Meu Deus gente, todo mundo tava falando que Malévola foi o melhor filme de 2014, que era muito bom, que era ótimo, e bláh bláh bláh. Mas gente, que filme superestimado. Nossa eu esperava algo foda pra caramba mas cheguei a ri com os efeitos, figurinos e atuações......... decepcionado até mesmo com a Angelina. Cara que filme fraquinho hein, nada do que falavam. Depois de tudo só posso dizer que Malévola é uma bela bosta!
"Na década de 70 uma mãe comprou uma boneca de presente para a filha...." Eis a pergunta: Que mãe em sã consciência daria uma boneca horrorosa dessas pra filha?
Não sei nem como começar expressar minha opinião. Não vou fazer esse comentário falando que foi uma péssima adaptação. Pois eu já tinha aceitado o fato de que a adaptação seria ruim muito antes de o filme começar a ser gravado. Mas o fato de ser totalmente diferente dos livros é o menor dos problemas desse filme. O que falar? Vou começar pelo roteiro tosco, cheio de piadinhas forçadas que deixavam o filme parecendo uma animação (os efeitos péssimos só ajudavam). Não sei se é porque eu não vi o filme em 3D, mas nossa, os efeitos foram um lixo total. Por isso que eu odeio filmes em 3D, quando tu ve com os efeitos tu acha o filme bom SÓ por causa dos efeitos. Mas quando tu ve em uma TV normal tu ri dos efeitos ridículos. E foi exatamente isso que aconteceu com esse filme. Todo mundo que eu conheço foi ver esse filme na época em que ele estava em cartaz e achou um máximo, agora que eu vi o filme deve ter sido por causa dos efeitos mesmo, né? Porque.......... Continuando: roteiro tosco, piadas forçadas, direção do estilo: "Estou fazendo um filme 3D". Atuações totalmente desanimadas, deu pra perceber que até os próprios atores estavam desanimados ao grava o filme. E fora os ápices totalmente toscos do filme.
O que foi o "ápice" do filme? Annabeth morrendo? Nossa que cena mais tosca, além de ter sido mal feita e totalmente prevista. Luke ficando preso com polifemo? Nossa uma coisa extremamente óbvia é que ele vai reaparecer no próximo filme, como aconteceu com esta.
Não fiquei tão revoltado com esse filme porque, até quando o segundo filme da franquia ainda não passavam de rumores, eu já tinha certeza absoluta que ia ser uma bosta. E eu achei o primeiro melhor que esse sim, o primeiro filme só é ruim em adaptação, mas essa é ruim em todos os aspectos.
Já fazia tempo que eu tinha esse filme baixado no computador. Sempre tinha medo de ver por ser um filme de beisebol, e como eu não entendo nada do esporte eu achei que ia odiar o filme. Agora que eu vi eu posso dizer que eu estava totalmente enganado. Filme incrível, sempre me emociono com filmes sobre racismo ou qualquer outro tipo de preconceito, e esse não foi diferente. O filme consegue explorar os dois temas sem se perder ou ficar cansativo. Não tenho mais o que dizer do filme, só recomendo a todos (e não se enganem como eu, mesmo sendo de um esporte que eu não sei nada, eu adorei!) 42 agora também é um dos meus números favoritos!
Obviamente esse filme foi um dos melhores que eu já vi, se não o melhor. Eu não costumo chorar vendo filmes, mas nesse foi quase impossível. Eu não chorei só porque o filme foi emocionante, chorei também por raiva, por saber que anos atrás os homens conseguiam ser tão desumanos. Eu daria o Oscar, não só para o filme, mas também para o elenco todo. Hoje em dia tá difícil encontrar um filme assim, onde tudo é perfeito: as atuações esplêndidas dos atores (até mesmo dos que não apareceram nem 5 minutos no filme), a direção e fotografia sensacionais.... e um filme que, acima de tudo, mexe com os nossos sentimentos de uma for inexplicável. Deveriam fazer mais filmes assim.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraQue viagem....
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMeu Deus gente, todo mundo tava falando que Malévola foi o melhor filme de 2014, que era muito bom, que era ótimo, e bláh bláh bláh. Mas gente, que filme superestimado. Nossa eu esperava algo foda pra caramba mas cheguei a ri com os efeitos, figurinos e atuações......... decepcionado até mesmo com a Angelina.
Cara que filme fraquinho hein, nada do que falavam. Depois de tudo só posso dizer que Malévola é uma bela bosta!
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraPior merda que eles fizeram foi dividir o livro em duas partes. Esse filme só sujou as adaptações da saga.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraA mulher lá no final que tinha "se matado" apareceu no final bem : "Surprise Bitches!"
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGodmerda.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraDecepção total, tanta ansiedade pra nada.
Ainda não entendi porque o nome do filme é "Godzilla" porque aqueles outros monstros apareceram bem mais que ele.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraFui o único que achei melhor que o S.A.? Sim ou claro?
