Gente essa série era puro entretenimento bom naquela época e envelheceu bem, ainda consigo me divertir assistindo episódios aleatórios. Só não consigo entender quem acha realmente graça na Jade, pra mim é a personagem mais chata e forçada da série.
Pior série do universo de heróis da CW. A protagonista não possui carisma algum, Ruby Rose é péssima atriz e os erros de roteiro e continuidade são terríveis. Não tem como gostar disso aqui, não sei nem como foi renovada.
Adorei o novo episódio. A série voltou tão boa quanto antes, adoro a personagem da Angela Bassett, ela é muito foda. O caso do ex da Maddie a perseguindo poderia render momentos melhores, está no hora do tio Ryan dar mais destaques aos heróis, e menos aos casos separados.
Que série maravilhosa, tem episódios quase indigestos de tão pesados e perturbadores, e a produção é realmente impecável. O elenco dá um show, queria ver mais da Paolla Oliveira, mas Adriana Esteves esteve fantástica em todos os momentos.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560Estou amando, parece que chegaram ao ápice com essa temporada. Tá boa demais (até agora).
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647Ainda melhor que a primeira temporada, adorei.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820Muito foda!
Brilhante Victória (1ª Temporada)
3.8 70 Assista AgoraGente essa série era puro entretenimento bom naquela época e envelheceu bem, ainda consigo me divertir assistindo episódios aleatórios. Só não consigo entender quem acha realmente graça na Jade, pra mim é a personagem mais chata e forçada da série.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Jennifer Aniston é mesmo destruidora né?!
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70Pior série do universo de heróis da CW. A protagonista não possui carisma algum, Ruby Rose é péssima atriz e os erros de roteiro e continuidade são terríveis. Não tem como gostar disso aqui, não sei nem como foi renovada.
Eles (1ª Temporada)
4.1 543Alguma coisa faltou nos episódios finais, mas a série é muito boa e bem produzida, além de ter um suspense marcante e atuações na mesma proporção.
Years and Years
4.5 270Emma Thompson maravilhosa!
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraMas a Villanelle é muito o amor da minha vida, pqp!
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraE já voltou com tudo! Que série, minha gente, que série!
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraAdorei o novo episódio. A série voltou tão boa quanto antes, adoro a personagem da Angela Bassett, ela é muito foda. O caso do ex da Maddie a perseguindo poderia render momentos melhores, está no hora do tio Ryan dar mais destaques aos heróis, e menos aos casos separados.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Melhor série de comédia. Claro ou com certeza?!
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Muito boa, mesmo sendo basicamente uma cópia de "A Morte te Dá Parabéns".
Verão Letal (1ª Temporada)
2.9 71Elizabeth Lail maravilhosa!
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraPeach salvou a bagaça toda e nem foi reconhecida. Pau no koo do Joe, cara chato da porra!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Muito boa!
Maniac
3.8 261 Assista AgoraAté tem alguns momentos mas no geral a série é realmente chata e mal desenvolvida.
Assédio
4.3 62 Assista AgoraQue série maravilhosa, tem episódios quase indigestos de tão pesados e perturbadores, e a produção é realmente impecável. O elenco dá um show, queria ver mais da Paolla Oliveira, mas Adriana Esteves esteve fantástica em todos os momentos.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraSérie muito boa!
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraAnsiosíssima!
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraEssa série é foda demais minha gente, essa Jodie Comer destrói qualquer um em atuação, ela é brilhante.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraTá maravilhosa demais. Obrigada Selena Gomez <3
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Que série foda! Adorei!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraLinda, forte e importante.