Bem mesmo estilo da historia das versões de: Startling By Each Step, MOON LOVERS. Para quem gosta dessas versões vai gostar dessa aqui. Eu sou apaixonada pela historia que originou, pq acho a personagem principal uma mulher forte, decidida, que consegue cativar as pessoas pelo que é e ser adimirada por isso, logo Startling By Each Step ganha em disparada meu amor, carinho e encanto pela historia. Essa versão também gostei mais que moon lovers que na minha opniao foi mais bonitizado "isso minha opinião e não significa que nao gostei", me encantei e adoro a inteiração do quarto príncipe com ela assim como em todas versões que vi ate agora, a gente consegue sentir a tensão em varios momentos, vale a pena ver, tem de tudo e faz a gente torcer, sentir raiva, bater palma por algumas situações. Não é a minha versão predileta mas foi muito vem representada. Adorei
"fácil não, pois mesmo nao existindo problema por serem irmaos de sangue, havia ali o laço familiar, é estranho e bizarro, mesmo assim gostei de como foi levada a historia e do final
, não esta entre meu predileto, bem longe disso mas gostei ^^ E rever meus queridinhos Sun e Zhigang foi bom demais
Aquele tipo de seriado que a gente começa a ver e voa, pelo menos nessa temporada mesmo sendo 20 episódios em nenhum momento achei cansativo, pelo contrario achei interessante, cativou começo meio e fim.
Achei bem bobinho, teve algumas cenas bonitinhas mas é aquele tipo de cdrama clichê sem muita personalidade propria. Não que seja ruim, mas poderia ser bem melhor.
Eu gostei do dorama mas devo admitir que para mim 40 episódios foi cansativo demais, e o personagem que mais amei foi o Dr. Shan. Interessante esse fato que um personagem secundário conseguiu me conquistar pela simpatia, como profissional e amigo.
Eu gostei bastante desse Cdrama, mas o foco aqui não é romance tem mas é muito sutil, o a historia é focada mais nas amizades e desenvolvimento do personagem, eu ri muito, torci mas em alguns momentos achei cansativo, porem a curiosidade foi maior e assisti até o fim, avisando que termina dizendo sobre uma continuação ou seja em aberto a historia
Foi um bl que eu coloquei muita expectativa e não gosto de colocar expectativa em nada pq no final sempre acabo me desagradando em algo, eu gostei da historia, gostei dos personagens, gostei de ter assistido. Mas acho que pecaram muito em uma produção dessa, somente 10 episódios "merecia uns 15" para melhor desenvolvimento da mesma, no final achei tudo muito corrido e é ai que peca em minha opinião. Porem para quem esta acostumada a bls de 10 minutos, ou 3/4/5/6 episódios não posso reclamar muito, teria sido perfeito se melhor desenvolvido esse final e mais cenas com os dois.
Vou admitir que 36 episódios me cansou um pouco, mas adorei os personagens a historia e o desenvolvimento do mesmo, o foco não é aqueles romances melosos. Mas o amadurecimento da vida de uma forma em geral, com dificuldades, lutas, medos, sonhos e assim por diante.
Vou ser bem sincera, eu já não morri de amores pela versão original "coreana", mas dei uma oportunidade a essa porque gosto de series que retratam cozinha "chef" etc "mas aqui o foco em si é romance mesmo, quanto a similaridade eles seguiram ao pé da letra a historia então quem gostou da historia pode se jogar nessa, mas achei que os personagens dessa versão não tão cativantes e muitas horas certas coisas achei forçado demais, valeu a pena ver mas quanto a atuação essa na minha opinião deixa a desejar.
É um jdrama leve, o foco aqui não é romance, então não espere um romance meloso, cute, se bem que maioria dos jdrama o foco tende a se mais maduro,então "romance" quanto a isso melhor não ter muita expectativa não que tenha sido ruim, mas me decepcionei um pouco com o final, queria que ela tivesse ficado com outra pessoa, quem ver vai entender ao que me refiro, poderiam ter se arriscado com esse final, seria mais inovador. Sobre o envolvimento dos personagem achei bem legal e isso motiva a continuar assistindo, pela historia mesmo.
