Um dos filmes mais belos que já vi: fotografia, figurino e a relação inicial entre os dois são extasiantes... Vale mmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiitooooooo ver !!!
É realmente maravilhoso, e a forma como ela se apaixona pelo marido, esquecendo de vez a antiga paixão é mt bonito. Amor pode ser cultivado até que floreça verdadeiramente.
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista AgoraUm dos filmes mais belos que já vi: fotografia, figurino e a relação inicial entre os dois são extasiantes... Vale mmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiitooooooo ver !!!
Adoráveis Mulheres
3.8 231 Assista AgoraSimplesmente Perfeito. Pena que não se fazem mais adaptações literárias tão primorosas hoje em dia!!! Nós, é que perdemos.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraQual o filme q Crowe não interpreta com a alma?Filmaço !!!!!
Caçadores de Tróia
3.6 16É realmente maravilhoso, e a forma como ela se apaixona pelo marido, esquecendo de vez a antiga paixão é mt bonito. Amor pode ser cultivado até que floreça verdadeiramente.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraAssisti 2x até agora, depois q sair o dvd ou mudo pra "perdi a conta" !!! kkkk
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraClássico, super elogiado por crítica e fãs !!! Demais !!!
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraNo começo peguei para meu filho, mas ele se assustou no ínicio, e aí decidi asssitir com ele... Achei o máximo !!! Mt bem apresentado.
Minha Vida
3.6 159Chorei horrores !!!
A Disputa
3.8 55Triste,mas me intusiasmei com a luta do pai.
O Inferno de Dante
2.9 353 Assista AgoraClássico de domingo na globo. Gosto.
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraChorei mmmmmttttttttttt !!! Principalmente na despedida (a reunião)...
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraNão consegui assistir td.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraMt bom, com partes engraçadas. Contudo, atuando ainda prefiro, para esse tipo de filme, a Amanda Bynes...
Muito Bem Acompanhada
3.5 542 Assista Agorapelo título me parece q já assiti, mas não me lembro de nada dele, assim vou assitir.
A Creche do Papai
2.8 390 Assista AgoraPra causa das opiniões daqui,não quero ver.
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraNão tem mt dinâmica,algumas cenas engraçadas e só. Mas,é o típico filme sessão da tarde.
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Ri,ri e ri...Demais da conta.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraAmei a animação,meu filho vibrou do começo ao fim,a fotografia e as cores vibrantes.Além da mensagem maravilhosa do redescobrimento da vida.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraMedo...Bom demais.
O Segredo do Abismo
3.7 252Tinha q ser do Cameron !!! Não lembro mt do desenrolar do filme, mas já assisti. Prende a atenção, ficção a la Cameron !!!
Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
3.4 237 Assista AgoraClássico anos 90.Música inspiradissíma do Bryan Adams!!! Demais !!!
Tempo de Recomeçar
3.9 175Chorei agora só de relembrar !!!! LLiiinnnnnndoooo !!!! Mostra a importância da moral que deixamos para nossos filhos,sou mãe e seu o q digo!!!
Segundas Intenções
3.6 1,1KClááásssiiiccoooo !!!! Demais a atuação de Sahar Michell!!! (Maquiavélica!!!kkk)
Simples Como Amar
3.9 230Belíssimo...Lição de vida,temos que acreditar q tudo é possível quando existe amor!!! (desculpa gente, sou uma romântica incorrigível)kkkk.