Demolidor acabou com gostinho de quero mais. Tomara que a Disney/Marvel aproveite os atores porque amei todos, principalmente Charlie Cox e Vincent D'Onofrio...Fantásticos!!
Achei mal feito a jornada para vilã. Tentaram fazer aquele plot de "heroína" no começo e acertaram na criança birrenta e mimada que estava, na verdade, tentando se promover por egoísmo mesmo. Teria sido melhor conduzir o personagem a vilania por alguma decepção com o sistema ou até com a própria Jessica...sei lá! Ficou bobo acompanha a Patsy sem noção.
Achei menos irritante que a primeira temporada, mas ainda foi muito fraco. Fico feliz pelo encerramento já que o personagem virou piada. Eu queria ver todos os outros menos o principal rs.
Considero a cena do tal ritual para o Davos ficar com o punho uma piada de péssimo gosto... Muito zoado!! Eu não tenho nenhuma dúvida que a Colleen mereceu o punho. A cena final do Danny no Japão com dois punhos deleta, por favor. Nem quero saber mais mesmo. O Davos foi mediano como vilão e a tal Walker foi usada como tapa buraco de roteiro.
Achei o trabalho da legenda em ptbr péssimo. Não conheço o idioma original, mas tinha coisas que os personagens falavam e pela cena não correspondia na legenda...Faltou capricho. Sobre a série:
Essa mãe da Ntombi é sem condições, né? Trata o filho como uma criança e a filha como adulta e provedora da casa. Eu amei a Vuvu....dança muito!! Maior presença em cena. Agora é esperar a segunda temporada...Será que vem aí? Quero ver as Trollies em Johanesburgo ganhando o concurso.
O ep 5 é brutal! Não tenho coragem de ver novamente porque é muito cruel. Fiquei angustiada demais com a cena do 'gato no saco'...Verdadeiro show de horrores :(
Ep 1 - 'O rei da farra' parece coisa de vilão de desenho que quer dominar o mundo, só que infelizmente o cara é real. Fiquei com raiva das manobras para não pagar os funcionários da companhia aérea. Sem dúvida que o sr. Farra tem grana escondida e os funcionários nunca serão pagos.
Ep 2 - O Modi é muito covarde fugindo para não responder na justiça pelos crimes. Acredito que o funcionário do banco era inocente...Iludida? Talvez. Mas o gerente tem culpa no cartório sim. Achei que foi o ep mais impactante da série porque já conhecia a empresa pelas propagandas com artistas.
Ep 3 - Chocada com as imagens dos funcionários da Sahara com sentimento de devoção pela empresa. É triste ver que muitos, e são pessoas pobres, foram enganadas e roubadas por anos. Não duvido nada que o sistema de pirâmide ainda continue rolando muito na Índia. E sobre o casório dos filhos do Roy... Bom, creio que foi superado por outro magnata das telecomunicações que bancou o casamento da filha com show da Beyoncé como atração para os convidados vips.
Resumo da opera: A corrupção rola solta no sistema bancário da Índia e os magnatas adoram ostentar a riqueza na cara do povo pobre que eles roubaram...Lamentável!
Espero que o pseudorromance acabe logo porque eu saia do clima da série muitas vezes com raiva dessas cenas. Inclusive tirei uma estrelinha pelo incomodo.
1 - Aflição ver a June sendo torturada... Tia Lydia é doida!! 2 - Completamente devastada com a morte das aias sendo esmagadas pelo trem. Eu torci tanto para que elas conseguissem escapar de Gilead. 3 - Janine vive...Alívio!! Uma pena que voltou para mãos da Tia Lydia. 4 - No Canadá os Waterfords têm fãs...PAVOR!! Infelizmente isso é tão real... Queria viver em um mundo sem esse povo doido. 5 - Chocada com o fim do Fred Oo Eu pensei real que escaparia com um acordo diplomático entre os países. Os comandantes de Gilead deixaram eles na mão.... Estou rindo muito kkkk. Agora é esperar a quinta temporada. Será que June vai articular a queda de Gilead? Quem são as pessoas do Mayday? Certo que não era ninguém da resistência de Chicago. Serena irá escapar da justiça? Ela vai ter um filho...Misericórdia!!
A saída da Claire e a morte do piranha foi uma tristeza, pois eram, junto com Misty, os únicos que gostava na série. O relacionamento entre Mariah e Hernan era um porre... O pior casal de todos os tempos! Dizer que foi forçado é até elogio. Como a Netflix não tem mais os direitos nunca saberemos/veremos o Luke como dono do Paradise. Talvez seja até uma boa notícia já que eu detestei a temporada mesmo.
Será que só eu que fiquei incomodada com iluminação na sala de encontro? Não tinha necessidade ser tão escuro assim. E os efeitos são... Deixa quieto rs
Vou ficar eternamente na dúvida de quem é "Jennifer Fergate". A teoria dela ser agente secreta parece ser a mais aceitável e isso só aumenta minha curiosidade para saber as razões de sua estadia no hotel entre outras coisas. Já o ep 6 partiu meu coração. É uma tristeza gigantesca ver mães angustiadas por anos sem saber o paradeiro de seus filhos sequestrados.
