Eu não gosto da franquia mas assisto na esperança de que me surpreenda. Esse eu achei menos ruim que o primeiro. Mas é bem forçado. Infelizmente o roteiro é bem superficial e cheio de sustos forçados.
Infelizmente achei o pior de todos. Ao contrário dos outros filmes da saga que te prende e te cativa desde o início, esse mais parecia uma fanfic. Roteiro cansativo, fraco, sem profundidade e muito muito diálogo desnecessário. Sono.
No geral achei mal produzido e um tanto forçado. Porém mostra um lado da Gaga que quase ninguém conhecia e a luta dela pra conseguir fazer um trabalho autoral sem influencia de produtores e/ou público.
Assisti sem muita expectativa e me surpreendeu em todos os sentidos. Sem dúvidas, uma animação muito bem feita, sem todo aquele mimimi musical da Disney.
Este filme esfrega na cara da sociedade a ignorância e a insignificância da nossa existência. Nos dão presentes enquanto devolvemos com armas e guerra.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraEu não gosto da franquia mas assisto na esperança de que me surpreenda. Esse eu achei menos ruim que o primeiro. Mas é bem forçado. Infelizmente o roteiro é bem superficial e cheio de sustos forçados.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraInfelizmente achei o pior de todos. Ao contrário dos outros filmes da saga que te prende e te cativa desde o início, esse mais parecia uma fanfic. Roteiro cansativo, fraco, sem profundidade e muito muito diálogo desnecessário. Sono.
Gaga: Five Foot Two
4.0 419No geral achei mal produzido e um tanto forçado. Porém mostra um lado da Gaga que quase ninguém conhecia e a luta dela pra conseguir fazer um trabalho autoral sem influencia de produtores e/ou público.
Grave
3.4 1,1KFiquei impactado.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraAchei interessante...
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraTão mas tão zzzZZzzZ...
Viva
3.9 60 Assista AgoraEmocionalmente lindo.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMais um filme de super herói. Só que mulher.
Poderia ser mais empoderado a atuação dela.
Mas foi tudo bem clichê.
A Grande Muralha
2.9 583 Assista AgoraBem esquecível.
Peles
3.4 590 Assista AgoraPerturbadoramente interessante. Adorei.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraDecepcionante. O filme só fica bom perto do fim.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraSério?
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraQue doçura de filme.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraQue maravilha de filme mostrando o empoderamento da mulher e dos afrodescendentes. Amei todos os segundos.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KAff...
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraÚnico motivo de assistir a este filme: Viola Davis
O resto foi um grande mimimi monótono cheio de diálogos cansativos.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraNão esperava nada do filme e me surpreendeu. Logo eu que nem gosto muito da Marvel.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraAssisti sem muita expectativa e me surpreendeu em todos os sentidos. Sem dúvidas, uma animação muito bem feita, sem todo aquele mimimi musical da Disney.
O Pior de Mim
1.8 41 Assista AgoraBem besteirol, mas serve pra passar o tempo.
Um Estranho no Lago
3.3 465 Assista AgoraDecepção francesa gay.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraEste filme esfrega na cara da sociedade a ignorância e a insignificância da nossa existência. Nos dão presentes enquanto devolvemos com armas e guerra.
Priscilla, a Rainha do Deserto
3.8 611 Assista AgoraSó queria entender o por que eu demorei tanto tempo pra assistir a este filme.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraNossa que erro essa animação.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Mesma receita do primeiro, com piadas novas. Não tem como ser chato.