Forte, pertinente, pesado. Chega a ser claustrofóbico por conta da ambientação ser basicamente dentro do mesmo espaço, quase um confinamento, mas é essa clastrofobia, essa angústia que intensifica o mal estar gerado pelo peso das falas.
Achei interpretações ótimas, um enredo sensível e bruto, masssssss que peca em deixar muitas pontas soltas em todas as 3 fase da vida da personagem, nada ficou amarrado.
Um filme muito fiel ao livro homônimo, claro que tem algumas fugas do enredo, mas acredito que para dar conta do tempo. Tão interessante quanto o livro.
Um filminho água com açucar, bem típico de sessão da tarde, com um enredo fraquinho, com atores de peso no elenco para um papel minúsculo... o Gael até que tenta, mas um papel medíocre para o tamanho do talento dele....
Entre Mulheres
3.7 262Forte, pertinente, pesado.
Chega a ser claustrofóbico por conta da ambientação ser basicamente dentro do mesmo espaço, quase um confinamento, mas é essa clastrofobia, essa angústia que intensifica o mal estar gerado pelo peso das falas.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraAchei interpretações ótimas, um enredo sensível e bruto, masssssss que peca em deixar muitas pontas soltas em todas as 3 fase da vida da personagem, nada ficou amarrado.
O Monastério
2.4 93 Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi.
Duck Butter
2.8 146A história até que começa bem, depois vai ficando maçante e um final que não surpreende nem um pouco com relação a filmes lesbians.
O Baile das Loucas
3.7 38 Assista AgoraUm filme muito fiel ao livro homônimo, claro que tem algumas fugas do enredo, mas acredito que para dar conta do tempo.
Tão interessante quanto o livro.
O Massacre da Família Manson
1.4 6Só tem uma coisa que pode ser dita sobre esse filme, LIXO
Lou
3.5 39Bacana para se tomar conhecimento de quem foi Lou Salomé, mas para quem já conhece sua biografia deixou um pouco a desejar.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraClichezão do terror light.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoramais angustiante que a 1ª temporada
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista Agoras Previsão?😵
Ele Tirou Sua Pele Por Mim
4.0 95Sensível, poético. Me remeteu muito ao miniconto da Marina Colasanti Prova De Amor, vale a pena a leitura para uma comparação.
A Delicadeza do Amor
3.9 919 Assista AgoraBem bonitinho, sensível, sessão da tarde, um filme bem sem compromisso.
The Monster of Mangatiti
3.2 39O fato de ser baseado em fatos reais e narrado pela vítima dá veracidade ao filme.
O Silêncio do Céu
3.5 225 Assista AgoraTrama bacaninha tirando o espanhol porco dá Carolina Dieckmann
Paixão Inocente
3.1 175 Assista AgoraO óbvio ronda o tempo todo
Ohio Impromptu
4.2 5Divino, dolorido... Uma das melhores atuações de Jeremy Irons
Os Miseráveis
4.2 70Essa é sem dúvida a melhor versão do clássico.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraUm filminho água com açucar, bem típico de sessão da tarde, com um enredo fraquinho, com atores de peso no elenco para um papel minúsculo... o Gael até que tenta, mas um papel medíocre para o tamanho do talento dele....
Amanhã?
1Doida para vê-lo quem puder me indicar onde conseguí-lo fico muito grata
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraUma bela produção para enredo pequeno.
Fausto
3.4 220 Assista AgoraGostei pela proposta, pela filmagem, mas adaptação é sempre complicado demais... peca-se demais.
Ohio Impromptu
4.2 5Perfeito.
Poéticamente dolorido.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraO título em portugues é meramente ridículo. Puta filmaço.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraValeu so pelo Barden