Finalmente terminei de ver uma das séries mais icônicas sobre zumbi. Teve seu auge e também momentos terríveis que fizeram repensar se queria mesmo terminar. Contudo, cá estamos para comentar o fim de uma série que ficará na memória com personagens inesquecíveis.
Sobre a temporada terminei com um misto de saudade, mas também de chateação com
a inconclusão. Se não fosse para explicar nada sobre a Michonne e Ricky, mas apenas mostrar pequenas cenas era melhor nem fazer. Que raios Michonne estava indo em direção aos zumbis ou um novo grupo como teorizado? Como conseguiu/fez a armadura? Que por sinal achei bem bacana. E o Rick repetindo praticamente a mesma cena do tal helicóptero. Deu a entender que estava fugindo e foi capturado novamente, mas pouco sabemos sobre as pessoas do helicóptero, a menos que procure informações na internet. Não acho legal a série manter tal mistério e no fim não responder nada. Sei que outros projetos estão em pauta e tal… Só que depois da principal estou meio sem vontade de ver as demais.
Bom, quem sabe não volta a galera para série do Ricky e Michonne, já que o filme foi descartado? Pensando que se o Daryl terminou dizendo que ia procurar eles e prevendo que na 2 temporada da série solo dele a Carol também apareça temos uma chance de reencontro. Até penso também na possibilidade da Maggie e Negan também se juntarem a causa rs
as cenas da Connie. Eu amei o ep 6!! Foi de tirar o fôlego as cenas de completo silêncio. Podiam ter explorado mais momentos sem som. Eu achei o melhor ep da temporada toda.
Eugine tendo mais uma camada de evolução. Lembrar de como era um mentiroso, covarde e medroso para um amigo fiel, matador de zumbi e finalmente corajoso foi bem legal. Curti muito o final dele com uma companheira e filho.
Um grande acerto foi a introdução do Mercer…que personagem grandão!! Torcendo que levem para outra série junto com a princesa, que foi minha personagem preferida da temporada.
A governadora Pamella faria um par perfeito com o governador de Woodbury rs
E os zumbis escaladores? Teve até o que pegou a faca e pedra… Tal evolução merece ser explorado. Vi que seria na série do Daryl.
E a comunidade de Oceanside? Sumida no churrasco rs Contar agora com Eugine levando a Coco no verão para conhecer o mar rs
Não posso terminar meu comentário sem dizer o quanto fiquei profundamente triste pela morte da Rosita… Que mulherão!! Merecia ter mais tempo, assim como a Andréa que até hoje não superei ☹
Uma série adolescente que cumpre seu papel de entretenimento. Sou suspeita para avaliar porque a mistura cultural apresentada na trama de Índia e Paquistão, referências de cinema indiano e atores de ambos países conquistaram meu coração. Espero para segunda temporada um amadurecimento da trama e uma avaliação dos efeitos especiais. A nova safra de filmes e séries de heróis estão deixando muito a desejar em ambos os quesitos.
Meu preferido sempre foi o Choo Sun Hoon. Um lorde respeitoso com os competidores, coisa que muitos ali não foram. Amei ver Yun Sung-Bin perdendo… que satisfação ver o preferido metido a besta sair antes da final \o/
Encantada com a leveza da série em assuntos complexos. Os casos são a cereja do bolo. Amei a Woo Young-woo e quero guardar em um potinho rs Esperando a segunda temporada para ontem ;)
Gostei muito do casal Anthony Bridgerton e Kate Sharma. Eu vi química sim, mas creio que a experiência para os leitores da obra não tenha sido satisfatório. As vezes o desconhecimento ajuda muito a não ter expectativas. O personagem destaque da segunda temporada foi sem dúvida Eloise.
Uma série sem medo de ser ridícula rs. James Gunn merece aplausos por me fazer gostar dos personagens 'b' dos quadrinhos. Atrevo a dizer que o Pacificador é a virada de carreira do Cena.
1 - A cena que Jung, meu personagem favorito, morreu. Merecia viver mais. 2 - Quando mataram a geleca. Acho real que era o pai das crianças... snif, snif, snif
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraFinalmente terminei de ver uma das séries mais icônicas sobre zumbi. Teve seu auge e também momentos terríveis que fizeram repensar se queria mesmo terminar. Contudo, cá estamos para comentar o fim de uma série que ficará na memória com personagens inesquecíveis.
Sobre a temporada terminei com um misto de saudade, mas também de chateação com
a inconclusão. Se não fosse para explicar nada sobre a Michonne e Ricky, mas apenas mostrar pequenas cenas era melhor nem fazer. Que raios Michonne estava indo em direção aos zumbis ou um novo grupo como teorizado? Como conseguiu/fez a armadura? Que por sinal achei bem bacana. E o Rick repetindo praticamente a mesma cena do tal helicóptero. Deu a entender que estava fugindo e foi capturado novamente, mas pouco sabemos sobre as pessoas do helicóptero, a menos que procure informações na internet. Não acho legal a série manter tal mistério e no fim não responder nada. Sei que outros projetos estão em pauta e tal… Só que depois da principal estou meio sem vontade de ver as demais.
Bom, quem sabe não volta a galera para série do Ricky e Michonne, já que o filme foi descartado? Pensando que se o Daryl terminou dizendo que ia procurar eles e prevendo que na 2 temporada da série solo dele a Carol também apareça temos uma chance de reencontro. Até penso também na possibilidade da Maggie e Negan também se juntarem a causa rs
Pontos que não podem passar batido no final:
as cenas da Connie. Eu amei o ep 6!! Foi de tirar o fôlego as cenas de completo silêncio. Podiam ter explorado mais momentos sem som. Eu achei o melhor ep da temporada toda.