Annabelle
2.7 2,7K Assista Agora"Na década de 70 uma mãe comprou uma boneca de presente para a filha...." Eis a pergunta: Que mãe em sã consciência daria uma boneca horrorosa dessas pra filha?
Em Segredo
3.3 99 Assista AgoraSó assisti por causa da Lange, que carregou o filme na costas.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraNão sei nem como começar expressar minha opinião.
Não vou fazer esse comentário falando que foi uma péssima adaptação. Pois eu já tinha aceitado o fato de que a adaptação seria ruim muito antes de o filme começar a ser gravado. Mas o fato de ser totalmente diferente dos livros é o menor dos problemas desse filme.
O que falar? Vou começar pelo roteiro tosco, cheio de piadinhas forçadas que deixavam o filme parecendo uma animação (os efeitos péssimos só ajudavam). Não sei se é porque eu não vi o filme em 3D, mas nossa, os efeitos foram um lixo total. Por isso que eu odeio filmes em 3D, quando tu ve com os efeitos tu acha o filme bom SÓ por causa dos efeitos. Mas quando tu ve em uma TV normal tu ri dos efeitos ridículos. E foi exatamente isso que aconteceu com esse filme. Todo mundo que eu conheço foi ver esse filme na época em que ele estava em cartaz e achou um máximo, agora que eu vi o filme deve ter sido por causa dos efeitos mesmo, né? Porque.......... Continuando: roteiro tosco, piadas forçadas, direção do estilo: "Estou fazendo um filme 3D". Atuações totalmente desanimadas, deu pra perceber que até os próprios atores estavam desanimados ao grava o filme. E fora os ápices totalmente toscos do filme.
O que foi o "ápice" do filme? Annabeth morrendo? Nossa que cena mais tosca, além de ter sido mal feita e totalmente prevista. Luke ficando preso com polifemo? Nossa uma coisa extremamente óbvia é que ele vai reaparecer no próximo filme, como aconteceu com esta.
E eu achei o primeiro melhor que esse sim, o primeiro filme só é ruim em adaptação, mas essa é ruim em todos os aspectos.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraIncrível como dar para ver a marca do Tim Burton em todos os seus filmes, até mesmo em uma animação ele deixou a sua marca.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraÉ uma boa animação, mas muito superestimado, não achei tudo isso que falam que é.
Olaf salvou o filme, melhor personagem kkkkk.
Terror Nos Bastidores
3.4 447 Assista AgoraNina Dobrev, Taissa Farmiga e Alexander Ludwig. Não preciso nem dizer que eu já estou morto de ansiedade para esse filme, né?
42 - A História de uma Lenda
4.1 203 Assista AgoraJá fazia tempo que eu tinha esse filme baixado no computador. Sempre tinha medo de ver por ser um filme de beisebol, e como eu não entendo nada do esporte eu achei que ia odiar o filme. Agora que eu vi eu posso dizer que eu estava totalmente enganado.
Filme incrível, sempre me emociono com filmes sobre racismo ou qualquer outro tipo de preconceito, e esse não foi diferente. O filme consegue explorar os dois temas sem se perder ou ficar cansativo. Não tenho mais o que dizer do filme, só recomendo a todos (e não se enganem como eu, mesmo sendo de um esporte que eu não sei nada, eu adorei!)
42 agora também é um dos meus números favoritos!
Tiras, Só que Não
3.3 236 Assista AgoraPrimeiro trailer do filme =D: http://www.youtube.com/watch?v=H2TpGj6q_qY
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMereceu todos os Oscar que ganhou, mas mesmo tendo direção, efeitos, fotografia e etc, ótimos o filme ainda consegue ser chato.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraAtuação de Cate foi o que salvou o filme, porque o resto....
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KObviamente esse filme foi um dos melhores que eu já vi, se não o melhor.
Eu não costumo chorar vendo filmes, mas nesse foi quase impossível. Eu não chorei só porque o filme foi emocionante, chorei também por raiva, por saber que anos atrás os homens conseguiam ser tão desumanos.
Eu daria o Oscar, não só para o filme, mas também para o elenco todo. Hoje em dia tá difícil encontrar um filme assim, onde tudo é perfeito: as atuações esplêndidas dos atores (até mesmo dos que não apareceram nem 5 minutos no filme), a direção e fotografia sensacionais.... e um filme que, acima de tudo, mexe com os nossos sentimentos de uma for inexplicável.
Deveriam fazer mais filmes assim.
Em Segredo
3.3 99 Assista AgoraSó pelo elenco incrível já to muito ansioso!
Lar Doce Inferno
2.5 131 Assista AgoraKatherine e Kevin trabalhando juntos de novo *o* *o* *o*, não posso perder!
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraAtuações de Matthew e do Jared é de deixar qualquer um surpreendido.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraAcho que foi o filme mais entediante que eu já vi, a única coisa que me deixou acordado foi a Amy Adams.
A Year and Change
3.0 1 Assista AgoraBryan Greenberg e T.R. Knight no mesmo filme... não posso perder!
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraSimplesmente o melhor filme de terror da época.