Que medo é esse de não gostar do filme, ninguém vai ser menos ''cult'' ou menos inteligente por não achar excelente. Eu não achei nada demais, tá mais superestimado do que ele é mesmo. Não é ruim,mas é cansativo demais.
Achei as questões que o filme aborda muito boas, fala sobre o que vale a pena e também o quanto sabemos do futuro pode influenciar na nossa felicidade. O drama tenta ser cortado na narrativa mais ''seca'', mas fica inevitável.Com certeza me fez pensar, apesar de eu(opinião pessoal) ter achado o enredo ou o elenco um pouco fraco no final das contas.
Documentário sobre Scott Brent ''PD'' e a ascensão e queda do site insex.com, site pioneiro em BDSM. O filme tem um olhar informativo e perturbador do site e seu criador e não julga a moralidade dos ''ensaios'' nem a ética do que está sendo feito, deixa para o espectador decidir. Também mostra o orgulho de muitas modelos, mostrando suas cartas de liberações assinadas diante das câmeras, mostram também com orgulho suas marcas e falam de como se sentiram envolvidas emocionalmente ou apenas por dinheiro. A transformação de Scott com o site mostra tanto um perfeccionista como um ditador e um manipulador. Eu gostei me fez refletir principalmente sobre os motivos que cada modelo revelava estar fazendo os ensaios e principalmente quando rotulado como ''consensual'' me fez ficar insensível a violência. Também gostei da criatividade da arte do ''PD''. Enfim o filme te deixa vários ângulos cabe a cada um decidir como assistir.
Fascinio bélico e cultura do medo mostram como Moore tenta justificar um dos crimes hediondos dos EUA. Difícil definir esse tipo de mentalidade norte-ameicana a maior parte do filme Moore atribui isso a imprensa e preconceito racial. Sinceramente não sei se gostei deste documentário,só sei que eles são uma sociedade preconceituosa e com uma dificuldade de mudar seus pontos de vista e suas convicções.
Incrível mais uma vez me deparo com um clásico, um filme único cheio de opiniões bizarras sem conhecimento de causa algum;deveriamos trocar o nome do site de filmow para ''não curto cinema'' , a única coisa que vejo aqui, são citicas absurdas de filmes maravilhosos clássico, filmes b, cults ,experimentais etc...E elogios para filmes normais comerciais ao extremo ... Acho que opinião é muito particular, longe de mim criticar alguma , mas quando ela é infundada irrelevante ou absurdamente má escrita por simples ignorância, causa uma relvota interna. ''Brilho eterno'' é como um melhor amigo e defender é imprenscidível,um filme brilhante foi impecavelmente escrito por kaufman, um roteiro absurdamente inteligente , tudo se encaixa e a integração dos personagens tendo eles passado pelo processo ou não é incrível, se questionam sobre o assunto da mesma forma, uma ideia a principio comum um tema batido , mas de uma forma que jamais veremos de novo.Um filme pra ver sempre pra estar na lembrança .. fotografia efeitos especiais trilha sonora atuações ... que mais precisa pra um filme ser ótimo?? Favorito!
Olha não estou querendo defender o filme, apesar de ter achado bom, a proposta do Rob Zombie foi boa,so quero deixar um comentário aqui sobre as pessoas que meteram pau no filme, a maioria delas gosta de filmes toscos tipo blockbusters forçados; de repente se depara com um proposta diferente dos clichês de sempre, e acaba escrevendo um monte de besteira sem sentido ou simplesmente dando motivos irrelevantes para não gostarem, e o pior é que isso acontece na maioria dos filmes, a não ser aqueles como disse forçados, ai glorificam atores canastrões dizem que o filme as fez chorar, rir etc... enfim desabafo feito ... Acho que o filme resgatou uma um terror/suspense legal que a tempos não via .. não vou fazer nenhuma critica extraordinária , afinal não é um filme extraordinário , eu recomendo !
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista Agora<o>
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KBah uma pena, um tema tão foda para um filme de terror....
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraQue medo é esse de não gostar do filme, ninguém vai ser menos ''cult'' ou menos inteligente por não achar excelente. Eu não achei nada demais, tá mais superestimado do que ele é mesmo. Não é ruim,mas é cansativo demais.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraAchei as questões que o filme aborda muito boas, fala sobre o que vale a pena e também o quanto sabemos do futuro pode influenciar na nossa felicidade. O drama tenta ser cortado na narrativa mais ''seca'', mas fica inevitável.Com certeza me fez pensar, apesar de eu(opinião pessoal) ter achado o enredo ou o elenco um pouco fraco no final das contas.
