Às vezes eu acho que tenho problemas mentais, porquê eu achei essa série MUITO RUIM. E geral(pessoas de excelentes gostos) fala que é fantástico.
O personagem do Steve Carell dá muita vergonha alheia e aquele Jim me deprime.
Entretanto, teve uma cena que eu mijei de rir e fiquei voltando váras vezes pra vê-la denovo(a cena em que o Dwight sai de dentro de uma caixa e o Craig Robinson fica olhando no fundo com a maior cara de WTF, hahahaha).
Californication (1ª Temporada)
4.3 159Porra, excelente série. Excelente season finale.
Spaced (1ª Temporada)
4.5 37HHAHAHAHAHAHAHAHA
Acabei de ver o primeiro episódio. Simplesmente genial.
Me pergunto como eu fiquei tanto tempo sem conhecer essa maravilha.
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218Engana-me se puder que a polícia vem aí
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Às vezes eu acho que tenho problemas mentais, porquê eu achei essa série MUITO RUIM. E geral(pessoas de excelentes gostos) fala que é fantástico.
O personagem do Steve Carell dá muita vergonha alheia e aquele Jim me deprime.
Entretanto, teve uma cena que eu mijei de rir e fiquei voltando váras vezes pra vê-la denovo(a cena em que o Dwight sai de dentro de uma caixa e o Craig Robinson fica olhando no fundo com a maior cara de WTF, hahahaha).
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64Essa é mais fraca que as outras mesmo.
The IT Crowd (3ª Temporada)
4.5 45E vai ficando cada vez melhor.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857Foda. Uma das melhores temporadas.
The IT Crowd (2ª Temporada)
4.5 64The Dinner Party = Melhor episódio ever.
Daria (1ª Temporada)
4.6 106Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Anna Torv se mostrando uma ótima atriz nos dois últimos episodios.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379Fringe Science.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316Super Choque + Skins.
Naruto Shippuden (1ª Temporada)
4.4 98Totalmente desnecessário colocar Naruto no Filmow.
Daria (1ª Temporada)
4.6 106Favoritissimo.
South Park (11ª Temporada)
4.5 47South Park é o desenho animado mais engraçado que existe!
Charlie, O Unicórnio
4.3 29A BANANA IN MY EAR??
Charlie, O Unicórnio
4.3 29*facepalm*
Os Aspones (1ª Temporada)
4.0 69Só o primeiro episódio é excelente, os outros são apenas bons.
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383Eu achei essa ultima temporada meio fraca, em comparação com as duas primeiras.
A Aventura do Poseidon
2.0 12Merece menos que meia estrela.
O Sistema
3.9 51Eu nem cheguei a ver tudo, mas gostei dos episodios que eu assisti.
Sex and the City (3ª Temporada)
4.3 103"O Sexo e a Cidade". LOL
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524Essa foi a mais sem-graça mesmo.
Heroes (3ª Temporada)
3.4 86Horrível. Nem aguentei assistir até o final.