Mas o figurino ele me encomodou bastante, não só a roupa do pessoal do continente que estavam rasgadas de uma maneira super artificial (e a "sujeira" deles também), mas das pessoas do Maralto, todos tinham uma abertura no braço da vacina, e ela era muito "peguei uma camiseta aqui em casa e cortei", assim como as listras que tinham na frente da roupa, que pareciam só grudadas em qualquer camiseta (salvo algumas), pensando numa sociedade como essa apresentada, na tecnologia apresentada, certamente eles seriam muito mais caprichosos com as roupas, por que sério mesmo que ninguem ia pensar em fazer a porra de um acabamento na abertura da marca da vacina?? Pode parecer exagero, mas eu considero detalhes assim muito importantes, porque eles precisam te convencer visualmente não só com os efeitos especiais, mas com coisas mais simples como detalhes do figurino também. Mas eu gostei muito dos uniformes dos candidatos.
A série é muito boa, e imagino que detalhes vão ser melhorados em temporadas futuras (porque preciso de mais temporadas pra ver meus amores arrasando com o povo do Maralto)
Amo o Angus e vou protegê-lo. Acho o Dylan chato pra caralho e não acho que ele mereça a Evie, nem mesmo a Abigail, apesar de achar que eles combinam mais.
Fiquei realmente muito feliz pela Sharon ter ganho, ela merecia muito, gostei muito dela desde o inicio, não só como drag, mas como pessoa. Eu realmente não entendo como Phi Phi foi tão longe, o estilo drag dela pra mim era super ok apenas, e como pessoa simplesmente detestavel, não entendia como os jurados falavam que ela era uma competidora feroz e não sei o que, tem uma grande ponte entre ser uma competidora feroz e ser uma completa filha da puta, e o que ela me pareceu mais foi uma completa filha da puta. Eu achava que a Chad ganharia, porque putaquepariu que coisa mais linda, a perfeição se encaixa bem ali. E Latrice dona do meu coração pfvr <3 Sharon e Latrice foram simplesmente as melhores pessoas da temporada.
Gente que coisa sensacional foi essa Fiquei com muita raiva num primeiro momento com o final da história do Vicente, mas essa apresentação de como a vingança pode ser um ciclo vicioso, foi incrivel. Amei a Adriana Esteves do iniciou ao fim, e aquele finalzinho com toda a a familia reunida e feliz é um quentinho no coração sem igual. E por ultimo obrigada Debora por ter deixado aquele marido bananão pra trás.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraNOT TODAY SATAN, NOT TODAY! <3
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraJoana e Rafael são donos da série.
Mas o figurino ele me encomodou bastante, não só a roupa do pessoal do continente que estavam rasgadas de uma maneira super artificial (e a "sujeira" deles também), mas das pessoas do Maralto, todos tinham uma abertura no braço da vacina, e ela era muito "peguei uma camiseta aqui em casa e cortei", assim como as listras que tinham na frente da roupa, que pareciam só grudadas em qualquer camiseta (salvo algumas), pensando numa sociedade como essa apresentada, na tecnologia apresentada, certamente eles seriam muito mais caprichosos com as roupas, por que sério mesmo que ninguem ia pensar em fazer a porra de um acabamento na abertura da marca da vacina??
Pode parecer exagero, mas eu considero detalhes assim muito importantes, porque eles precisam te convencer visualmente não só com os efeitos especiais, mas com coisas mais simples como detalhes do figurino também.
Mas eu gostei muito dos uniformes dos candidatos.
A série é muito boa, e imagino que detalhes vão ser melhorados em temporadas futuras (porque preciso de mais temporadas pra ver meus amores arrasando com o povo do Maralto)
Lovesick (2ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraAmo o Angus e vou protegê-lo.
Acho o Dylan chato pra caralho e não acho que ele mereça a Evie, nem mesmo a Abigail, apesar de achar que eles combinam mais.
Putassa pela Evie ter terminado com o Mal, muito melhor que o Dylan, mas foi negligenciado durante a série o que é um saco
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Não achei a temporada muito boa, maaaas Jinkx e Alaska moram para sempre no meu coração.
Super feliz com o fato da Jinkx ter ganho, porque além de talentosa que pessoa maravilhosa <3
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraSimplesmente amei essa temporada.
Fiquei realmente muito feliz pela Sharon ter ganho, ela merecia muito, gostei muito dela desde o inicio, não só como drag, mas como pessoa.
Eu realmente não entendo como Phi Phi foi tão longe, o estilo drag dela pra mim era super ok apenas, e como pessoa simplesmente detestavel, não entendia como os jurados falavam que ela era uma competidora feroz e não sei o que, tem uma grande ponte entre ser uma competidora feroz e ser uma completa filha da puta, e o que ela me pareceu mais foi uma completa filha da puta.
Eu achava que a Chad ganharia, porque putaquepariu que coisa mais linda, a perfeição se encaixa bem ali.
E Latrice dona do meu coração pfvr <3
Sharon e Latrice foram simplesmente as melhores pessoas da temporada.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraViola, não sei se estou me precipitando ao dizer isso, mas eu amo você.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraMEU DEUS A THE ONE É TÃO BONITINHA DA VONTADE DE APERTAR ATÉ SALTAR OS OLHOS
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraDetesto a Victoria pqqqq o Ted vai voltar com ela pqqqqqqqqq
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319Gente que coisa sensacional foi essa
Fiquei com muita raiva num primeiro momento com o final da história do Vicente, mas essa apresentação de como a vingança pode ser um ciclo vicioso, foi incrivel.
Amei a Adriana Esteves do iniciou ao fim, e aquele finalzinho com toda a a familia reunida e feliz é um quentinho no coração sem igual.
E por ultimo obrigada Debora por ter deixado aquele marido bananão pra trás.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraQuero part II já
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Carmen tão linda mas tão nojenta.
Mas Raja, deusa não é mesmo?! <3
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KJessica Lange Deusa
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraPqqqqqqqqqqqqq Opie pqqqqqqqqqqqq
Gemma tão maligna, amo <3
Ligações Perigosas
3.9 51Patricia sempre sendo deusa.
Houdini (1ª Temporada)
4.0 72Adrien sempre maravilhoso <3
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEu não sei de quem eu gosto mais.
E a sequencia dos partos foi incrível.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraEssa série quer acabar comigo.
Gostava da Stahl porque ela fazia o bicho pegar, mas achei bem feito o fim dela.
Se fodeo vadia.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraNoooooooooooo Sack ;^;
Essa série esta acabando com o meu coração.
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118Eu não admito esse fim ;-;
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista AgoraSó fiquei chateada que o Oliver não serviu pra muita coisa, e eu tinha gostado dele :/
Daria (4ª Temporada)
4.6 27Esse final :'c
Surviving Jack (1ª Temporada)
4.3 41Por que cancelaram? Achei todos os episódios bons. Mesmo que a temática seja repetida, o importante é como ela foi apresentada.
JK
3.8 47Eu era bem novinha até quando assisti (tinha uns 8/9 anos), mas lembro que gostava muito.
Cavaleiros Com Sangue de Aço (1ª Temporada)
2.5 13Tinha tudo para ser bom, completa decepção