Ela é uma personagem com uma imaginação bem fértil, eu tinha esse dorama aqui e não estava muito animada para ver, mas ate que me conquistou. O bom de não ter expectativa é isso.Não é um dos meus preferidos mas foi bom, quanto a shippar não consegui shippar ela com ninguém alem do personagem que ela ficou no final, logo não foi novidade para mim mas previsível.
É um dorama diferente, que sai do habitual, sai do clichê, se iniciar ele esperando um romance meloso provavelmente se decepcionara, não é um romance meloso pelo contrario é lento, onde ambos personagens acabam se conhecendo aos poucos e amadurecimento cada um a seu modo, eu gostei, a historia em si me prendeu, mas quando comecei a ver esperava por outra coisa. Adorei a atuação de todos.
tá ai um Lakorn que me surpreendeu, e nao falo sentido positivo, pq quem gosta de Lakorn em regra geral tem que ter sangue frio, pq é muita coisa que nao é boa, sim... Não são romances melosos, amores eternos, nao é pra qualquer um simples assim "tem tapas, vingança, violencia e dai para mais". Acho que ja perdi a conta de quantos já assisti, as vezes paro e retorno pq gosto dessa pegada de tapas e beijos, da paixão que os olhares demostram, das loucuras do ciume "já dá para ver que tem que ser meia doidinha rsrsrs", mas vamos lá, esse é o primeiro Lakorn que vejo onde realmente eu acho o cara um fdp desde o inicio isso mesmo, como ja tinha visto a sinopse e alguns mv ja assisti sabendo que seria assim ou seja sem emoções de tudo perfeitinho. O cara consegue ser mais que um fdp, ele é cínico e a todo momento nesses 24 episódios eu pensava sera que ele vai conseguir me convencer a mudar? A torcer por ele? a querer um final feliz disso tudo ai? A resposta é não, mas ele esta de parabéns conseguiu seu objetivo de ser um baita de um fdp, o que falar dela? Uau ela foi guerreira, demostrou sim muita dignidade, eu aplaudi ela e adorei como ela soube ser firme,
Ele merecia sofrer, era muito cinico falando de dignidade
Tudo que ele sentia era merecido kkk medo de ser chifrado era grande. Pelo menos ele tinha noção que nao merecia ela kkk Quando ele fazia os juramento dele eu pensava ihhh isso vai dar merda rs Gente ele era cara de pau demais, serio coisa de outro mundo
O avó dele tacando o anel nele foi muito bom kkk deveria ter tacado na cara Vc é como essa taça, achei que tinha valor, agora? são só cacos rsrsrs Agora vamos lá a atriz foi muito bem interpretada kkk achei que ia ser uma coitadinha e ulala
Gostei mais desse do que Gameboys, conseguiu me cativar rs talvez pela diferença dos dois "personagens", incrível como quando a historia é boa não precisa de muita coisa "pessoas, lugares", com pouco se faz muito rs adorei
Pra mim o que "salvou ai foi o casal principal" tinha iniciado o bl e parei de ver ai resolvi dar mais uma chance, foi bom mas só isso mesmo não conseguiu me cativar :/ uma pena
Miss The Dragon
4.0 4Só tenho uma coisa a dizer casal secundário amor me defini ^^ se não fosse por eles o cdrama para mim teria sido só mais um na lista. Amei
Dreaming Back to the Qing Dynasty
4.3 1Bem mesmo estilo da historia das versões de: Startling By Each Step, MOON LOVERS.
Para quem gosta dessas versões vai gostar dessa aqui. Eu sou apaixonada pela historia que originou, pq acho a personagem principal uma mulher forte, decidida, que consegue cativar as pessoas pelo que é e ser adimirada por isso, logo Startling By Each Step ganha em disparada meu amor, carinho e encanto pela historia. Essa versão também gostei mais que moon lovers que na minha opniao foi mais bonitizado "isso minha opinião e não significa que nao gostei", me encantei e adoro a inteiração do quarto príncipe com ela assim como em todas versões que vi ate agora, a gente consegue sentir a tensão em varios momentos, vale a pena ver, tem de tudo e faz a gente torcer, sentir raiva, bater palma por algumas situações. Não é a minha versão predileta mas foi muito vem representada. Adorei
HIStory4: Close to You
3.2 11Bastante criticas, mas eu gostei sim. Todos personagens conseguiram me cativar, e consegui me colocar no papel daquele pai
"fácil não, pois mesmo nao existindo problema por serem irmaos de sangue, havia ali o laço familiar, é estranho e bizarro, mesmo assim gostei de como foi levada a historia e do final
The Rookie (2ª Temporada)
4.0 10 Assista AgoraAchei bem melhor que a primeira temporada, curiosa para a terceira.
