Eu tenho plena consciência dos seus defeitos, mas acho esse filme uma delícia de assistir, portanto não consigo hatear. Só o embate final entre Sidney e o assassino merecem 5 estrelas e Jennifer Jolie deserve better.
Esse filme envelheceu feito um bom vinho, brutalidade na medida certa, situações tensas e uma das melhores perseguições finais, Jessica Biel está fodona demais. Para mim, anda de mãos dadas com o original, isso se não for melhor!
É um filme bem decente, mas se tratando de embate Laurie x Michael, o H20 ficou melhor. Nesse é super arrastado o clímax, faltou mais zangue no zoio dos realizadores.
Completamente extasiado, que filme. Um ótimo entretenimento, tudo bem crível, as atuações, a direção do Fede (que me conquistou com o ótimo Evil Dead). Estou sem palavras pra resenhar, assistam no cinema, experiência cinematográfica incrível. E me julguem mas eu torci pra Rocky desde o começo, me sensibilizei com a história dela e Jane Levy definitivamente é uma puta atriz, quero mais parcerias entre ela e o Fede. Melhor filme de terror do ano, agora espero ansiosamente o Bluray!
Que filmaço é esse? Muito superior ao primeiro, tirando a Enobaria e o Brutus (?), todos os tributos tiveram seu destaque. As cenas de ação estão simplesmente de arrasar. Nem sei o que escrever, o filme me convenceu em tudo. 5 estrelas!
Fome Animal
3.9 877O maior e melhor trash de todos.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraUmas das melhores experiências cinematográficas que tive na vida. Michelle, Jamie vocês tem meu coração.
Demons: Filhos das Trevas
3.7 201Trasheira das boas, impossível não se divertir. E fiquei o filme todo jurando que a Paola Cozzo era a Megan Fox, são idênticas.
A Família Addams 2
3.5 382 Assista AgoraEu amo os dois filmes incondicionalmente.
Tô Ryca! 2
2.8 55 Assista AgoraEu adoro a Samantha, mas o filme foi bem sem graça e o “Eu hein” a cada 2 segundos só piorou a experiência.
The Collected
8Li no Bloody and Disgusting há algum tempo, que o filme foi cancelado.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraQueria ter me envolvido mais, não é ruim, mas pra mim não desceu redondo.
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraEu tenho plena consciência dos seus defeitos, mas acho esse filme uma delícia de assistir, portanto não consigo hatear. Só o embate final entre Sidney e o assassino merecem 5 estrelas e Jennifer Jolie deserve better.
De Volta ao Baile
2.8 258Aquele clichêzinho gostoso de ver.
Cidade Perdida
3.0 292 Assista AgoraAchei chatíssimo, a parte da Brad é a melhor depois o filme fica arrastado e nada engraçado ou divertido.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 838Esse filme envelheceu feito um bom vinho, brutalidade na medida certa, situações tensas e uma das melhores perseguições finais, Jessica Biel está fodona demais. Para mim, anda de mãos dadas com o original, isso se não for melhor!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraO filme tem mortes brutais e é só isso que ele entrega mesmo.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraComo no anterior, senti falta de um clímax mais elaborado, mas é um filme que diverte pelas mortes. Vamos aguardar o desfecho em Ends.
Halloween
3.4 1,1KÉ um filme bem decente, mas se tratando de embate Laurie x Michael, o H20 ficou melhor. Nesse é super arrastado o clímax, faltou mais zangue no zoio dos realizadores.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraCompletamente extasiado, que filme. Um ótimo entretenimento, tudo bem crível, as atuações, a direção do Fede (que me conquistou com o ótimo Evil Dead). Estou sem palavras pra resenhar, assistam no cinema, experiência cinematográfica incrível. E me julguem mas eu torci pra Rocky desde o começo, me sensibilizei com a história dela e Jane Levy definitivamente é uma puta atriz, quero mais parcerias entre ela e o Fede. Melhor filme de terror do ano, agora espero ansiosamente o Bluray!
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraO filme é bom, mas a protagonista é muito burra. Chega até ser irritante.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraMuito melhor que o primeiro, que eu finjo que nem existe, rs.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraTeve seus furos? Claro que teve, mas que filme empolgante! Uma das melhores surpresas de 2016.
Canibais
2.6 518 Assista AgoraÉ legal, mas o Eli poderia ter feito muito mais. A primeira morte é a mais chocante, as outras são bem água com açúcar.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 433 Assista AgoraCoisa linda de ver em blu-ray, mesmo que ele tenha sido porcamente lançado, comprei pra coleção!
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraAlguma noticia de quando será lançado por aqui?
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraJá está disponível no The Pirate Bay, e em boa qualidade.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraCashmere é linda, Katniss melhor heroína em anos e Johanna a rebelde mais foda. Aguardando o blu-ray desde já!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraQue filmaço é esse? Muito superior ao primeiro, tirando a Enobaria e o Brutus (?), todos os tributos tiveram seu destaque. As cenas de ação estão simplesmente de arrasar. Nem sei o que escrever, o filme me convenceu em tudo. 5 estrelas!