Eugine tendo mais uma camada de evolução. Lembrar de como era um mentiroso, covarde e medroso para um amigo fiel, matador de zumbi e finalmente corajoso foi bem legal. Curti muito o final dele com uma companheira e filho.
Um grande acerto foi a introdução do Mercer…que personagem grandão!! Torcendo que levem para outra série junto com a princesa, que foi minha personagem preferida da temporada.
A governadora Pamella faria um par perfeito com o governador de Woodbury rs
E os zumbis escaladores? Teve até o que pegou a faca e pedra… Tal evolução merece ser explorado. Vi que seria na série do Daryl.
E a comunidade de Oceanside? Sumida no churrasco rs Contar agora com Eugine levando a Coco no verão para conhecer o mar rs
Não posso terminar meu comentário sem dizer o quanto fiquei profundamente triste pela morte da Rosita… Que mulherão!! Merecia ter mais tempo, assim como a Andréa que até hoje não superei ☹
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraEsperando o final de verdade da série.
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraUma série adolescente que cumpre seu papel de entretenimento.
Sou suspeita para avaliar porque a mistura cultural apresentada na trama de Índia e Paquistão, referências de cinema indiano e atores de ambos países conquistaram meu coração.
Espero para segunda temporada um amadurecimento da trama e uma avaliação dos efeitos especiais. A nova safra de filmes e séries de heróis estão deixando muito a desejar em ambos os quesitos.
Fubar (1ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraAté que achei interessante. Algumas piadas são horríveis carecendo de equilíbrio no humor.
A melhor cena fica para o casamento sangrento rs
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600A temporada prestou apenas por: A Joan é péssima e Beyond the Sea.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107 Assista AgoraParece um Round 6 real ;)
Meu preferido sempre foi o Choo Sun Hoon. Um lorde respeitoso com os competidores, coisa que muitos ali não foram.
Amei ver Yun Sung-Bin perdendo… que satisfação ver o preferido metido a besta sair antes da final \o/
O Jogo da Fama (1ª Temporada)
3.2 4 Assista AgoraMadhuri divônica como sempre ;)
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraOscar Isaac estava impecável! As mudanças de personalidade ficaram ótimas.
Quero ver cavaleiro da lua na telona.
Harry & Meghan
3.6 33 Assista AgoraAs histórias de príncipes e princesas só funcionam na Disney mesmo. Na vida real a nobreza\coroa é uma prisão de regras e protocolos para todos.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraEncantada com a leveza da série em assuntos complexos. Os casos são a cereja do bolo.
Amei a Woo Young-woo e quero guardar em um potinho rs Esperando a segunda temporada para ontem ;)
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista AgoraInfelizmente desperdiçaram alguns eps com assunto desnecessário. A série é sobre crimes, não eventos sobrenaturais.
The Rational Life
4.0 11Bonzinho.
Assassinos Indianos: O Estripador de Déli (1ª Temporada)
3.2 8 Assista AgoraPassada que
não tinha câmera no portão 3 da penitenciária. O assassino deixou corpos por lá e ninguém questionou isso.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraPensa numa pessoa curiosa para saber o que realmente rola na Lumen na hora do expediente?
Só desejando ver uma revolução dos proletariados na segunda temporada rs
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraA mídia sensacionalista da Índia é um terror.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraGostei muito do casal Anthony Bridgerton e Kate Sharma. Eu vi química sim, mas creio que a experiência para os leitores da obra não tenha sido satisfatório. As vezes o desconhecimento ajuda muito a não ter expectativas.
O personagem destaque da segunda temporada foi sem dúvida Eloise.
Fundamentos do Prazer
4.0 8 Assista AgoraAchei mais interessante o EP 2 'Nossas Mentes'.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraUma série sem medo de ser ridícula rs.
James Gunn merece aplausos por me fazer gostar dos personagens 'b' dos quadrinhos.
Atrevo a dizer que o Pacificador é a virada de carreira do Cena.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraAIB não é a mesma coisa que Round 6. As motivações dos personagens em ambas as séries são bem diferentes.
Amei o jogo da bruxa.
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 139 Assista AgoraA série tem altos e baixos. Creio que o ponto alto
foi ver os personagens lidando com seus próprios monstros. O ponto baixo foi o GCI que não funcionou em algumas cenas/monstros.
Destaco dois momentos que a emoção pegou
1 - A cena que Jung, meu personagem favorito, morreu. Merecia viver mais.
2 - Quando mataram a geleca. Acho real que era o pai das crianças... snif, snif, snif
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraA série é bacana, mas não gostei muito do final. Ainda considero Kingdom bem superior.
Destaco as cenas
do ataque zumbi no refeitório e perseguição na biblioteca. Ficaram perfeitas e deu maior aflição.
Segunda Chamada (2ª Temporada)
4.6 59O melhor original globoplay. Infelizmente a pandemia atrapalhou e só teve 6 eps :(
Não vou superar
a morte da Sônia. Estava tão perto de ser feliz com os filhos e Marco André... Estou indignada!!
Ansiosa pela 3ª temporada
Preciso saber se a escola vai fechar.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraBacana ver finalmente um arquivista como protagonista de série.
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Em prisão domiciliar... Chacota!