The Rookie (1ª Temporada)
3.9 27Aquele tipo de seriado que a gente começa a ver e voa, pelo menos nessa temporada mesmo sendo 20 episódios em nenhum momento achei cansativo, pelo contrario achei interessante, cativou começo meio e fim.
To Get Her
3.8 2Achei bem bobinho, teve algumas cenas bonitinhas mas é aquele tipo de cdrama clichê sem muita personalidade propria. Não que seja ruim, mas poderia ser bem melhor.
You Are My Hero
4.0 4Eu gostei do dorama mas devo admitir que para mim 40 episódios foi cansativo demais, e o personagem que mais amei foi o Dr. Shan. Interessante esse fato que um personagem secundário conseguiu me conquistar pela simpatia, como profissional e amigo.
My Heroic Husband (1ª Temporada)
4.0 2Eu gostei bastante desse Cdrama, mas o foco aqui não é romance tem mas é muito sutil, o a historia é focada mais nas amizades e desenvolvimento do personagem, eu ri muito, torci mas em alguns momentos achei cansativo, porem a curiosidade foi maior e assisti até o fim, avisando que termina dizendo sobre uma continuação ou seja em aberto a historia
My Dear Destiny
3.8 1Gracioso
By Stealth Like You
3.6 1Bem interessante que consegue em 10/12 minutos trazer o que doramas de 30/40/60 minutos traz,
Me supreendi com a "vilã" da historia que de vila tem nada, foi amiga, e fez a parte dela
Foi interessante no final mostrar o lado dele e o motivo por traz da suas atitudes
A Tale of a Thousand Stars
4.2 29Foi um bl que eu coloquei muita expectativa e não gosto de colocar expectativa em nada pq no final sempre acabo me desagradando em algo, eu gostei da historia, gostei dos personagens, gostei de ter assistido. Mas acho que pecaram muito em uma produção dessa, somente 10 episódios "merecia uns 15" para melhor desenvolvimento da mesma, no final achei tudo muito corrido e é ai que peca em minha opinião. Porem para quem esta acostumada a bls de 10 minutos, ou 3/4/5/6 episódios não posso reclamar muito, teria sido perfeito se melhor desenvolvido esse final e mais cenas com os dois.
Chef Hua
4.4 3Vou admitir que 36 episódios me cansou um pouco, mas adorei os personagens a historia e o desenvolvimento do mesmo, o foco não é aqueles romances melosos. Mas o amadurecimento da vida de uma forma em geral, com dificuldades, lutas, medos, sonhos e assim por diante.
Buried City to Shut All Lights
4.0 1Ta ai uma serie que conseguiu me cativar, começo é meia chatinha mas ao decorrer da historia vale a pena, adorei.
Mas digo que essa personagem principal devia ter mel pra tanto homem querer ela seria...Os caras eram obcecado por ela kkk amei todos.
Havaí 5-0 (3ª Temporada)
4.3 17 Assista AgoraÉ uma serie que consegue seguir o ritmo, muito bom. Adoro todos personagens e curiosa para alguns personagens que entram na quarta temporada
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista AgoraÉ uma serie muito envolvente, gosto de todos personagens e essa temporada acabou bem legal do tipo O QUE???
Um Tempero do Outro Mundo
4.1 6Vou ser bem sincera, eu já não morri de amores pela versão original "coreana", mas dei uma oportunidade a essa porque gosto de series que retratam cozinha "chef" etc "mas aqui o foco em si é romance mesmo, quanto a similaridade eles seguiram ao pé da letra a historia então quem gostou da historia pode se jogar nessa, mas achei que os personagens dessa versão não tão cativantes e muitas horas certas coisas achei forçado demais, valeu a pena ver mas quanto a atuação essa na minha opinião deixa a desejar.