Horror Gráfico Sexual
3.2 3Documentário sobre Scott Brent ''PD'' e a ascensão e queda do site insex.com, site pioneiro em BDSM.
O filme tem um olhar informativo e perturbador do site e seu criador e não julga a moralidade dos ''ensaios'' nem a ética do que está sendo feito, deixa para o espectador decidir.
Também mostra o orgulho de muitas modelos, mostrando suas cartas de liberações assinadas diante das câmeras, mostram também com orgulho suas marcas e falam de como se sentiram envolvidas emocionalmente ou apenas por dinheiro.
A transformação de Scott com o site mostra tanto um perfeccionista como um ditador e um manipulador.
Eu gostei me fez refletir principalmente sobre os motivos que cada modelo revelava estar fazendo os ensaios e principalmente quando rotulado como ''consensual'' me fez ficar insensível a violência.
Também gostei da criatividade da arte do ''PD''.
Enfim o filme te deixa vários ângulos cabe a cada um decidir como assistir.
Tiros em Columbine
4.2 350Fascinio bélico e cultura do medo mostram como Moore tenta justificar um dos crimes hediondos dos EUA.
Difícil definir esse tipo de mentalidade norte-ameicana a maior parte do filme Moore atribui isso a imprensa e preconceito racial.
Sinceramente não sei se gostei deste documentário,só sei que eles são uma sociedade preconceituosa e com uma dificuldade de mudar seus pontos de vista e suas convicções.
Renascido Das Trevas
2.6 165 Assista Agora¬¬
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraIncrível mais uma vez me deparo com um clásico, um filme único cheio de opiniões bizarras sem conhecimento de causa algum;deveriamos trocar o nome do site de filmow para ''não curto cinema'' , a única coisa que vejo aqui, são citicas absurdas de filmes maravilhosos clássico, filmes b, cults ,experimentais etc...E elogios para filmes normais comerciais ao extremo ...
Acho que opinião é muito particular, longe de mim criticar alguma , mas quando ela é infundada irrelevante ou absurdamente má escrita por simples ignorância, causa uma relvota interna.
''Brilho eterno'' é como um melhor amigo e defender é imprenscidível,um filme brilhante foi impecavelmente escrito por kaufman, um roteiro absurdamente inteligente , tudo se encaixa e a integração dos personagens tendo eles passado pelo processo ou não é incrível, se questionam sobre o assunto da mesma forma, uma ideia a principio comum um tema batido , mas de uma forma que jamais veremos de novo.Um filme pra ver sempre pra estar na lembrança .. fotografia efeitos especiais trilha sonora atuações ... que mais precisa pra um filme ser ótimo?? Favorito!
Halloween 2
2.6 679 Assista AgoraOlha não estou querendo defender o filme, apesar de ter achado bom, a proposta do Rob Zombie foi boa,so quero deixar um comentário aqui sobre as pessoas que meteram pau no filme, a maioria delas gosta de filmes toscos tipo blockbusters forçados; de repente se depara com um proposta diferente dos clichês de sempre, e acaba escrevendo um monte de besteira sem sentido ou simplesmente dando motivos irrelevantes para não gostarem, e o pior é que isso acontece na maioria dos filmes, a não ser aqueles como disse forçados, ai glorificam atores canastrões dizem que o filme as fez chorar, rir etc... enfim desabafo feito ... Acho que o filme resgatou uma um terror/suspense legal que a tempos não via .. não vou fazer nenhuma critica extraordinária , afinal não é um filme extraordinário , eu recomendo !
Anjos da Morte
2.5 43¬¬
Violência Gratuita
3.4 1,3Ktem alguns comentários absurdos sobre o filme ... só rindo mesmo ....
Férias em Roma
2.5 90¬¬
Sabrina Vai à Roma
2.5 239¬¬
A Farsa dos Pingüins
2.4 24eu ri
Zumbis na Neve
2.9 315Zumbis \o/
Vampiros: Os Mortos
2.2 79 Assista Agora¬¬
Duas Babás Nada Perfeitas
2.8 181minha infância também :))
Invasão de Domicílio
3.1 96eu botei o filme para dormir, mas nos final das contas não foi tão ruim assim ....
Lolita
3.7 824 Assista Agoraainda não vi o do Kubrick, mas esse foi um saco
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraZZZzzZZzZZZZZZzzzzZZZ
Vidas sem Destino
3.7 657bah muito bom
Nove Canções
2.6 384putaria
O Filho do Máskara
1.8 370 Assista Agorade doer ..
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agoramuito triste .........