Eu demorei uns 8 EP pra me conectar com a série, vim aqui no Filmow algumas vezes pra me convencer a continuar. Mas depois que você entende o "pano de fundo" de tudo dá pra perceber que tudo acontece da forma que tem que acontecer, de maneira sensível, crescente e profunda. Terminei emocionada , pensativa, apaixonada por todos os personagens e suas evoluções e querendo indicar ela pra todo mundo.
Gente eu sou novata em K-drama (dorama, c-drama em, produções asiáticas em geral), então alguém poderia me dizer : eles gritam assim do nada mesmo? isso é comum? E quanto a violência, entendo ser uma série sobre Bullying e vingança, mas é comum esse nível de violência nesse tipo de produção? É so pra eu entender e me acostumar com os próximos rsrs.
Estou embasbacada com essa série no melhor sentido possível. Apesar de algumas ressalvas como personagens legais que se foram muito cedo, o ator principal é 0 carisma e superestimado, os episódios são rápidos , essa Alessandra Negrini é uma Deusa, mas achei que ela seria maior na série, espero que na segunda explorem ela melhor. São só detalhes que não tiraram o brilho da história pra mim e me deu muito orgulho do cinema brasileiro, e o que são esses efeitos? A Marvel dos últimos tempos chora com esses efeitos. Amei.
Achei infinitamente melhor que a primeira e conseguiu me prender mais e me parece que os personagens tem mais camadas , a construção foi melhor. Mas incômoda acima de tudo.
Achei um pouco arrastada. Porém uma atmosfera extremamente pesada, mesmo sem ter cenas explícitas, não ficou só na violência dos casos, mas na vida das pessoas e no quanto ele era manipulador de uma forma que, em alguns momentos eu, como telespectadora me peguei querendo ter dó dele. Tem que ter estômago.
Eu não sou o público-alvo, tá bem claro pra mim. Tem todos os clichês que uma produção adolescente dos anos 2000 pode ter(algumas dá até vergonha alheia) e tudo acontece muito rápido. Gostei, mas não amei.
Pra história eu acho que seria mais interessante que a Max tivesse morrido de verdade na frente da On, pra ver se ela colocava um cropped e reagia e tornava esse trauma o pingo no i que faltava pra ela fazer um estrago grande no Vecna mostrando que ela era mais poderosa.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraNo começo parecia que ia, mas no final não foi.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Até gostei, mas não tem mais a essência de Black mirror.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184Eu demorei uns 8 EP pra me conectar com a série, vim aqui no Filmow algumas vezes pra me convencer a continuar. Mas depois que você entende o "pano de fundo" de tudo dá pra perceber que tudo acontece da forma que tem que acontecer, de maneira sensível, crescente e profunda. Terminei emocionada , pensativa, apaixonada por todos os personagens e suas evoluções e querendo indicar ela pra todo mundo.
Todos de acordo que Moon Sang Tae é o dono dessa série, né?
Switched (1ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraKaga foi um cristalzinho, não curti o final dele , mas tbm não sei que final eu daria 🫠
Extracurricular
4.0 53Que casal protagonista insuportável, pqp! Eu terminei na força do ódio kkkkkk tive que parar várias vezes e respirar fundo kkkkkkkk
As Três Irmãs
4.1 25 Assista AgoraMe prendeu,não pq achei maravilhosa, mas pq me deixou curiosa com o final.
My Name
4.1 104 Assista AgoraApenas transpactada estou. Terminei essa série cansada pq ela não teve 1 minuto de paz. Eles sabem se vingar viu, e num tem pra revólver aqui.
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraGente eu sou novata em K-drama (dorama, c-drama em, produções asiáticas em geral), então alguém poderia me dizer : eles gritam assim do nada mesmo? isso é comum? E quanto a violência, entendo ser uma série sobre Bullying e vingança, mas é comum esse nível de violência nesse tipo de produção? É so pra eu entender e me acostumar com os próximos rsrs.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Estou embasbacada com essa série no melhor sentido possível. Apesar de algumas ressalvas como personagens legais que se foram muito cedo, o ator principal é 0 carisma e superestimado, os episódios são rápidos , essa Alessandra Negrini é uma Deusa, mas achei que ela seria maior na série, espero que na segunda explorem ela melhor. São só detalhes que não tiraram o brilho da história pra mim e me deu muito orgulho do cinema brasileiro, e o que são esses efeitos? A Marvel dos últimos tempos chora com esses efeitos. Amei.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraOdeio ricos.
Mas queria ser uma.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraAchei infinitamente melhor que a primeira e conseguiu me prender mais e me parece que os personagens tem mais camadas , a construção foi melhor. Mas incômoda acima de tudo.
Esquemas da FIFA
3.7 10 Assista Agora"Pra acabar com a corrupção na FIFA , teria que acabar com a corrupção no mundo ..."
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraDark é meu top 1 de série.
Mas essa não deu pra engolir não, parabéns pra quem gostou.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista Agora"Olho por olho, filho por filho. Lucerys, você será vingado."
Aguardando ansiosamente pela Nyra zerando o código penal.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraPra mim, tá dentro do padrão do que a marvel tá oferecendo ultimamente. Poderia ser melhor, mas é o que tem pra hoje.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraAchei um pouco arrastada. Porém uma atmosfera extremamente pesada, mesmo sem ter cenas explícitas, não ficou só na violência dos casos, mas na vida das pessoas e no quanto ele era manipulador de uma forma que, em alguns momentos eu, como telespectadora me peguei querendo ter dó dele. Tem que ter estômago.
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraPuro suco da Disney 🥲
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraAchei a atuação do Reynaldo ótima, mas o Eduardo Moscovis entregou demais na primeira, eu tinha medo do olhar dele, era bizarro.
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraEu não sou o público-alvo, tá bem claro pra mim. Tem todos os clichês que uma produção adolescente dos anos 2000 pode ter(algumas dá até vergonha alheia) e tudo acontece muito rápido. Gostei, mas não amei.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraGostei muito da
história do Black Noir contada em forma de desenho, foi o ponto alto do EP 7, pra mim claro.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraPra história eu acho que seria mais interessante que a Max tivesse morrido de verdade na frente da On, pra ver se ela colocava um cropped e reagia e tornava esse trauma o pingo no i que faltava pra ela fazer um estrago grande no Vecna mostrando que ela era mais poderosa.
RIP Eddie😪
No mais, Vecna é foda.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSó eu tenho ranço da Joyce que vai pro outro lado do mundo e não tá nem aí pros filhos? kkkkk gente, que mãe é essa
Alguém dá um cropped pra Eleven reagir pq não aguento mais esse bullying com ela, já deu o que tinha que dar
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEssa temporada já é a maior que temos.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraO último episódio me prendeu em cada detalhe. Bizarro e poético.