Essa temporada me fez ri altíssimo rs
Tenho muito amor por essa serie.
Até que eu gostei desta serie, pena que foi cancelada. Já é a terceira vez que passo por isso, nunca superei Witches of East End :/
Cara, que saudades dessa emoção que eu senti nesse ep 8.
Estou seca de tanto chorar com essa temporada.
Só tenho uma coisa pra dizer "Caral*#&! Vem logo outubro".
Ai, toda semana venho aqui comentar HAUHAUAHU. Mas estou amando profundamente, esse episodio 16 foi muito bom <3
Saudades demais :/
Ai, estou amando forte esse serie, que delicia todos os episódios <3
Descobrir a serie no Globo de Ouro, e acabei vendo os eps em 1 dia, de tão boa rs.
Falta de respeito com os fãs,já é a 3 serie que isso me acontece, pelo menos aqui no BR mesmo quando uma serie não dá audiência mais, eles vão até o fim (mesmo que encurtem).
Toph destruidora.
Até agora, não da para acreditar nesse fim. Péssimo.
Amando.
Nossa, acho que essa temporada está sendo mais engraçada kk, o aniversário da Caroline, muito bom, o ultimo ep foi demais também kkk.
Ansiosa [aa]
Eu realmente estou fascinada pela série, fiquei esse domingo de pascoa vendo rs.
Muito divertido, deveria voltar kk.
Adorava a abertura haha
Saudades ♥
Adoro *---*
A-DO-RO! Muito bom ♥♥
O melhor ♥
Nossa, esse desenho sim é foda. Bons tempos de Adult Swim +
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Friends (2ª Temporada)
4.6 369Essa temporada me fez ri altíssimo rs
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Tenho muito amor por essa serie.
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraAté que eu gostei desta serie, pena que foi cancelada. Já é a terceira vez que passo por isso, nunca superei Witches of East End :/
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KCara, que saudades dessa emoção que eu senti nesse ep 8.
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 439 Assista AgoraEstou seca de tanto chorar com essa temporada.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraSó tenho uma coisa pra dizer "Caral*#&! Vem logo outubro".
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Ai, toda semana venho aqui comentar HAUHAUAHU. Mas estou amando profundamente, esse episodio 16 foi muito bom <3
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145Saudades demais :/
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Ai, estou amando forte esse serie, que delicia todos os episódios <3
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Descobrir a serie no Globo de Ouro, e acabei vendo os eps em 1 dia, de tão boa rs.
As Bruxas de East End (2ª Temporada)
3.9 98Falta de respeito com os fãs,já é a 3 serie que isso me acontece, pelo menos aqui no BR mesmo quando uma serie não dá audiência mais, eles vão até o fim (mesmo que encurtem).
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Toph destruidora.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAté agora, não da para acreditar nesse fim. Péssimo.
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Amando.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraNossa, acho que essa temporada está sendo mais engraçada kk, o aniversário da Caroline, muito bom, o ultimo ep foi demais também kkk.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Ansiosa [aa]
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraEu realmente estou fascinada pela série, fiquei esse domingo de pascoa vendo rs.
Sexo Frágil (1ª Temporada)
4.2 90Muito divertido, deveria voltar kk.
Minha Nada Mole Vida (1ª Temporada)
3.8 46Adorava a abertura haha
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116Saudades ♥
Ghost Hunt
4.2 15Adoro *---*
As Trapalhadas de Flapjack (1ª Temporada)
4.5 83A-DO-RO! Muito bom ♥♥
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278O melhor ♥
Mission Hill
4.5 58Nossa, esse desenho sim é foda. Bons tempos de Adult Swim +