É divertido! O Max levou o filme nas costas, fato! Infelizmente não gostei do desenrolar final da história, mas valeu a pena. Não prometeu nada e entregou muito!
É muito triste ver qualquer coisa do Paulo Gustavo. É inacreditável pra mim ainda sua morte. Como uma pessoa que eu nunca vi mas sinto tanta falta como se fosse alguém da minha família que partiu? É injusto.
Ah pronto... agora fazer filme com enquadramento nada a ver, qualidade péssima, sem enredo nenhum, um escuro absoluto é EXPERIMENTAL. Tenha santa paciência, isso é tão ruim que deveriam pagar pra assistir.
Como o garoto não ficou todo sujo de terra? Como aquela tampa de privada não quebrou? E aquela abertura na parede que ele fez que do nada ficou perfeitamente quadrada? Deveriam ter feito alguma cena com a mãe, pra justificar melhor os poderes herdados nos filhos... Em fim...
Eu acho que até a metade o filme vai muito bem, o restante senti de deixou a desejar. A pegada meio terror, na minha opinião, só agregou positivamente. O desfecho com a America Chavez foi bem raso, algo que ela poderia ter feito desde o começo do filme. No geral, todos os filmes do Doctor Strange são sempre muito bem feitos.
Se a intensão era chocar, conseguiu... É terrorismo esse filme... Péssimo roteiro, sem pé nem cabeça, apenas violência por violência. Sem dúvida é o pior filme que eu já assisti.
Não sei vocês mas eu me perdi várias vezes durante o filme. No começo não entendi muito bem e no final parecia o começo. Por várias vezes me deu a sensação de "agora vai" mas nunca chegou... Senti uma vibe meio Mad Max, e eu odeio. Talvez isso tenha impactado minha avaliação.
Bem-Vinda a Quixeramobim
3.2 99É divertido! O Max levou o filme nas costas, fato! Infelizmente não gostei do desenrolar final da história, mas valeu a pena. Não prometeu nada e entregou muito!
Gemini: O Planeta Sombrio
1.5 29É mais um daqueles filmes onde gasta-se mais orçamento com o trailer do que com filme. Péssimo!
Filho da Mãe
4.4 136É muito triste ver qualquer coisa do Paulo Gustavo. É inacreditável pra mim ainda sua morte. Como uma pessoa que eu nunca vi mas sinto tanta falta como se fosse alguém da minha família que partiu? É injusto.
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234Ah pronto... agora fazer filme com enquadramento nada a ver, qualidade péssima, sem enredo nenhum, um escuro absoluto é EXPERIMENTAL. Tenha santa paciência, isso é tão ruim que deveriam pagar pra assistir.
Noites Brutais
3.4 1,1KParece dois filmes num só: um terror psicológico e um trash bem podre. Gostei, mas não sei.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 217Um bom filme sobre o luto e o amadurecimento.
Abracadabra 2
3.3 349Eu achei tão bobo, tão sem graça...
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraPrometeu nada e entregou o que prometeu.
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 344 Assista AgoraUma versão de Priscilla menos melhor. Mas vale a pena assistir sim.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1KVocês gostaram mesmo ou é meme?
O Telefone Preto
3.5 1,0KUm dos filmes que mais me agradou esse ano, sem dúvidas. Claro, existe alguns furos bem feios:
Como o garoto não ficou todo sujo de terra? Como aquela tampa de privada não quebrou? E aquela abertura na parede que ele fez que do nada ficou perfeitamente quadrada? Deveriam ter feito alguma cena com a mãe, pra justificar melhor os poderes herdados nos filhos... Em fim...
Um bom suspense, apesar dos furos.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraÉ inacreditavelmente ruim essa versão.
O Homem do Norte
3.7 952Achei que ia gostar...
De Volta ao Baile
2.8 258É de uma imbecilidade atroz...
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2KEu acho que até a metade o filme vai muito bem, o restante senti de deixou a desejar. A pegada meio terror, na minha opinião, só agregou positivamente. O desfecho com a America Chavez foi bem raso, algo que ela poderia ter feito desde o começo do filme. No geral, todos os filmes do Doctor Strange são sempre muito bem feitos.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Ora, tenha santa paciência.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 552 Assista Agora"Ai eu achei tão bobo. Achei tão sem graça. Achei tão batido, na verdade."
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583Aquela receita de filme de fim do mundo que funciona, nada demais! Diria que uma tela quente.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KSe a intensão era chocar, conseguiu... É terrorismo esse filme... Péssimo roteiro, sem pé nem cabeça, apenas violência por violência. Sem dúvida é o pior filme que eu já assisti.
Amaldiçoada
3.8 372 Assista AgoraSó tenho uma coisa pra dizer: perturbador.
As Trapaceiras
2.7 316Bem fraquinho viu? Uma Tela Quente.
O Golpista do Tinder
3.5 418Ele tem uma conta verificada no Instagram. Achei que vocês deveriam saber.
Eternos
3.4 1,1KAinda bem que economizei com o cinema...
Duna: Parte 1
3.8 1,6KNão sei vocês mas eu me perdi várias vezes durante o filme. No começo não entendi muito bem e no final parecia o começo. Por várias vezes me deu a sensação de "agora vai" mas nunca chegou... Senti uma vibe meio Mad Max, e eu odeio. Talvez isso tenha impactado minha avaliação.