecepcionante em partes, muitas falhas no enredo, esperando obter respostas com a continuação.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraAguardando a continuação pra poder opinar melhor, nota isolada deste filme não passa de duas estrelas, decepcionante define.
Flor da Neve e o Leque Secreto
3.8 229 Assista Agora~Memórias de uma Gueixa feelings~
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSessão da tarde ou tela quente no máximo!
Os Perdedores
3.3 410 Assista AgoraAção + humor = diversão garantida.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraAinda não descobri se foi um filme B bem feito demais que acabou se descaracterizando, ou só um filme de baixo orçamento que ficou legalzinho.
Só acho quem se empolgou com ele, deveria ver "O vingador (Hobo with a shotgun)" esse sim, um verdadeiro filme B, trash tosko, violento e divertido.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraMesmo morrendo de sono e extremamente cansado o filme ainda prendeu minha atenção, Theron como sempre impressionando!
O que também impressiona são as quantidades de caras e bocas de Kristen Stewart... #ironiamodeon
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraAssistiu uma vez, bastou! Sem mais.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraTentei assistir uma vez e não consegui devido aos efeitos "especiais" toscos, acho que por ser uma adaptação de Stephen King merecia algo mais "apresentável", mas tudo bem. Resolvi dar uma segunda chance, fiz vista grossa e assisti, aí entendi o que tanta gente vê nesse filme, e a verdadeira ficção cientifica por trás dele (afinal é de Stephen King). Terror psicológico, caos, a duvida entre certo e errado, tudo na medida certa. Ótima direção de Frank Darabont que já tinha mandando muito bem em À espera de um milagre. E claro, o final mindf*ck.
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112TRAAAASH... cara, minha infância foi muito boa!
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraEsperava mais vindo de Tim Burton, quis se aproveitar do sucesso de Estranho mundo de Jack e ficou com cara de "mais do mesmo".