Concordo com todos que disseram que a dublagem foi ruim, principalmente a do Luciano Huck. Sério, me desanimei assim que ouvi a voz dele no filme. Espero que essa tenha sido sua última dublagem em filmes.
O filme acabou e eu fiquei com "e aí, é só isso?" na cabeça. O é fraco, falta suspense e o filme acaba não agradando, mesmo que tivesse todos os requisitos para isso.
Um dos melhores filmes de romance que já assisti. Amo a química que Gerard e a Hilary demonstram no filme. E a mistura de drama e romance é o que o fez ganhar minhas cinco estrelas.
Nem parece que esse filme é uma continuação d Chamado 1, que é muito bom aliás. Odiei a Samara meio computadorizada e o desenrolar da história em si não me agradou. Pra mim O Chamado seria um único filme, sem continuações.
Apesar de tanto blá blá blá sobre a série, esse é o melhor filme dentre os três já lançados. Atores com melhores atuações, melhores efeitos, melhor enredo, em relação ao primeiro. Ganhou minhas 5 estrelas.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraChorei do início ao fim. Um filme pra entrar pros meus favoritos.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraConcordo com todos que disseram que a dublagem foi ruim, principalmente a do Luciano Huck. Sério, me desanimei assim que ouvi a voz dele no filme. Espero que essa tenha sido sua última dublagem em filmes.
A Inquilina
2.7 802O filme acabou e eu fiquei com "e aí, é só isso?" na cabeça. O é fraco, falta suspense e o filme acaba não agradando, mesmo que tivesse todos os requisitos para isso.
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraEsse filme realmente marcou minha infância. Na época o assisti repetidas vezes e até hoje eu o assisto. Um dos melhores filmes da Disney, sem dúvida.
Tempos de Rebeldia
3.5 14Não sabia que Jared já contracenou com a Christina Ricci. Quero ver!
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraSó pelo trailer dá pra perceber que o filme vai ser muito bom. Espero que supere as minhas expectativas.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes de romance que já assisti. Amo a química que Gerard e a Hilary demonstram no filme. E a mistura de drama e romance é o que o fez ganhar minhas cinco estrelas.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraApesar de ter visto algumas vezes, acho o filme chato.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraMerece muito mais que cinco estrelas.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraNunca chorei tanto vendo um filme. Muito bom. Digno de 5 estrelas.
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraEstá na lista dos meus filmes favoritos.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraAcho que na primeira vez que assisti fiquei uma semana sem dormir. Filme de terror não é comigo, mas esse é o meu preferido do gênero.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraNem parece que esse filme é uma continuação d Chamado 1, que é muito bom aliás. Odiei a Samara meio computadorizada e o desenrolar da história em si não me agradou. Pra mim O Chamado seria um único filme, sem continuações.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraApesar de tanto blá blá blá sobre a série, esse é o melhor filme dentre os três já lançados. Atores com melhores atuações, melhores efeitos, melhor enredo, em relação ao primeiro. Ganhou minhas 5 estrelas.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraUm dos piores filmes que já assiti na vida. Totalmente trash, mas mesmo assim hilariante.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraO melhor do filme é a trilha sonora, com certeza.