The Weather Girl Knows
3.5 1Foi diferente acho que o que me motivou ver ate o fim, mas nada demais...
A Warmed Up Love
4.0 3É um jdrama leve, o foco aqui não é romance, então não espere um romance meloso, cute, se bem que maioria dos jdrama o foco tende a se mais maduro,então "romance" quanto a isso melhor não ter muita expectativa não que tenha sido ruim, mas me decepcionei um pouco com o final, queria que ela tivesse ficado com outra pessoa, quem ver vai entender ao que me refiro, poderiam ter se arriscado com esse final, seria mais inovador. Sobre o envolvimento dos personagem achei bem legal e isso motiva a continuar assistindo, pela historia mesmo.
True Beauty
4.1 80 Assista AgoraEla é uma personagem com uma imaginação bem fértil, eu tinha esse dorama aqui e não estava muito animada para ver, mas ate que me conquistou. O bom de não ter expectativa é isso.Não é um dos meus preferidos mas foi bom, quanto a shippar não consegui shippar ela com ninguém alem do personagem que ela ficou no final, logo não foi novidade para mim mas previsível.
Run On
3.9 45 Assista AgoraÉ um dorama diferente, que sai do habitual, sai do clichê, se iniciar ele esperando um romance meloso provavelmente se decepcionara, não é um romance meloso pelo contrario é lento, onde ambos personagens acabam se conhecendo aos poucos e amadurecimento cada um a seu modo, eu gostei, a historia em si me prendeu, mas quando comecei a ver esperava por outra coisa. Adorei a atuação de todos.
Dark Blue Kiss
3.8 15Só me arrependo de não ter visto antes, amei
Talay Prae
3.5 2tá ai um Lakorn que me surpreendeu, e nao falo sentido positivo, pq quem gosta de Lakorn em regra geral tem que ter sangue frio, pq é muita coisa que nao é boa, sim...
Não são romances melosos, amores eternos, nao é pra qualquer um simples assim "tem tapas, vingança, violencia e dai para mais".
Acho que ja perdi a conta de quantos já assisti, as vezes paro e retorno pq gosto dessa pegada de tapas e beijos, da paixão que os olhares demostram, das loucuras do ciume "já dá para ver que tem que ser meia doidinha rsrsrs", mas vamos lá, esse é o primeiro Lakorn que vejo onde realmente eu acho o cara um fdp desde o inicio isso mesmo, como ja tinha visto a sinopse e alguns mv ja assisti sabendo que seria assim ou seja sem emoções de tudo perfeitinho. O cara consegue ser mais que um fdp, ele é cínico e a todo momento nesses 24 episódios eu pensava sera que ele vai conseguir me convencer a mudar? A torcer por ele? a querer um final feliz disso tudo ai? A resposta é não, mas ele esta de parabéns conseguiu seu objetivo de ser um baita de um fdp, o que falar dela? Uau ela foi guerreira, demostrou sim muita dignidade, eu aplaudi ela e adorei como ela soube ser firme,
achei que poderia ter sido um final diferente, ela merecia mais, mas valeu ver até o fim.
Aqui segue alguns sentimentos ao ver a serie
Ele merecia sofrer, era muito cinico falando de dignidade
Tudo que ele sentia era merecido kkk medo de ser chifrado era grande.
Pelo menos ele tinha noção que nao merecia ela kkk
Quando ele fazia os juramento dele eu pensava ihhh isso vai dar merda rs
Gente ele era cara de pau demais, serio coisa de outro mundo
O avó dele tacando o anel nele foi muito bom kkk deveria ter tacado na cara
Vc é como essa taça, achei que tinha valor, agora? são só cacos rsrsrs
Agora vamos lá a atriz foi muito bem interpretada kkk achei que ia ser uma coitadinha e ulala
Hello Stranger
3.8 12Gostei mais desse do que Gameboys, conseguiu me cativar rs talvez pela diferença dos dois "personagens", incrível como quando a historia é boa não precisa de muita coisa "pessoas, lugares", com pouco se faz muito rs adorei
Gen Y (1ª Temporada)
3.1 6Pra mim o que "salvou ai foi o casal principal" tinha iniciado o bl e parei de ver ai resolvi dar mais uma chance, foi bom mas só isso mesmo não conseguiu me cativar :/ uma pena