Amei o empoderamento que o filme passou. O que não gostei muito foi que algumas cenas pareceram meio forçadas, principalmente quando o gatinho apareceu.
Não achei tão bom quanto o primeiro, principalmente pelo fato da Bridget continuar sendo muito espontânea, algo que é muito divertido, mas que chega a ser muito forçado às vezes e fica parecendo que ela é tonta.
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 254 Assista AgoraAchei totalmente mediano, principalmente pelo final. Não gostei dessa Carrie, totalmente sem graça, além de só aparecer nas piores horas.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAmei o empoderamento que o filme passou. O que não gostei muito foi que algumas cenas pareceram meio forçadas, principalmente quando o gatinho apareceu.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraTô passada
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KAmo tudo sobre esse filme. Eu não sei quantas vezes já assisti, mas não me canso. Sou apaixonada pelo Luke <3
Bridget Jones: No Limite da Razão
3.4 488 Assista AgoraNão achei tão bom quanto o primeiro, principalmente pelo fato da Bridget continuar sendo muito espontânea, algo que é muito divertido, mas que chega a ser muito forçado às vezes e fica parecendo que ela é tonta.
Nunca Fui Beijada
3.2 573 Assista AgoraMds!! O sorriso da Drew Barrymore contagia demais. Filme muito meigo <3
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraA Alice me deixou no chão. Esse é um dos filmes que me faz passar a semana toda pensando.
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraConfesso que na primeira vez não conseguir entender, mas nas outras vezes fiquei admirada com o filme.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraTeve tanta gíria no filme que me deixou sem paciência. Gostei mesmo foi da namorada do Sid.
A Era do Gelo 2
3.6 595 Assista AgoraNão sei o porquê, mas o segundo consegue ser melhor que o primeiro <3
Adam
3.9 825Filme muito meigo s2
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraEsse filme sem dúvidas alguma já perdi a conta das vezes que já assistir.
O Despertar de uma Paixão
3.9 541 Assista AgoraFinal bem triste, com certeza um dos melhores que já assisti!
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraAssistir o filme para um trabalho da escola e acabei me apegando muito. O final foi muito triste... :c
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraChorei muito enquanto assistia e uma coisa sei: Nunca mais irei assistir.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraGostei muito, teve partes bem engraçadas que me fizeram gostar muito do filme.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraPosso assistir várias e várias vezes, mas sempre acabo chorando... Filme com uma trilha sonora magnifica!
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraCresci assistindo esse filme maravilhoso.