Odiei o livros, mas amei o filme... e não só pq amo Javier e ele está uma delícia, mas tb pq me emocionei e me identifiquei com a personagem da Julia Roberts. Algumas falas me deixaram c/ vontade de anotar pra guardar, sabe? Recomendo e assisto de novo!
“... estava triste por causa dos atrasos e das falhas da vida em geral. Fiquei pensando que, se o tempo certo tinha passado, se alguém se recusou por muito tempo a uma determinada coisa, se essa coisa lhe foi recusada por muito tempo, ela vem tarde demais, mesmo sendo iniciada com esforço e recebida com alegria. Ou não há “tarde demais”, apenas “tarde”, sendo “tarde” de qualquer modo melhor do que “nunca”? Não sei.” SEM MAIS!! Um dos filmes da minha vida!
"Galã" canastrão, "mocinha" sofredora (Francesca) que até mesmo na praia está com a maquiagem super carregada (principalmente a sombra verde), história previsível... mas, apesar de tudo isso, assista, pois é tão trash que vc sai com aquela sensação de que "valeu a pena"!
Um filme que me tocou muito... Com um tema pesado, mas uma abordagem tão sensível que fere, mas não choca. Imperdível! Agora estou lendo o livro que, como sempre, é melhor e mais completo!
Sedução em Manhattan
2.8 112Chatinho... só valeu pelas externas em Manhattan...
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraOdiei o livros, mas amei o filme... e não só pq amo Javier e ele está uma delícia, mas tb pq me emocionei e me identifiquei com a personagem da Julia Roberts. Algumas falas me deixaram c/ vontade de anotar pra guardar, sabe? Recomendo e assisto de novo!
Os Demônios de Dorothy Mills
2.9 309 Assista AgoraDormi a grande parte do filme, mas se já sei o final, sei tudo....
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraUm soco no estômago. Forte, verdadeiro, imperdível!
O Leitor
4.1 1,8K Assista Agora“... estava triste por causa dos atrasos e das falhas da vida em geral. Fiquei pensando que, se o tempo certo tinha passado, se alguém se recusou por muito tempo a uma determinada coisa, se essa coisa lhe foi recusada por muito tempo, ela vem tarde demais, mesmo sendo iniciada com esforço e recebida com alegria. Ou não há “tarde demais”, apenas “tarde”, sendo “tarde” de qualquer modo melhor do que “nunca”? Não sei.” SEM MAIS!! Um dos filmes da minha vida!
O Aniversário
3.1 36"Galã" canastrão, "mocinha" sofredora (Francesca) que até mesmo na praia está com a maquiagem super carregada (principalmente a sombra verde), história previsível... mas, apesar de tudo isso, assista, pois é tão trash que vc sai com aquela sensação de que "valeu a pena"!
Ondine
3.3 251Eu esperava mais "conto de fadas", mas gostei do filme. Dá pra assistir... A garotinha que faz o papel da filha do Colin Farrell trabalha muito bem!
O Bom Pastor
3.2 152Chato, parado... totalmente cansativo!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraUm filme que me tocou muito... Com um tema pesado, mas uma abordagem tão sensível que fere, mas não choca. Imperdível! Agora estou lendo o livro que, como sempre, é melhor e mais completo!
Kaboom
2.8 386 Assista AgoraMuito surreal, mas vale a pena ser visto... Assisti agora no Festival de Cinema do Rio.
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraEsperava mais...
Decisões Extremas
3.6 222 Assista AgoraDecepcionante.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraExcelente!!!
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraExcelente comédia! Não consegui parar de rir...
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraSimplesmente MARAVILHOSO!!! Uma injustiça se não levar o Oscar! A Fita Branca não chega aos pés...
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraAMO Selton Mello, acho ele bárbaro, excelente ator, adoro tudo que ele faz... então, sou suspeita...
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraAMOOOO!!! Edward Cullen a cada filme melhor...
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraTenho na minha coleção!
Gremlins
3.5 861 Assista AgoraUm clássico na minha infância... imperdível!!!
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraTenho na minha coleção. Adoro os filmes baseados nas obras do Stephen King!
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraSANGUE DEMAIS PRA UM FILME SÓ... TÍPICO TERROR, MAS NÃO É RUIM...
Candy
4.0 601Muito depressivo... ainda mais que assisti depois da morte do Heather...
Mr. Holland: Adorável Professor
4.0 109Adoro... choro demais! Sempre!!
Amor É Fogo
2.5 5É MUITO RUIM!!!