a vida fora da terra, e eu não curto história de extraterrestre. Fiquei curiosa com a nova civilização que chegará em 400 anos... Esperando rever a cabeça do Will novamente rs.
A série ficou muito curta para contar a vida de Griselda Blanco. Uma mulher que abriu o caminho antes mesmo que Escobar tivesse projeção nos negócios, tanto que as próprias táticas e rotas criadas por ela, Escobar adotou. Então, a Dona Netflix fez uma série bem mixuruca para meu gosto. Convenhamos que para o ramo que escolheu atuar Griselda viveu foi muito, pois apenas um grupo de seletas pessoas chegam a velhice (creio que foi assassinada quando tinha 69 anos). Destaco como ponto positivo o trabalho da Sofía Vergara. Agora espero um documentário bem produzido como vários que tem no mercado sobre os capos.
Eu confesso que desejei o fim do House com a Dominika, mas seria fantasia demais rs. Ele sempre foi um grande babaca com pessoas e sem dúvida a Dominika está melhor sem ele. Outro ponto que causou dúvida foi o fim com Wilson de moto. Achei meio que suspensão da realidade já que tecnicamente House estaria 'morto' e Wilson em seu fim. Mas gostei de não mostrarem o pobre sofrendo... foi poético.
O tal reverendo Moon seguiu a cartilha 'como se tornar um líder de seita' direitinho. O cara fundamentou um culto, educou sua própria descendência para continuar e formou líderes dentro e fora da seita. Até no Brasil temos ramificações... Sinistro!
Uma final de série intrincado demais com momentos confusos e maçantes. Em pensar que a série possuía uma história incrível que poderia ser bem trabalhada, mas perderam o interesse total ficando morna e sem graça. Na verdade, terminou sem terminar
O que conquistou meu coração foi o humor bobinho/pastelão da série. Dei muita gargalhada com as peripécias da Shin Ha Ri. Também achei a equipe 1 hilária rs
Não achei tão ruim assim, outras por aí nem foram grande coisa. O problema foi o marketing enganoso de série badas e na verdade ser uma construção de origem para telinha. A parte boa ficou com a introdução no roteiro de diálogos em língua de sinais.
Ep1: A história da JMS embrulhou o estômago....Que nojo!! Ep2: Deve ter mais gente envolvida na morte das 32 pessoas. Atribuir a um suicídio coletivo parece uma história mal contada para encerrar as investigações. Ep3: Eu fiquei com pena porque as vítimas eram pessoas simples e foram iludidas perdendo tudo. Ep4: Surreal as montagens patéticas e o povo tudo crendo... Lamentável!
Ficou devendo explicar algumas coisas na trajetória de vida da Flor. Até a própria motivação do crime ficou um tanto confuso de entender. Terminei o doc. com muitos questionamentos🤔
Ela contando como achou o frentista e praticamente acampou na frente da casa dele e de partir o coração. Era caso para as autoridades, mas coube a Glória e família procurar... Lamentável!
Gostei demais da jornada de redenção do Loki salvaguardando as ramificações com sua vida. Interessante para um deus orgulhoso e soberbo que conhecemos em suas primeiras aparições.
Não achei tão bomba como li em alguns comentários, mas também não é a melhor série que já vi... Foi básico e tal. O vilão tinha potencial, só que foi mal aproveitado. Aplausos para o trabalho de Olívia Colman. Sonya foi o destaque da série.
Bom, como TWD não fez o favor de explicar nada sobre o tal helicóptero e as pessoas do possível grupo CRM, só sei o nome por informações na internet, resolvi ver 'World Beyond'. Mas foi deprimente… Muita enrolação e enfadonha!! Zero empatia com os personagens, todos podiam explodir que eu não estava nem aí.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 156 Assista AgoraAchei interessante como a série abordou
a vida fora da terra, e eu não curto história de extraterrestre. Fiquei curiosa com a nova civilização que chegará em 400 anos... Esperando rever a cabeça do Will novamente rs.
Não curti
a morte da Wenjie. Maior desperdício eliminar uma figura tão enigmática.
Sem noção
as conversas do Mike com o alien/senhor. Ler contos de fadas...Onde já se viu? rs.Um tremendo desserviço para humanidade.
Griselda
3.6 43A série ficou muito curta para contar a vida de Griselda Blanco. Uma mulher que abriu o caminho antes mesmo que Escobar tivesse projeção nos negócios, tanto que as próprias táticas e rotas criadas por ela, Escobar adotou. Então, a Dona Netflix fez uma série bem mixuruca para meu gosto.
Convenhamos que para o ramo que escolheu atuar Griselda viveu foi muito, pois apenas um grupo de seletas pessoas chegam a velhice (creio que foi assassinada quando tinha 69 anos).
Destaco como ponto positivo o trabalho da Sofía Vergara.
Agora espero um documentário bem produzido como vários que tem no mercado sobre os capos.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraDr. House foi um grande acerto entre as séries de medicina. Deixa realmente uma saudade boa em nossa memória.
