Um filme leve, onde Giovanna Mezzogiorno mostra sua versatilidade, provando que além de ser ótima em papéis dramáticos, também consegue se sair bem em uma comédia.
Muito bom!!! Só o Noé é capaz de despertar tanto desconforto em mim e ainda assim fazer com que eu goste de seus filmes. Coisa de quem sabe o que tá fazendo.
Isabella Ragonese na minha opinião é uma das maiores atrizes do cinema italiano atual. E acho mto bacana o fato da equipe técnica ser formada em grande parte por mulheres.
A Inquilina
2.7 802É razoável, só vale mesmo pela Hilary e pelo Jeffrey.
20 Cigarros
3.4 3Mais um excelente filme da safra do novo cinema italiano.
Ao Lado da Pianista
3.6 30Cuidado ao decepcionar uma criaturinha tão inocente.
Shelter Me
3.1 12Já vi a Antonia Liskova fazendo comédia e ela se sai muito bem, mas gostei de vê-la fazendo drama, foi uma surpresa bastante agradável.
Dias de Abandono
2.9 4Não gostei não, só vale mesmo pela Margherita Buy que é ótima.
Crianças Invisíveis
4.1 90Todos os curtas são excelentes, mas os que mais me chamaram atenção foram: o do Spike Lee, o da Kátia Lund e o do John Woo, os três são incríveis.
Ônibus Noturno
4.2 1Um filme leve, onde Giovanna Mezzogiorno mostra sua versatilidade, provando que além de ser ótima em papéis dramáticos, também consegue se sair bem em uma comédia.
Draquila - A Itália que Treme
4.5 2Um excelente documentário, sobre a tragédia em L'Aquila e sobre o governo italiano, bem ao estilo Michael Moore.
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraMuito bom!!!
Só o Noé é capaz de despertar tanto desconforto em mim e ainda assim fazer com que eu goste de seus filmes. Coisa de quem sabe o que tá fazendo.
Amor ou Consequência
3.9 342 Assista AgoraBem bonitinho, no começo lembra muito Amélie, mas depois vai ganhando vida própria.
E estou até agora com "La vie en rose" na cabeça.
Vincere
3.9 61 Assista AgoraFilme ótimo. E a atuação da Giovanna é soberba como sempre.
O Mais Belo Dia das Nossas Vidas
4.0 8Uma ótima história de conflitos familiares.
Vidas que se Cruzam
3.4 209 Assista AgoraMuito bom.
Uma história bem ao estilo Arriaga, pra quem assim como eu gosta desse tipo de história é um prato cheio.
Não Se Mova
3.7 60Muito bom, adoro a trilha sonora. A Penélope está irreconhecível fisicamente, mas atuando demais, como sempre.
A Hora Dupla
3.2 24Gostei bastante.
Dublê de Anjo
4.2 336Muito, muito bom.
Viola do Mar
3.8 54Isabella Ragonese na minha opinião é uma das maiores atrizes do cinema italiano atual.
E acho mto bacana o fato da equipe técnica ser formada em grande parte por mulheres.
O Último Beijo
3.9 43Excelente.E mesmo se não fosse já valeria a pena pelas interpretações do Accorsi e da Giovanna.
Metrópolis
4.4 631 Assista AgoraUm filme obrigatório. Um dos clássicos que mais gostei.
Um Beijo a Mais
2.9 162Um bom remake, mas o original é melhor.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraO livro é tão perfeito!!!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraPassamos quase 1 semestre na faculdade só discutindo esse filme.
Lição de Amor
3.6 266O livro é bom, o filme mais fraquinho. Raoul Bova é maravilhoso. Mas ainda estou tentando entender de onde veio esse título em português.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraTanto o livro quanto o filme são espetaculares.