Estou até agora tentando entender como o Xavier fez aquilo tudo e escapou numa boa. Eu realmente não consigo definir algum motivo para tudo aquilo. Lendo sobre o caso vi algumas opiniões dizendo que foi por orgulho já que estava falido, mas tal ideia não me convence.
Os barracos foram bons e até divertidos em algumas situações porque o elenco de subcelebrities estava inspirado rs. Mas nunca que Mari e Matheus foram power, até porque teve outros casais bem mais consistentes nas provas individuais e de casal que mandaram super bem. Infelizmente o propósito do programa foi desvirtuado para fandom que vota loucamente pelos seus queridinhos.
A pretensão do documentário foi ser didático e bem básico para compreender como alguns líderes chegaram ao poder. Creio que serve como ponto de partida para uma pesquisa mais aprofundada.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraDemolidor acabou com gostinho de quero mais. Tomara que a Disney/Marvel aproveite os atores porque amei todos, principalmente Charlie Cox e Vincent D'Onofrio...Fantásticos!!
Adorei
o plano-sequência na prisão. Ep 4 foi o melhor da temporada.
Fiquei com pena
do agente Nadeem. O cara tinha família e foi brutalmente assassinado.
Gostaria de ver
a reação do Fisk se alguém matasse a Vanessa.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraUm pé no saco conviver com a Jessica, né? rs Mas no fim eu gostei muito da Krysten Ritter como a Jones.
Não posso dizer o mesmo da Trish
Achei mal feito a jornada para vilã. Tentaram fazer aquele plot de "heroína" no começo e acertaram na criança birrenta e mimada que estava, na verdade, tentando se promover por egoísmo mesmo. Teria sido melhor conduzir o personagem a vilania por alguma decepção com o sistema ou até com a própria Jessica...sei lá! Ficou bobo acompanha a Patsy sem noção.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraCiclone, o cara rs
"Com grandes poderes, vêm grandes problemas mentais".
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraAchei menos irritante que a primeira temporada, mas ainda foi muito fraco. Fico feliz pelo encerramento já que o personagem virou piada. Eu queria ver todos os outros menos o principal rs.
Considero a cena do tal ritual para o Davos ficar com o punho uma piada de péssimo gosto... Muito zoado!!
Eu não tenho nenhuma dúvida que a Colleen mereceu o punho. A cena final do Danny no Japão com dois punhos deleta, por favor. Nem quero saber mais mesmo.
O Davos foi mediano como vilão e a tal Walker foi usada como tapa buraco de roteiro.
JIVA! (1ª Temporada)
3.9 2 Assista AgoraAchei o trabalho da legenda em ptbr péssimo. Não conheço o idioma original, mas tinha coisas que os personagens falavam e pela cena não correspondia na legenda...Faltou capricho.
Sobre a série:
Essa mãe da Ntombi é sem condições, né? Trata o filho como uma criança e a filha como adulta e provedora da casa.
Eu amei a Vuvu....dança muito!! Maior presença em cena.
Agora é esperar a segunda temporada...Será que vem aí? Quero ver as Trollies em Johanesburgo ganhando o concurso.
Them (1ª Temporada)
4.1 541Ainda estou processando muitas coisas/cenas da série.
O ep 5 é brutal! Não tenho coragem de ver novamente porque é muito cruel. Fiquei angustiada demais com a cena do 'gato no saco'...Verdadeiro show de horrores :(
Bad Boys e Bilionários: Índia (1ª Temporada)
3.6 2 Assista AgoraO interessante de ver séries indianas seja qual for a temática é que sempre tem um artista de Bolly aparecendo rs
Sobre a série:
Ep 1 - 'O rei da farra' parece coisa de vilão de desenho que quer dominar o mundo, só que infelizmente o cara é real. Fiquei com raiva das manobras para não pagar os funcionários da companhia aérea. Sem dúvida que o sr. Farra tem grana escondida e os funcionários nunca serão pagos.
Ep 2 - O Modi é muito covarde fugindo para não responder na justiça pelos crimes. Acredito que o funcionário do banco era inocente...Iludida? Talvez. Mas o gerente tem culpa no cartório sim.
Achei que foi o ep mais impactante da série porque já conhecia a empresa pelas propagandas com artistas.
Ep 3 - Chocada com as imagens dos funcionários da Sahara com sentimento de devoção pela empresa. É triste ver que muitos, e são pessoas pobres, foram enganadas e roubadas por anos. Não duvido nada que o sistema de pirâmide ainda continue rolando muito na Índia.
E sobre o casório dos filhos do Roy... Bom, creio que foi superado por outro magnata das telecomunicações que bancou o casamento da filha com show da Beyoncé como atração para os convidados vips.
Resumo da opera: A corrupção rola solta no sistema bancário da Índia e os magnatas adoram ostentar a riqueza na cara do povo pobre que eles roubaram...Lamentável!
Tropas Estelares
4.0 9Nostalgia da infância.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraNick, eu escolhi te odiar...AFFF!!
