Muito feliz pela Mindy, ansiosa pra ver como vai ser abordada essa parte do Eurovision na próxima temporada (E ansiosa pra ela terminar com o chatonildo do Nico). Também gostei da Emily e do Alfie não terminarem juntos, nada contra ele, mas eles não combinavam nenhum pouco. Espero que eles não voltem, mas que ainda possam conversar já que acabou de um jeito meio torto, e devido ao trabalho não tem como eles só se ignorarem. Queria que Emily e Gabriel pudesse acontecer de um jeito mais leve, mas olha que confusão.
Pessoas tristes com tesão. Acho que não escolhi um bom momento da minha vida pra assistir. Mas parece que a gente gosta de se fazer sofrer, pois eu já sabia a história (li o livro no inicio do ano). Acredito que essas foi uma das melhores adaptações literárias que já assisti. Gostei muito dos atores, as atuações são muito boas. A falta que faz conversar claramente sobre o que sentimos.
Mindy Kaling obrigada por tudo. A Kimberly caiu no conto do boy do cabelo cacheado. Elas falando da infecção urinaria, tão engraçado e tão identificável. Estou amando todos os detalhes sobre essa série.
Os participantes dessa temporada estavam num otimo nível, gostei muito do vencedor, mas qualquer um dos finalistas me deixaria satisfeita se ganhasse. Apesar que Ananda era a minha favoritinha do coração. Um boa temporada, gostei muito da relação dos participantes uns com os outros.
Apesar e melhorar em relação a temporada anterior, ainda decaiu demais quando se compara as primeiras. Mas o episodio do Chão é Lava e da rede social (andou para que black mirror pudesse correr) são muito bons.
Talvez se eu tivesse uma serie assim na adolescência poderia ter me entendido mais rápido. Eu me vi muito na confusão do Nick. LGBTQ+ também merece ser feliz com um romance bobinho de vez em quando.
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 63Helena Maldita essa coroa era sua
Apaixonados Outra Vez (1ª Temporada)
2.8 19 Assista AgoraComeçou tão bem, mas se perdeu totalmente
Rensga Hits! (1ª Temporada)
3.9 29Divertida demais e a trilha sonora muito boa. Gostei muito das músicas originais.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agorapai do ano
Harlem (2ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraQuinn você merece o mundo meu amor
As Five (2ª Temporada)
3.2 16meio meh
Harlem (1ª Temporada)
4.0 32 Assista Agoranão acredito que Get out! The musical não deu certo
Amphibia (3ª Temporada)
4.4 6esperava tudo menos a Rupaul fazendo um agente do FBI
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraA série se mantém. Descontraída, bobinha e divertida.
Muito feliz pela Mindy, ansiosa pra ver como vai ser abordada essa parte do Eurovision na próxima temporada (E ansiosa pra ela terminar com o chatonildo do Nico).
Também gostei da Emily e do Alfie não terminarem juntos, nada contra ele, mas eles não combinavam nenhum pouco. Espero que eles não voltem, mas que ainda possam conversar já que acabou de um jeito meio torto, e devido ao trabalho não tem como eles só se ignorarem.
Queria que Emily e Gabriel pudesse acontecer de um jeito mais leve, mas olha que confusão.
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70ta tudo desmoronando aaaa
Não aceito essa Bela, ela era minha preferida na primeira temporada, ficou insuportável, mas fiquei triste com esse final.
Normal People
4.4 436Pessoas tristes com tesão.
Acho que não escolhi um bom momento da minha vida pra assistir. Mas parece que a gente gosta de se fazer sofrer, pois eu já sabia a história (li o livro no inicio do ano). Acredito que essas foi uma das melhores adaptações literárias que já assisti. Gostei muito dos atores, as atuações são muito boas.
A falta que faz conversar claramente sobre o que sentimos.
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraMindy Kaling obrigada por tudo.
A Kimberly caiu no conto do boy do cabelo cacheado.
Elas falando da infecção urinaria, tão engraçado e tão identificável. Estou amando todos os detalhes sobre essa série.
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 56 Assista Agorao final deixou meu coração machucadinho
O Príncipe Dragão (4ª temporada)
3.6 17 Assista AgoraNão foi pra lugar nenhum, fiquei um pouco decepcionada. Continua sem revelar muita coisa.
MasterChef: Profissionais (4ª Temporada)
3.7 15 Assista AgoraOs participantes dessa temporada estavam num otimo nível, gostei muito do vencedor, mas qualquer um dos finalistas me deixaria satisfeita se ganhasse. Apesar que Ananda era a minha favoritinha do coração. Um boa temporada, gostei muito da relação dos participantes uns com os outros.
Manhãs de Setembro (2ª Temporada)
4.3 63 Assista AgoraO defeito é que acaba rapido
Community (5ª Temporada)
3.9 148Apesar e melhorar em relação a temporada anterior, ainda decaiu demais quando se compara as primeiras. Mas o episodio do Chão é Lava e da rede social (andou para que black mirror pudesse correr) são muito bons.
As Garotas do Fundão
4.4 22 Assista AgoraAcabou comigo
Community (1ª Temporada)
4.4 276 Assista AgoraO episódio da máfia do frango é simplesmente genial
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraQue delicia acompanhar essas evoluções de personagens. Eu amei o Paxton em cada segundo dessa temporada, mas no fim era óbvio
sempre foi o Ben o cara para a Devi.
Obi-Wan Kenobi
3.4 311 Assista AgoraInfelizmente morno
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83Adolescente só faz escolhas ruins mesmo Não gostei da ultima cena, apesar que tudo levava para aquilo. Jeremiah merece mais.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraTalvez se eu tivesse uma serie assim na adolescência poderia ter me entendido mais rápido. Eu me vi muito na confusão do Nick.
LGBTQ+ também merece ser feliz com um romance bobinho de vez em quando.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 206 Assista AgoraChristina Ricci obrigada por tudo.