Eu confesso que desejei o fim do House com a Dominika, mas seria fantasia demais rs. Ele sempre foi um grande babaca com pessoas e sem dúvida a Dominika está melhor sem ele.
Outro ponto que causou dúvida foi o fim com Wilson de moto. Achei meio que suspensão da realidade já que tecnicamente House estaria 'morto' e Wilson em seu fim. Mas gostei de não mostrarem o pobre sofrendo... foi poético.
Como Se Tornar um Líder de Seita
3.8 31 Assista AgoraO tal reverendo Moon seguiu a cartilha 'como se tornar um líder de seita' direitinho. O cara fundamentou um culto, educou sua própria descendência para continuar e formou líderes dentro e fora da seita. Até no Brasil temos ramificações... Sinistro!
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Uma final de série intrincado demais com momentos confusos e maçantes.
Em pensar que a série possuía uma história incrível que poderia ser bem trabalhada, mas perderam o interesse total ficando morna e sem graça. Na verdade, terminou sem terminar
porque foi cancelada e jamais saberemos o que acontece no Sublime 😔
Pretendente Surpresa
4.3 104 Assista AgoraO que conquistou meu coração foi o humor bobinho/pastelão da série. Dei muita gargalhada com as peripécias da Shin Ha Ri. Também achei a equipe 1 hilária rs
A cena do Kang dizendo que o amor e o cartão de crédito dele eram ilimitados foi perfeita!! Só drama coreano mesmo para nos servir tais cenas kkk
Eco
2.9 89Não achei tão ruim assim, outras por aí nem foram grande coisa.
O problema foi o marketing enganoso de série badas e na verdade ser uma construção de origem para telinha.
A parte boa ficou com a introdução no roteiro de diálogos em língua de sinais.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 69Carter, Hela e Kahhori sustentaram a segunda temporada.
Eu Sou Groot (2ª Temporada)
3.3 15Sempre dou risada quando vejo nos créditos o nome do Vin Diesel como Baby Groot KKK...
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraTem um astral legal.
Dei risada com o pum folha do Groot kkk
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraHabemus fraldas!!
Em Nome da Fé: Uma Traição Sagrada
3.8 14 Assista AgoraPassada com as seitas na Coreia 😨
Ep1: A história da JMS embrulhou o estômago....Que nojo!!
Ep2: Deve ter mais gente envolvida na morte das 32 pessoas. Atribuir a um suicídio coletivo parece uma história mal contada para encerrar as investigações.
Ep3: Eu fiquei com pena porque as vítimas eram pessoas simples e foram iludidas perdendo tudo.
Ep4: Surreal as montagens patéticas e o povo tudo crendo... Lamentável!
Flordelis: Questiona ou Adora
3.2 35Ficou devendo explicar algumas coisas na trajetória de vida da Flor. Até a própria motivação do crime ficou um tanto confuso de entender.
Terminei o doc. com muitos questionamentos🤔
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 110Enredo de narconovela das boas...Puro suco do Rio de Janeiro 😬
Os comentários de Milton Cunha são os melhores kkk
Passada com o povo falando abertamente...Doideira!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Meu respeito a Glória que investigou até debaixo das pedras, pois as autoridades da época só vergonha no processo.
Ela contando como achou o frentista e praticamente acampou na frente da casa dele e de partir o coração. Era caso para as autoridades, mas coube a Glória e família procurar... Lamentável!
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Deu nervosismo com tanto vai e volta, mas o caos na vida do Loki e na AVT é a alma da série rs.
Gostei demais da jornada de redenção do Loki salvaguardando as ramificações com sua vida. Interessante para um deus orgulhoso e soberbo que conhecemos em suas primeiras aparições.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraNão achei tão bomba como li em alguns comentários, mas também não é a melhor série que já vi... Foi básico e tal. O vilão tinha potencial, só que foi mal aproveitado.
Aplausos para o trabalho de Olívia Colman. Sonya foi o destaque da série.
Fiquei triste com a morte do Talos. Merecia mais tempo de vida.
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Sentimentos contraditórios pela Amber.
The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª Temporada)
2.8 33A única que salva o lixo 'World Beyond' e a Jadis, não atoa veio do lixão de TWD rs.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraBom, como TWD não fez o favor de explicar nada sobre o tal helicóptero e as pessoas do possível grupo CRM, só sei o nome por informações na internet, resolvi ver 'World Beyond'. Mas foi deprimente… Muita enrolação e enfadonha!! Zero empatia com os personagens, todos podiam explodir que eu não estava nem aí.
Fear the Walking Dead: Dead in the Water
3.2 2Interessante, claustrofóbico e aterrorizante ficar em um lugar tão fechado com um bando de zumbi.
Assassinos Indianos: O Monstro de Bangalore (4ª Temporada)
3.4 3 Assista AgoraFiquei com uma baita raiva da justiça indiana 🤡
Assassinos Indianos: Morte no Tribunal (3ª Temporada)
3.4 6 Assista AgoraQuando o sistema tem inúmeras falhas…
Assassinos Indianos: Diário de um Serial Killer (2ª Temporada)
3.2 4 Assista AgoraRei na barriga... Raja Kolander!