Espero que o pseudorromance acabe logo porque eu saia do clima da série muitas vezes com raiva dessas cenas. Inclusive tirei uma estrelinha pelo incomodo.
As 5 cenas que mais marcaram:
1 - Aflição ver a June sendo torturada... Tia Lydia é doida!!
2 - Completamente devastada com a morte das aias sendo esmagadas pelo trem. Eu torci tanto para que elas conseguissem escapar de Gilead.
3 - Janine vive...Alívio!! Uma pena que voltou para mãos da Tia Lydia.
4 - No Canadá os Waterfords têm fãs...PAVOR!! Infelizmente isso é tão real... Queria viver em um mundo sem esse povo doido.
5 - Chocada com o fim do Fred Oo Eu pensei real que escaparia com um acordo diplomático entre os países. Os comandantes de Gilead deixaram eles na mão.... Estou rindo muito kkkk.
Agora é esperar a quinta temporada. Será que June vai articular a queda de Gilead? Quem são as pessoas do Mayday? Certo que não era ninguém da resistência de Chicago. Serena irá escapar da justiça? Ela vai ter um filho...Misericórdia!!
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Sou do grupo que levou quase a eternidade para terminar de ver. Confesso que teve momentos que quase larguei de mão.
A saída da Claire e a morte do piranha foi uma tristeza, pois eram, junto com Misty, os únicos que gostava na série.
O relacionamento entre Mariah e Hernan era um porre... O pior casal de todos os tempos! Dizer que foi forçado é até elogio.
Como a Netflix não tem mais os direitos nunca saberemos/veremos o Luke como dono do Paradise. Talvez seja até uma boa notícia já que eu detestei a temporada mesmo.
Guerras do Brasil.Doc
4.5 79Didático.
Daughters of Destiny
4.8 22 Assista AgoraTerminei pensando na quantidade de meninas que infelizmente não tem uma chance para mudar seu destino.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraO arroz e feijão nosso de cada dia rs
As melhores cenas:
As Dora Milaje deixando o Capitão fake no chinelo e o
John Walker pirando usando o escudo para matar a pancadas o apátrida.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraZumbi na neve...Um sonho!
A cena do Mance fugindo dos zumbis é frenética! Uma das melhores cenas de fuga que já vi em produções sobre zumbi.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraNão entendia nada que a Sun falava, mas ganhou meu coração ;)
Eu Vi: América Latina (1ª Temporada)
2.8 15 Assista AgoraAchei que o ep 5 foi a melhor história da temporada.
Eu Vi (3ª Temporada)
2.8 17 Assista AgoraSó achei válido os eps "A bruxa atrás da parede' e 'Pecados do meu pai'. Os outros eu cochilei no meio rs.
Eu Vi (2ª Temporada)
2.7 24 Assista AgoraO episódio 'Culto da tortura' é de cair a cara. Foi o que mais impactou na temporada toda.
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraSerá que só eu que fiquei incomodada com iluminação na sala de encontro? Não tinha necessidade ser tão escuro assim. E os efeitos são... Deixa quieto rs
Mistérios sem Solução (Volume 2)
3.5 53 Assista AgoraFiquei muito impactada com os eps 2 e 6, já o ep 4 destoa da série e não gostei.
Vou ficar eternamente na dúvida de quem é "Jennifer Fergate". A teoria dela ser agente secreta parece ser a mais aceitável e isso só aumenta minha curiosidade para saber as razões de sua estadia no hotel entre outras coisas.
Já o ep 6 partiu meu coração. É uma tristeza gigantesca ver mães angustiadas por anos sem saber o paradeiro de seus filhos sequestrados.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraEu fico aflita por não ter uma solução para esses casos. Tirando o ep 5, pois não curto a temática, o restante é muito intrigante.
Estou até agora tentando entender como o Xavier fez aquilo tudo e escapou numa boa. Eu realmente não consigo definir algum motivo para tudo aquilo. Lendo sobre o caso vi algumas opiniões dizendo que foi por orgulho já que estava falido, mas tal ideia não me convence.
Power Couple Brasil (5ª Temporada)
3.2 6Eu era para ter parado na 4ª temporada mesmo... Fui trouxa!!
Galisteu soube conduzir o programa lindamente, mas o resto...
Os barracos foram bons e até divertidos em algumas situações porque o elenco de subcelebrities estava inspirado rs. Mas nunca que Mari e Matheus foram power, até porque teve outros casais bem mais consistentes nas provas individuais e de casal que mandaram super bem. Infelizmente o propósito do programa foi desvirtuado para fandom que vota loucamente pelos seus queridinhos.
Como Se Tornar um Tirano
3.9 57 Assista AgoraA pretensão do documentário foi ser didático e bem básico para compreender como alguns líderes chegaram ao poder. Creio que serve como ponto de partida para uma pesquisa mais aprofundada.
Senti falta de um ep para China e Cuba dentre outros. Espero que tenha parte 2.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Dinheiro, armas, traição, perseguição, ameaças e etc... Um relacionamento fadado ao fracasso mesmo.