Jonathan eu te amo!!!O cara do ultimo episódio ficou a cara do Snape.O primeiro episodio me incomodou aqueles animais mortos, não entendo como o ser humano pode ter prazer em matar o animal esporte.
Netflix cancelando uma de suas melhores series e mantendo outras horriveis como aquela Insatiable ,Altered Carbon e13 RW que nao deveria ter passado da primeira.Um filme ruim atrás do outro.Bem,a Disney+ vai passar por cima que nem trator pq o que importa para netflix é quantidade e não qualidade.Achei que a a serie até que foi longe pq eles não divulgaram.
A serie é uma bagunça e tem umas cenas vergonha alheia.Já que gastaram toda essa grana deveria ter revisado o roteiro.Nossa, aquele rowan no momento Jack(iluminado) péssimo e pior ainda foi o que rolou depois.
O começo foi empolgante maass não gostei da historia.O que me fez ir até o fim foi a curiosidade em saber quem era Estelar que eu gostei muito.Tem umas atuaçoes bem ruins como a Down(o drama comendo solto e a mulher parece q ta rindo),o Capiroto,a mãe ,A policial que foi esquecida em churrasco,o vilao q explode as pessoas.
Mediana e cheia de absurdos q chega a ser irritante.Mulher transando p todo mundo vê na rua,celular sem senha,gente rica sumindo e ngm procura nem os amigos ...Até prende no começo vc pensa que o Joe é um cara inteligente mas não, é só um doidão que deu muita sorte de estar em uma cidade que só tem gente burra inclusive a policia pq o cara deixou digital em tudo quanto foi lugar.
Não é engraçado e nem Dark é bemm sem graça .Fotografia tá linda mas fiquei 0 interessada na historia.Odiei o gato nao falar até pq ele era o melhor personagem da sabrina.foi dificil chegar no ep 04 nem sei se termino.
Amei essa serie n tem um episódio ruim e te prende até o final.O elenco é perfeito e a Carla Gugino arrasa.Tirei meia estrelinha pq o final poderia ter sido mais impactante.
Comecei a ver pensando que era parecido com dance moms mas não é.É um reality q mostra o dia dia do Justin uma drag.Tudo parece forçado aqui beira Joao Kleber e achei a drag uma chata(desculpe os fãs). A pior parte é o que fazem com a Marcela e o Justin ainda fala no final como se a moça q fosse a errada e não as mães loucas/escrotas.
Eu gosto de live actions estava esperando uma coisa na qualidade de LIFE .A premissa é otima só que mal executada e cheia de furos.Shigeoka Daiki tá otimo e as meninas tbm ja o Kamiyama Tomohiro é muito fraco.O final nuss nem se fala.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSansa sem defeitos até agora.
Você Radical
3.3 19Tá bom que no meio do nada vai ter uma corda novinha p ele descer fora que ele tem todo material.Tudo montado até arrumaram m lobo p simular um ataque
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraDos episódios que eu vi nenhum teve um final bom.Eu até tava gostando da historia da Guminho
até ela virar uma prostituta e o garoto um gênio das maquinas
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Jonathan eu te amo!!!O cara do ultimo episódio ficou a cara do Snape.O primeiro episodio me incomodou aqueles animais mortos, não entendo como o ser humano pode ter prazer em matar o animal esporte.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraEspero que a próxima temporada tenha mais episódios.A Fernanda, Paty e a Mel Lisboa estão perfeitas.
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Netflix cancelando uma de suas melhores series e mantendo outras horriveis como aquela Insatiable ,Altered Carbon e13 RW que nao deveria ter passado da primeira.Um filme ruim atrás do outro.Bem,a Disney+ vai passar por cima que nem trator pq o que importa para netflix é quantidade e não qualidade.Achei que a a serie até que foi longe pq eles não divulgaram.
Nightflyers (1ª Temporada)
2.9 46A serie é uma bagunça e tem umas cenas vergonha alheia.Já que gastaram toda essa grana deveria ter revisado o roteiro.Nossa, aquele rowan no momento Jack(iluminado) péssimo e pior ainda foi o que rolou depois.
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Cara,essa série é Incrível!!é tão ridículo q ela tenha que mendigar renovação.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraO começo foi empolgante maass não gostei da historia.O que me fez ir até o fim foi a curiosidade em saber quem era Estelar que eu gostei muito.Tem umas atuaçoes bem ruins como a Down(o drama comendo solto e a mulher parece q ta rindo),o Capiroto,a mãe ,A policial que foi esquecida em churrasco,o vilao q explode as pessoas.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraMediana e cheia de absurdos q chega a ser irritante.Mulher transando p todo mundo vê na rua,celular sem senha,gente rica sumindo e ngm procura nem os amigos ...Até prende no começo vc pensa que o Joe é um cara inteligente mas não, é só um doidão que deu muita sorte de estar em uma cidade que só tem gente burra inclusive a policia pq o cara deixou digital em tudo quanto foi lugar.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Não é engraçado e nem Dark é bemm sem graça .Fotografia tá linda mas fiquei 0 interessada na historia.Odiei o gato nao falar até pq ele era o melhor personagem da sabrina.foi dificil chegar no ep 04 nem sei se termino.
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraConcordo com o povo ai de baixo.Começo legal o David uma delicia mas
depois da morte da ministra
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAmei essa serie n tem um episódio ruim e te prende até o final.O elenco é perfeito e a Carla Gugino arrasa.Tirei meia estrelinha pq o final poderia ter sido mais impactante.
Dancing Queen (1ª Temporada)
3.6 15 Assista AgoraComecei a ver pensando que era parecido com dance moms mas não é.É um reality q mostra o dia dia do Justin uma drag.Tudo parece forçado aqui beira Joao Kleber e achei a drag uma chata(desculpe os fãs). A pior parte é o que fazem com a Marcela e o Justin ainda fala no final como se a moça q fosse a errada e não as mães loucas/escrotas.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Se nao tiver o Salem boneco debochado eu nem assisto.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 257 Assista AgoraAté gostei da dublagem mas achei o desenho sem graça.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Desisti no segundo episodio.
Switched (1ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraEu gosto de live actions estava esperando uma coisa na qualidade de LIFE .A premissa é otima só que mal executada e cheia de furos.Shigeoka Daiki tá otimo e as meninas tbm ja o Kamiyama Tomohiro é muito fraco.O final nuss nem se fala.
Kill Me, Heal Me
4.5 57Um casal desse,bicho.Os dois dramas que os dois fizeram juntos Pisaram.
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Essa temporada foi muito boa o episodio 8 foi ilario.
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 167 Assista AgoraA versão dublada desse anime é epica,de todos animes que eu vi esse é meu favorito
Ô Yusuke rapadura é doce mas num é mole não meu filho.
Claymore
4.3 131 Assista Agora11 anos esperando a segunda temporada.Aquele Raki é chato,fraco e burro.
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 118Unica coisa que presta é a abertura.
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraNão dei 5 pq é cheio de furos q eu decidi ignorar. As protagonistas e os diálogos são ótimo.Nunca pensei q ia dizer isso mas crushei no Zé droguinha